298

169 15 0
                                    


Camila Pov

Depois de ter passado uma noite perfeita toda com ela o dia seguinte veio e com ele minha consciência e a realidade batendo a porta. Não tinha como, eu não confiava nela, não tinha como ficar com alguém em quem não se confia, mesmo eu sendo idiotamente apaixonada por ela. Por isso o tom daquela conversa no banheiro e eu ter me mantido afastada dela porque eu me conhecia, facilmente eu cederia e caíria nos braços dela e não podia porque depois era pior pra mim! Enfim, voltei pra casa e dormi quase o dia todo, morta de sono e por isso no sábado acabei acordando cedo. Eu e meu irmão, acabei ficando lá com ele pra deixar minha mãe descansar. Mais tarde almoçamos, mas fiquei em casa de bobeira o dia todo mais tarde nos arrumamos e o Gabriel nos deixou na porta do baile.

Quando chegamos já tinha gente lá mas não estava muito cheio, passei os olhos pelo lugar e automaticamente minha procura foi ela mas não achei. Acabamos entrando e achamos o Shawn e a Selena lá conversando com um pessoal, nos aproximamos e ficamos por lá mesmo mas meu olhar sempre passeava em busca dela, mais tarde vi a Paty com o Luke, Kaena, Rick e o Taylor mas ela não, a Paty veio nos cumprimentar. Assim que ela saiu o Shawn soltou.

- Ela já está vindo tá, acabei de falar com o Rafa.

- Não falei nada...- tentei disfarçar.

- Aham sei. - ele falou rindo arrancando riso dos dois.

Eu não dei o braço a torcer mas era óbvio que estava doida pra que ela chegasse. Mas quem logo chegou foi o Justin. Ele ficou um pouco com a gente mas logo disse que iria até onde o bar estava montado pegar bebidas, nos ofereceu e saiu com o Shawn pra pegar. A Selena começou a contar as histórias dela lá e acabei me distraindo da Lauren, os meninos chegaram com as bebidas, nos entregaram mas logo o Shawn saiu pra ir ao banheiro. Estávamos rindo da história dela, num determinado momento virei o rosto e a encontrei perto do bar, ela me olhava. Estava linda demais naquele mesmo vestido daquele dia, azul marinho, era apertado o que valorizava aquelas curvas que eu bem conhecia, fiquei sem ar só de imaginar ainda mais pelo fato dela me encarar, parei de sorrir e acabei desviando o olhar, não aguentava ficar a olhando por muito tempo sem dar bandeira. Mas como o coração é burro, dois minutos depois olhei pra lá de novo mas não a vi mais ali, procurei mas não a vi mais.

- Vamos dançar gente? - Shawn.

- Vamos. - Selena respondeu e eu fui praticamente arrastada pra lá, o Shawn tinha sumido, provavelmente devia estar com o Rafa, já que a Lauren tinha chegado, ele também.

Logo o Shawn chegou com o Rafa pendurado nele mas a música durou pouco tempo, logo foi cortada porque o professor subiu no "palco" ao som das vaias rs, ele começou a falar do baile, o que ele representava e tal, várias chatices, eu só prestei atenção quando ouvi o nome dela que em seguida subiu no palco. Percebi quando ela me olhou e ficou o tempo todo nessa tanto que até guaguejou quando falaram com ela, porque ela não estava prestando atenção, assim como eu, estávamos nos encarando. Mas ela como sempre conseguiu se sair bem, a música voltou e acabei soltando um meio sorriso, ela não tinha jeito mesmo rs, era..... Apaixonante rs...

Voltei a dançar mas sempre de olho nela, que aliás toda hora passava ou pro bar ou vindo dele com um copo na mão! Eu sabia que ela era forte pra bebida mas mesmo assim estava começando a ficar preocupada, ela não podia ficar bêbada ali com aquele monte de professor em volta. Até porque teoricamente nem bebida poderia ter mas sempre dávamos um jeito de fazê-la passar e "batizar" as bebidas impostas por eles.

Resolvi me afastar da pista, peguei um copo e me sentei num sofá que tinha ali em volta de onde as pessoas estavam. De onde eu estava podia ver ela o tempo todo bebendo e dançando com milhões de pessoas, tava ficando cada vez mais puta de presenciar aquilo até porque eu não podia fazer nada, falar nada, tinha que ficar olhando. Quando do nada vejo alguém sentando ao meu lado, levei um susto porque estava viajando, quando olhei pra ver quem era me surpreendi, era o Taylor.

- Oi Mila. - Mila?? O.o

- E aí Taylor? - falei toda sem graça, porque né.

- Tá fazendo o que aqui sozinha? Não está gostando da festa?

- Ah é... Só tô meio cansada.

- Hum. Aceita? - ele me ofereceu a bebida dele e sinceramente eu não estava entendendo nada.

- Não, valeu.

- Ok. - ele se virou pra frente e ficou em silêncio menos de meio segundo- Você está muito linda hoje, já te disseram? - ele me olhava e eu fiquei mega sem graça.

- Ah... é... rs..brigada.

- De nada. Aliás eu acho um absurdo uma mulher como você estar aqui assim sozinha. - o olhei sem graça- Mas se depender de mim, isso vai mudar agora. - o olhei sem entender- Quer dançar comigo? - fiquei sem saber o que responder, a resposta seria não mas fiquei sem graça, ele vendo que eu estava muda entendeu como um "sim" eu acho e então me pegou pela mão. Me puxou até a pista.

Nesse momento tocava uma música lenta, tinham acabado de mudar. Fiquei mega sem graça parada ali no meio da pista, olhei pro lado procurando por alguém ou mesmo pela Lauren mas não achei ninguém. Quando percebi ele já tinha me puxado pela cintura, apoiei as mãos no ombro dele mas ele não satisfeito me puxou pra mais perto o que me obrigou a circular meus braços em volta do pescoço dele.

A música que começou a tocar era: Simplesmente Aconteceu - Ana Carolina

Impossível não lembrar dela, senti meus olhos quererem ficar úmidos mas não ía chorar na frente dele né. Querendo esconder o choro abaixei a cabeça e encostei no ombro dele, senti ele me abraçando mais, deve ter entendido tudo errado a minha reação né rs.


______
Prévia do próximo capítulo

Lauren Pov;   Fui dançar pra tentar distrair enquanto bebia, várias pessoas vinham dançar comigo mas não estava nem aí, pra mim não importava. Mas começou a tocar uma música lenta, aí não dava né, saí antes que qualquer gracinha acontecesse né. Parei no bar pra beber alguma ...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora