192

336 27 1
                                    


Lauren POV

Eu não estava nem muito afim de ir pra boate não mas como eles ficaram insistindo e a Camila quiz ir, acabei indo. Estava tudo bem até a hora que a Paty meio que brigou com o Luke e fomos dançar mas como a Camila não quiz fui com a Paty deixando ela com o Bieber, eu estava distraída dançando quando a Paty me cutucou e vi um cara em cima da Camila. Fiquei primeiro sem reação e depois puxei a Paty pelo braço indo na direção deles, ainda bem que o Bieber expulsou o moleque, cara abusado! Cheguei lá e a abracei por trás e logo a Paty soltou a gracinha dela, não sei porque, não entendi. Só sei que fiquei muito puta com a situação toda. Logo depois chegou uns caras lá enchendo o saco e pra minha surpresa a Camila me puxou pra um beijão, adorei, mas a surpresa só não foi maior do que o que vimos quando nos separamos, a Paty e o Bieber quase se comendo, porque aquilo não era só um beijo!

Saímos dali deixando os dois a sós. Mais tarde voltamos pra casa e a Paty quiz conversar mas falei pra deixarmos pra amanhã. Eu sabia muito bem o que ela queria, se certificar de que eu não contaria nada, óbvio que da minha boca nada saíria ela não precisaria nem pedir! Dei boa noite dizendo que amanhã conversaríamos, quando subi a Camila já estava deitada, conversamos um pouco, ela queria saber da conversa com a Paty, e logo dormimos.

Acordei com a Camila saindo do banheiro de banho tomado, cabelo molhado.

- Vai aonde? - perguntei vendo ela se sentar ao meu lado na cama.

- Lugar nenhum. Acordei e me deu vontade de tomar banho, te acordei? - ela perguntou e eu balancei a cabeça, negando.

- Estava porquinha né! - falei rindo.

- Igual você. - ela deitou ao meu lado me dando um beijo- Bom dia.

- Bom dia. - respondi sorrindo- Eles já acordaram?

- Acho que não, pelo menos quando eu desci não vi ninguém.

- Hum. Vou tomar um banho também, tá com fome? - perguntei me sentando na cama.

- Uhum. - ela respondeu me olhando e senti suas mãos nas minhas costas, como ela estava deitada e eu sentada, eu estava de costas pra ela. Virei o rosto pra olhá-la quando senti minha pele das costas se arrepiar, ela me olhava rindo.

- Assim eu não vou. - falei porque ela continuava, ela riu tirando as mãos de cima de mim, me levantei e fui tomar banho.

Depois que saí do banho já de roupa trocada descemos pra ver se tinha alguém acordado. Não tinha ninguém só Maria que estava fazendo a comida, minha mãe tinha avisado que ela viria hoje e amanhã, agradeci por não ter que fazermos a comida hahah. Então tomamos café só eu e ela mesmo, assim que acabamos chamei a Camila pra sair dali porque acho que por ela ía ficar lá pra sempre, ela tinha entrado num papo com a Maria que não acabava mais.

- Você fala hein! - falei assim que nos afastamos da cozinha.

- Ai tadinha Laur, ela não tem com quem conversar, fica sozinha nessa cozinha. - ela falou e eu revirei os olhos- Quer fazer o que agora?

- Sei lá.

- Vamos dar uma volta então? - ela pediu- Ontem eu nem vi nada, estava tudo escuro.

- Tá bom, vamos.

Fomos dar uma volta pelo lugar que realmente era bem grande. A casa ocupava dois terrenos, tinha duas quadras, enfim, um mundo! A Camila ficou maravilhada. Resolvemos parar e nos sentar um pouco num banquinho, de frente pro lago.

- É lindo aqui Laur. - ela falou e eu sorri- De quem é?

- Do meu avô mas ele quase não usa. Aliás quase ninguém usa essa casa.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now