358

164 15 1
                                    


Bati na porta já que ela não atendia o telefone né, quem atendeu foi um dos empregados e quando eu me preparava pra entrar me disseram que ela não estava em casa, que ela tinha ído correr ali em frente na praia mesmo. Perguntaram se eu queria esperar mas resolvi ir lá no calçadão procurar, quem sabe eu dava sorte....

Então atravessei a rua e fui até lá, dei uma olhada e não achei ela, resolvi sentar em um dos quiosques. Se ela estava ali uma hora ía passar porque eu estava quase em frente a casa dela, não demorou muito e a vi. Ela tinha acabado de parar a corrida e conversava com um cara. Me levantei na mesma hora indo atrás, quem é esse afinal??

- Atrapalho? - perguntei olhando pros dois conversando e rindo de braços cruzados, quando ouviu a minha voz me olhou e sorriu mas mantive a expressão séria.

- Olá. - o menino falou todo simpático e Lauren  vendo a minha cara provavelmente, resolveu nos apresentar, tentando fazer a educada.

- Camila , esse aqui é o Johnny, meu ex personal trainer da academia, Johnny essa é a Mila , uma amiga. - amiga?? Ela me apresentou como amiga?? Minha vontade foi voar no pescoço dela, mas não fiz!- Estávamos conversando, muito tempo que não nos víamos.

- Pois é, você sumiu da academia Laur. - ele falou tocando no seu braço e ela sorriu pra ele.

- É, imagino que vocês tenham muito o que conversar mesmo...- falei rindo ironicamente, o ciúme me corroendo e ela fingiu que nem percebeu, o que me irritou mais.

- Pois é, por isso que estava aqui a convidando pra almoçar. Quer ir conosco Camila ?

- Não posso. Na verdade eu vim aqui porque sua mãe mandou vir te chamar Lauren . - ela me olhou, provavelmente porque sabia que era mentira.

- Que pena, acho que vamos ter que deixar pra outro dia então Laur.

- A gente marca...- ela falou com ele com aquele sorriso simpático o que só me irritou mais.

- Tudo bem. Foi muito bom te ver. - ele deu dois beijinhos nela e depois veio na minha direção- Prazer te conhecer. - sorri falsamente mas sorri.

- Também adorei Johnny, beijos.

- Tchau meninas. - ele falou e saiu. Então a olhei e falei.

- Que merda é essa, posso saber? - voltei a cruzar os braços.

- Tô vendo merda nenhuma aqui. - ela pra me provocar irônica e debochada.

- Esse projeto de viado mauricinho! O que estava acontecendo aqui?

- Se você acha que ele é viado, está com ciúme por que? - perguntou se aproximando de mim num tom desafiador, a encarei e falei.

- Vai me explicar ou eu vou ter que ficar o dia todo aqui mofando?

- Explicar o que? Tenho nada pra explicar. - se distanciou de mim, indo atravessar a rua.

- O que você estava fazendo aqui?? Por que não atendeu minhas ligações?

- Eu não tenho que te dar satisfações Camila . Não foi você mesma que disse ontem que não temos nada? Então... - eu ía responder mas chegamos na porta da casa dela e a empregada foi falar com ela.

- Oi dona Lauren , demorou hoje.

- É Maria, encontrei um amigo...

- Hum. Quer almoçar? Ponho outro prato? - perguntou a ela mas me olhando, Lauren  também me olhou esperando a resposta.

- Quero não, brigada. - respondi porque no momento a última coisa que eu estava sentindo era fome, queria me resolver com ela primeiro. Depois que respondi ela olhou pra Lauren  esperando sua resposta.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now