216

228 21 1
                                    


POV. Camila

Ela falava, falava e eu não conseguia acreditar em nada, muito pelo contrário, a voz dela estava me irritando e me dando mais nojo cada segundo que passava. Quando ela dispensou o taxi foi a gota d'água!

- Você tá maluca? Por que você fez isso? Eu quero ir embora! - fui pra mais perto dela morrendo de ódio, mas ela me segurou pelos punhos e falou decidida.

- Mas não vai. Você vai me ouvir querendo ou não!! - só então me largou, eu esfreguei os punhos onde ela segurou mas não falei nada, fiquei quieta - Eu não sei se essa garota é a mesma do dia da festa, eu não lembro, estava bêbada. Desde então ela fica me perseguindo, assim como hoje mas eu não quero nada com ela, eu não fiquei mais com ela, eu juro! - se virou pra mim parando à minha frente quando acabou de falar, a olhei e comecei a rir.

- É pra acreditar nisso? Sério? Você espera mesmo que eu acredite nisso?

- É a verdade, Camila. - ela falou após um suspiro.

- Eu posso ser o que for menos burra cara, não me tira de idiota porque eu não sou!

- Não tô te tirando de nada. - ela falou abaixando o tom da voz.

- Você quer então que eu acredite que ela deu a louca do nada e resolveu te perseguir?

- Do nada não, pode ser que eu tenha ficado com ela, mas foi só aquela vez eu... - a interrompi.

- Ah então você admite? - que cara de pau, admitir isso na minha cara!

- Eu não lembro Camz. Mas olha só
- ela chegou mais perto - aquela época era bem diferente, a gente estava mal... - interrompi. 

- Aí você achou por bem trair a babaca aqui!

- Eu não te traí.

- Você acabou de admitir aqui Lauren.

- Mas aquilo foi no começo, nem estávamos direito ainda. Depois eu não fiquei mais com ela e nem vou ficar, o que eu falei pra você lá na boate é sério, eu quero ficar com você.

- Hahahaha você nunca quis ficar comigo Lauren, tá por causa dessa maldita aposta!

- Não é verdade...

- Óbvio que é Lauren! O que nós temos se resume a uma palavra: SEXO. Não é o que você sempre disse pra mim, que o que a gente tem é apenas sexo?

- Você também já falou várias vezes pra mim que era só sexo, você me obrigou a aceitar essa aposta por esse mesmo motivo.

- Te obriguei né? - dei um sorriso sarcástico, mas era verdade, ela estava certa - É verdade, mais um erro da babaca aqui mas você está certa, a errada sou eu que me enfiei, nos enfiei, nessa merda aqui!
- eu não conseguia parar de chorar e a chuva resolveu apertar pra ajudar também!

- Não é uma merda.

- É sim, óbvio que é. Coisa de imbecil, porque tem que ser muito imbecil pra dar todo seu dinheiro numa aposta por uma pessoa que sequer nunca te notou, que nunca sequer te dirigiu um olhar, uma palavra que fosse Lauren - fui me aproximando dela sem perceber - mas mesmo assim dia após dia ela está lá te olhando, te observando à espera de alguma coisa que até hoje eu nem sei o que é... - limpei uma lágrima junto com as gotas da chuva que inundavam meu rosto - Talvez um olhar de carinho... - dei de ombros - talvez uma compreensão ou até mesmo um sorriso tímido que fosse mas que pra mim seria como ganhar o dia, porque era só isso que me bastava pra iluminar o meu dia.

- Do que você está falando? - ela perguntou baixinho, quase num sussurro, acho que estava assustada com as minhas palavras. 

- Do que eu tô falando Lauren? Tô falando de quão idiota eu sou! Tô falando que quanto mais você me castigava, me torturava com seus olhares frios e suas palavras mais frias ainda, mais eu me apaixonava por você. Quanto mais eu sabia que você é a pessoa errada pra eu amar mais eu te amava. - ela me olhava estática, dei um sorriso sarcástico. Era a primeira vez que eu falava isso pra ela, e olha em que situação! - Era como se eu esperasse que o meu amor fosse suficiente pra te mudar, pra fazer você se tornar a pessoa certa pra mim assim como você era nos meus sonhos! Porque nos meus sonhos você é a pessoa certa pra mim, e quanto mais eu sonho mais eu me apaixono por você. É como se tudo que você fizesse pra mim não importasse, porque meu amor é tão grande que te pôs numa bolha de vidro onde você é intocável! É... - suspirei forte a olhando - eu sou realmente uma imbecil! - falei tudo e nem esperei nenhuma reação dela, me virei de costas e comecei a me afastar.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now