210

243 19 2
                                    


Quando entrei em casa fui contar a novidade pros meus pais. A resposta foi: "que legal, filha." É... Esses eram meus pais.... Mas deixa pra lá, eles não íam conseguir acabar com a minha alegria. Finalmente o sábado chegou, minha mãe me acordou e me arrastou pro shopping com ela. Eu adoro shopping mas estava morta da semana inteira e com ela não é nada divertido, mas enfim, eu fui né, porque senão ela não ía parar de encher o saco e nem ía me deixar dormir.

Já tínhamos entrado em várias lojas, por incrível que pareça minha mãe é pior do que eu! Ela estava experimentando uma roupa e eu cansada resolvi me snetar enquanto ela terminava, foi aí que dei uma olhada no meu celular e vi chamadas perdidas no meu celular, da Camila. Estava discando pra retornar quando a minha mãe sai da cabine me pedindo opinião e falando mil coisas, acabou que não consegui retornar pra ela e assim foi durante o dia todo, só consegui falar com ela quando estava saindo do shopping. Foi então que eu tive aquela excelente notícia... Ashley mais uma vez, sempre ela!! Impressionante!!

- Lauren, pega aqui pra mim filha.

- O que? - perguntei me virando pra ela guardando o celular no bolso.

- O bilhete do estacionamento. - ela pediu se virando pra eu alcançar o bolso de trás da sua calça.

- Vamos mãe? - falei com o bilhete na mão.

- Vamos. - estávamos andando quando ela pára- Olha filha, que linda! - era mais uma vitrine, eu já estava irritada com a Camila e queria ir embora logo, por isso falei totalmente sem saco.

- É mãe, agora vamos. - falei revirando os olhos.

- Peraí filha, vem cá. - ela foi entrando na loja e eu murmurei um "que saco". Não teve jeito tive que entrar atrás dela, meia hora depois saímos da loja.

- Mãe, vam'bora por favor! - pedi sem paciência alguma. Não conseguia ver nada, nenhuma roupa que ela me mostrava, a única coisa que eu conseguia ver era a minha namorada na casa daquela imbecil e isso me irritava demais!!!

- Calma filha, tô indo. - ela falava mas não saía e aquilo estava me alucinando.

- Mãe, eu ainda vou sair. Dá pra gente ir???

- Estamos indo Lauren. Meu Deus!! - finalmente saímos e fomos na direção do carro, até que enfim né!!

Ela foi dirigindo, assim que entramos no carro eu liguei o som. Ela falava alguma coisa que sinceramente eu nem sei o que era, não estava prestando atenção, minha cabeça não saía da Camila com a Ashley e eu tendo que me controlar, porque a minha vontade era ligar ou mandar msg ou fazer qualquer coisa mas óbvio que eu não ía dar essa moral e muito menos faria na frente da minha mãe também né. Por isso fui assim quieta, olhando pela janela do carro, com o olhar perdido.

- Que foi Lauren, que você esta aí com essa cara, olhando pela janela... Muda?

- Não tenho nada pra falar!

- Mas precisa falar assim?? - minha mãe perguntou e eu revirei os olhos bufando, sem olhá-la- Ficou irritada assim do nada, por que??

- Não tô irritada!

- Tá bom Lauren, não quer falar não fala, vou te deixar quieta tá.

- Brigada. - respondi me afundando mais no banco e assim fomos até em casa.

Cheguei em casa quase na hora, nem deu pra descansar direito. Assisti só um pouco de televisão pra distrair, quando me toquei já estava em cima da hora então fui pro banho. Saí do banho completamente atrasada então resolvi ligar pra Camila pra avisar que me atrasaria, nem me demorei e falei que era pra não me atrasar, mas a verdade não era essa, eu ainda estava irritada mas não queria brigar então fui rápida.

A verdade é que eu fiquei fazendo minha cabeça pra tentar me controlar o caminho todo que eu fui pra casa dela, pra tentar entender como ela me pediu, ver que a Ashley era apenas uma amiga dela, mas olha tava difícil viu! Mas eu resolvi ao menos não deixar transparecer isso essa noite afinal estávamos quase a uma semana sem nos ver direito e não ía ficar brigando justo quando podíamos aproveitar! E foi o que eu tentei fazer. Estava entrando na rua dela quando meu celular tocou, até achei que era ela reclamando que eu estava atrasada mas não, olhei no visor e era a Paty.

- Oi amiga. - atendi.

- Oi Lolo, e aí está aonde?

- Pegando a Mila. Acabei me atrasando porque tive que ir com a minha mãe no shopping.

- Hum. Já vi que vocês vão se atrasar a beça né?

- Não pow, já tô pegando ela. - falei mas óbvio que era mentira, afinal eu estava chegando ainda.

- É que eu a Kaena e os meninos já chegamos, acho que vamos entrar.

- Ah tá, a gente se encontra aí dentro então. Te ligo quando tiver chegando. - falei enquanto descia do carro.

- Tá bom amiga. Beijo.

- Beijos Paty.

Desliguei antes de entrar na casa dela. Tenho que confessar que assim que a vi a raiva diminuiu um pouquinho principalmente depois que ela me deu um beijo mas me mantive na minha pra não demonstrar muita coisa. E pelo visto ela percebeu porque veio perguntar se eu ainda estava chateada no que eu neguei, não era totalmente mentira eu já não estava tão irritada depois dos nossos beijos e como eu falei não queria brigar com ela, engoli a raiva e o orgulho. Fui a esperar no carro enquanto ela se despedia da mãe.

- Eu nem perguntei né, onde é essa boate mesmo? - estávamos dentro do carro e já tínhamos saído da casa dela.

- É perto daqui, na verdade é perto da minha casa.

- Ahm. E...é gls? - me olhou ao perguntar.

- Na verdade não.

- Não? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Bom, não hoje pelo menos mas a boate é. Mas a noite hoje é hetero.

- Hum.

- Por que você quer que seja gls? Tá tão interessada assim por que?? - perguntei a olhando, não gostando nem um pouco aquele interesse todo. Ela riu antes de responder.

- Pra eu poder beijar a minha namorada a noite toda sem ter que me preocupar com com quem for. - ela sussurrou próxima ao meu ouvido e acabei sorrindo- Tá bom assim pra você?

- Bem melhor. - respondi a olhando o que fez nossas bocas ficarem a centímetros uma da outra, ela roubou um selinho meu que se transformou em um beijo maior. Sorte que estávamos paradas no sinal mas logo ele abriu e tivemos que nos separar, mas já estávamos quase em frente a boate à essa altura que estava com uma filinha na entrada. Deixei o carro com o manobrista e descemos.

- Cadê a Paty, Kaena.... E o resto? - ela perguntou ao descermos do carro.

- Estão lá dentro já, eles chegaram cedo.

- Cedo não né, a gente que se atrasou. - ela falou rindo, tive que concordar com ela.

- E o Shawn e a Selena, Justin?

- Já estão aí também, devem estar até juntos. - ela respondeu e chegamos na entrada, ou seja, na fila. Fui lá falar com o segurança porque eu não ía ficar naquela fila monstra toda, então ele apontou a vip que estava bem menor, na verdade tinham 5 pessoas na nossa frente só, mas eles estavam entrando. Então voltei pra chamá-la.


_____
Prévia do próximo capítulo


- Mila ! - chamei esticando meu braço pra ela vir. - Ué não é aqui? - ela perguntou enquanto andávamos na direção da fila da vip, de mãos dadas porque ela pegou na minha mão quando fui chamá-la. - Aqui, atrás deles. - parei atrás do garoto e ela atrás de mim- Vai ser rápido...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now