318

205 15 0
                                    


Como ela estava de vestido também, desci a mão apertando sua perna e com isso obviamente seu vestido foi subindo. Ela parou de me beijar, descendo pro meu pescoço enquanto eu apertava sua bunda, perna, passando a unha. Ela foi descendo os beijos pro meu colo e logo chegou nos meus seios, apertando e eu soltei meio primeiro gemido.

Ela me puxou, me fazendo levantar pra tirar meu vestido, obedeci e ela fez o movimento todo me deixando só de calcinha e sutiã. Me olhou de cima a baixo com aquele olhar de desejo que me fazia tremer toda, em seguida ela me empurrou na cama subindo em cima de mim, sentando-se no meu colo, com o vestido no início das coxas. Segurei na coxa dela, apertando. Ela desceu novamente o corpo distribuindo beijos pelo meu corpo todo, chegou nos meus seios apertando um e sugando o outro, comecei a soltar vários gemidos agora e ela continuou o que fazia, apertei a cabeça dela de encontro ao meu corpo com uma das mãos enquanto que com a outra fiz pressão no bum bum dela pra aumentar o roçar que ela fazia. Puxei a cabeça dela pra um beijo e ao mesmo tempo a virei na cama, tirei meu sutiã e deitei por cima dela.

- Não aguento mais Lauren! Quero você.

Ela não falou nada. Eu desci minha mão entre suas coxas e ao alcançar sua calcinha ela parou minha mão.

- Que foi?

- Quero você primeiro!

Ela falou e se virou ficando sobre mim, não resisti. Ela sentou tirando o vestido completamente ficando só de lingerie, eu fiquei olhando babando pro conjunto que ela estava. Todo de seda, preta e de renda, a calcinha minúscula. Nem percebi que eu a olhava mordendo o lábio, só quando senti minha boca dolorida.

Ela veio pra cima de mim, distribuindo beijos pela minha barriga, desceu me arranhando com os dentes até chegar na minha calcinha e arrancar completamente. Senti ela tocando no meu clitóris com o dedo enquanto vinha me beijar, mas eu gemia entre o beijo e logo ela parou me olhando enquanto aumentava o ritmo.

- Hummmmm... Vai Laur, vai... Ahhhh...

Eu estava super molhada, quase explodindo já, sem a menor possibilidade de controle.

- Aiii...me chupa Laur, vai...- pedi já forçando a cabeça dela na direção que eu queria.

Ela imediatamente fez o que eu pedi. Começou a me sugar pondo a língua lá dentro enquanto com o dedo continuava a estimular meu clitóris. Eu ía gozar rapidamente e a avisei.

- Eu vou...vou gozar Laur.... ahhmmm...- ela não respondeu, aumentou mais o ritmo me segurando pelo quadril até eu gozar. Relaxei o corpo o deixando mole na cama e ela veio subindo, escalando meu corpo.

- Que saudade desse gosto, do seu cheiro, - cheirou meu pescoço-do seu corpo colado no meu assim como estamos agora. - me olhou de testas coladas- Te amo muitooo Mila, muito mesmo! - sorri ao ouvir isso sem conseguir abrir os olhos. Ela deitou a cabeça no meu ombro, fiquei fazendo carinho mas logo me recuperei, virei ela na cama que levou até um susto.

- Minha vez agora! - ela sorriu fechando os olhos e eu comecei a minha trilha pelo seu corpo.

Só que dessa vez eu comecei por baixo. Fui até a altura do seu pé e fui subindo suas pernas beijando as até chegar na altura da virilha, passei a ponta da língua nos dois lados, sempre a olhando e a vi suspirar fundo, fechando os olhos. Sorri gostando de provocar aquilo nela, por saber que eu ainda a deixava assim. Subi direto da virilha pra um dos seios dela, passei a língua pelo bico mesmo por cima do sutiã, ela gemeu. Parei um pouco olhando pro corpo dela, tinha um tempo que eu não tinha ela assim, desse jeito, toda entregue pra mim pro tempo que eu quisesse.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now