Cap-44- Bônus Fred

261 26 1
                                    

O dia que Miguel nasceu foi o dia mais feliz de toda minha vida, ver a Mari se transformar em mãe e amadurecer, me fez amar ainda mais esse jeito dela amoroso e carinhoso.

Mari é uma leoa com o filho, apesar dos primeiros meses ter sido um caos, minha mulher tirou de letra e eu tento sempre ser companheiro em todas as horas, ela está linda no papel de mãe. E hoje minha esposa. Meu amigos e sogros babam em cima do neto, ele é mimado por todos, e eles pegam nosso menino para passear deixando que nossos momentos de sexo e amor seja bem aproveitado já que Miguel tem sono leve, nem sempre conseguimos aproveitar como antes.

Hoje estamos fazendo dois anos de casado, Mari e a Alana estão focadas em terminar a faculdade para ficar só na empresa, estão se revezando e indo muito bem, minha esposa saiu do estágio para se dedicar à maternidade até se formar, meus sogros nos ajudam a manter os cuidados com Miguel, e vamos seguindo.

Alana está morando junto com Murilo e estão planejando casamento, minha filha cresceu e virou uma linda mulher, me sinto tão orgulhoso.

- tá pensando em que?- Mari vem e senta no meu colo - aproveitar que o Miguel dormiu eu tenho presente pra você - sorri sapeca
- amo seus presentes - digo beijando sua boca e puxando pela bunda para que fique mais próxima.
- seu safado!- ela fala entre o beijo- e outro tipo de presente....
- como assim?- falo beijando seu pescoço e cheirando
Mari pega minha mão e leva até sua barriga.
- parabéns amor da minha vida, você e eu teremos mais um bebezinho - ela diz emocionada
- é sério?- sorrio - que felicidade amor! - a encho de beijos
- fiz o teste de sangue e acabei de ver o resultado - ela acaricia meus cabelos
- eu sou o homem mais feliz do mundo!- falo emocionado e beijo a barriga - oi bebê, seja bem vindo o papai e a mamãe e seu irmãozinho te amamos e esperamos pela sua chegada.
- eu sou a mulher mais feliz do mundo - ela ri

Mais um filho! Casa cheia! Eu amo demais essa mulher, ela foi feita pra mim, ela me deu tudo que eu sempre quis, família, amor, companheirismo.

- eu te amo - falo beijando sua boca carnuda e baixando a alça da sua blusinha e ela sorri rebolando no meu colo...
- eu te amo tio - joga a cabeça pra traz enquanto sente meu pau entrando em sua boceta molhada e quente.
——-

Amor clichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora