236

210 14 0
                                    


Lauren POV

Depois da discussão na casa dela eu saí até desanimada pro encontro, sem nenhuma vontade de ir, só fui mesmo porque já tinha marcado com a Paty. Por falar nisso, assim que saí da Camila fui direto pra Paty, avisei que estava chegando e ela já me esperava na porta quando eu cheguei. Assim que ela entrou comecei a contar tudo e a desabafar com ela, não estava aguentando, estava entalado!!

- Mas ela disse isso mesmo? Assim na lata? - perguntou se referindo ao fato da Camila ter dito que não confiava em mim.

- Disse.

- E você?

- Fiquei puta, ela não tinha esse direito..... De desconfiar de mim. Você sabe cara, o que eu tô fazendo ou melhor, o que eu não estou fazendo! Pra depois ela chegar na minha cara e dizer que não confia em mim, que não sabe se eu estou sendo sincera com ela!!

- Eu te entendo Laur, mas entende o lado dela também né. Você está mudando mas ela te conheceu de uma forma bem diferente né! - Paty falou e a olhei analisando o que ela falava, talvez ela tivesse razão mas de qualquer forma magoava ouvir o que eu ouvi.

- Mesmo assim.

- Eu sei mas não fica assim não - ela tocou na minha perna fazendo carinho, num gesto de dar força- logo vocês conversam e se acertam. - respirei fundo sem falar nada- Agora esquece isso e vamos aproveitar. - não falei nada, apenas concordei com a cabeça, mas também já estávamos na porta do bar.

Assim que chegamos vimos a mesa que estava reservada pra nós, tinha algumas pessoas lá já, inclusive a Kaena. Nos sentamos e começamos a conversar, tinha muito tempo que não via algumas das meninas que ali estavam, então tinha muito assunto pra pôr em dia rsrs.

Pelo menos foi o que eu achei né. Porque nem meia hora de conversa e eu já estava entendiada, nem a cerveja que eu tinha pedido eu tava bebendo direito. Tudo por culpa dela, inferno!! Adorava aquele tempo que eu tinha controle total sobre as minhas atitudes e não dependia de ninguém pra estar feliz ou triste!! A Paty deve ter percebido porque veio falar comigo.

- Que foi que você está com essa cara? - neguei com a cabeça tentando parecer uma indiferença que eu não tinha. Peguei a cerveja pra beber- Não fica assim vai, depois vocês se acertam. - ela mal acabou de falar isso e meu celular tocou, olhei no visor e era a Camila. Até pensei em não atender mas ouvi a voz da Paty.

- Atende.

Acabei atendendo né mas fui bem seca com ela no telefone e ela deve ter percebido que eu estava chateada ainda. Desliguei sem nem dar tempo dela responder pra eu não cair na tentação também, porque ouvir a vozinha dela triste no celular já me deu vontade de ir atrás dela, mas eu não podia ou melhor, não devia né!

- laur, olha. - Paty falou assim que eu desliguei, ela me mostrava o celular dela, era uma mensagem do Justin dizendo que estava com saudades. Eu ri.

- Vocês ficaram de novo depois que voltamos?

- Uma vez. - a olhei rindo balançando a cabeça no sentido negativo- Ai amiga eu não consigo ficar longe dele! Eu juro que eu tento rsrsrs.

- Mas apaga logo isso daí hein pra não correr perigo do Luke ver.

- É, eu sei, vou apagar. Depois eu falo com ele. O que ela queria? - mudou de assunto completamente se referindo a Camila agora.

- Conversar.

- E você?

- Falei que depois falava com ela, quando chegasse em casa.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now