Cap.19

223 21 2
                                    

" amigas, porém homens a parte"

- amiga fica calma o aniversário do meu pai é só semana que vem temos tempo - ela da ombros
- hoje a noite quem você chamou Alana ?- pergunto
- os de sempre, Dani, Tati, Murilo, Be - ela fala
- eu só vou ir depois do estágio, vou passar em casa tomar um banho e depois eu vou.- confirmo
- ótimo! - ela bate palmas - não demora senão meu oi fica ranzinza - ela ri
- boba - a aula termina e almoço algo rápido na clínica, estou assumindo alguns atendimentos e cardápios, estou adorando! Daniel não tocou no assunto do dia que me viu com o Fred e eu não faço nem questão de falar com ele sobre.

- Mari - Daniel diz entrando na minha sala - as duas pacientes que você atendeu hoje te elogiaram muito hoje , parabéns - ele sorri
- Obrigada! - falo sem graça - bom terminei meus atendimentos e já estou indo tudo bem?
- claro! Vai descansar hoje é sexta ! - sorri - aliás me desculpe pó sem inconveniente no outro dia - ele fala
- tudo bem - dói de ombros
- então vai fazer alguma coisa hoje? Quer sair pra beber ?- convida
- Daniel! - respiro - não acho uma boa ideia, eu tenho namorado e além do mais tenho compromisso hoje.
- eu sei que você namora o coroa - ele diz me encarando - mas você pode ter amigos não?
- não chama ele assim - falo seria - e sim posso ter amigos e tenho amigos.
- então vamos! - insiste
- eu tenho compromisso - falo seria
- me desculpa a intromissão, mas o que você viu naquele cara?- pergunta - você é linda, jovem e tá com alguém que tem idade para ser seu pai!- fala
- exatamente isso é uma intromissão mesmo, afinal da clínica para fora o que faço da minha vida só diz respeito a mim, eu te respeito Daniel porém não vou deixar falar do meu namorado dessa forma.- falo brava - se quer saber o fred é um homem lindo por dentro e por fora, não importa quantos anos ele tenha, eu o amo e ele me ama só isso importa. São opniões assim preconceituosas quanto o amor é idade que o mundo de hoje está desse jeito - falo - não há nada que você pense, ou diga que vá me fazer mudar de ideia. O amor não tem que ter sentindo para os outros e sim para quem o sente é isso eu e o fred sentimos. - falo ríspida
- desculpa Mari é porque não é muito comum ver casais com diferença de idade- ele fala sem graça - mas é difícil de aceitar ver você linda assim com um coroa.
- sabe Daniel, o que você ainda não entendeu é que você não tem que aceitar nada, afinal não é você que namora o Fred! Sou eu! Cabe você e qualquer outra pessoa respeitar e ponto final. - digo sem paciência
- entendi a deixa! Desculpa!- ele sorri - você quer uma carona?
- não precisa- eu falo e sorrio olhando atrás dele quando vejo fred entrando, sério, e pela expressão ele deve ter ouvido o que esse babaca falou. Ele olha na direção que eu olho.
- ah!- fala exasperado e nervoso - olá sou Daniel - e suspende a mão em direção ao fred que retribui forte como dois lobos.
- sou Fred o namorado- fala sério - está pronta amor?
- sempre - sorrio pego minha bolsa e vou em direção ao fred que me recebe com um selinho é um abraço - tchau Daniel.

Fomos o caminho todo em silêncio paramos na minha garagem e eu encaro Fred.
- o que você tem fred?
- eu ouvi o que aquele babaca falou pra você - diz puto
- e você ouviu o que eu disse? - o encaro
- ouvi! - me encara de volta e sorri - amei a forma como você colocou ele no lugar merecido!- suspira - mas o que ele falou faz sentido Mari - ele me olha - você é jovem e linda tem um futuro pela frente e está perdendo ele comigo.
Fico nervosa com o rumo que essa conversa tá levando, sento em seu colo e seguro seu rosto.
- não fala besteiras amor, eu não tô perdendo nada, eu tô só ganhando alguém que me respeita, me ama, me faz feliz! Não preciso de mais nada- falo
- mas a nossa diferença é grande, você pode se cansar disso que temos ..- fala com receio
- fred - puxo seu rosto para me olhar - eu te amo com todo meu coração desde que eu tenho sei lá uns 12 anos - sorrio - eu não me vejo com mais ninguém além de você! E mais fácil você se cansar de mim e querer alguém mais madura - eu falo ressentida - igual aquela Suzanna.
- nunca! - ele fala me apertando em seus braços - eu sou completamente louco por você minha ninfa, eu só não quero atrasar sua vida.
- eu não tenho vida sem você Frederico vê se coloca isso nessa sua cabeça - sorrio e ele sorri de volta e me beija profundo e doce.
Ficamos um tempo assim dentro do carro até que Alana liga pra ele pedindo para levar algumas bebidas e mais pão de alho.
- pode ir amor eu te encontro lá - falo
- eu venho te buscar - ele fala
- não precisa pode ficar lá assando a carne e me esperando bem gostosinho - falo sapeca - e sem da moral pra Tati!
- nunca!- ele ri - eu só penso e tenho olhos pra você - ele me beija e logo nos despedimos.

Estou chegando na Alana quando recebo uma mensagem da Dani.
"amiga vem logo a Tati tá bebendo muito e tá infernizando teu homem!"
Que raiva ela não se toca! Não entendeu ainda que o fred tem namorada.
Entro de vagar pela porta dos fundos a ponto de chegar direto na área da piscina onde vejo Dani e Murilo se beijando e Alana encarando Tati que está rondando o Fred. Dani está fazendo caipirinha, Lana me vê e sorri relaxando e eu me aproximo devagar e escuto a cobra da Tati.

- poxa tio, assim você fere meus sentimentos - ela fala manhosa
- olha Tatiana não acho legal você sendo amiga da minha namorada, agindo dessa forma.- ele fala todo sério
- fala sério tio!- ela ri - até parece que é um namoro sério um cara como você - o encara mordendo os lábios - deve gostaria de variar os sabores e aposto que se a gente der uma saidinha ninguém vai notar - ela fala
- não vai acontecer - fred fala sério e se afastando dela
- aí tio cada vez que você foge mais na vontade eu fico - ela diz puxando fred pela camisa que imediatamente retira suas mãos dele o que me faz sorrir.
- cheguei!- digo chamando atenção de todos e fred me olha e sorri . Vou de encontro ao seu abraço e o beijo, suas mãos me puxam contra seu corpo firme. Escuto Tati pigarrear atrás de mim e eu me viro a olhando. - oi Tati desculpa não vi você aí - disse desdenhando e escuto Alana ri.
- Oi Mariana - ela diz ríspida e olha para o fred - a gente vai se falando tio- pisca e sai de perto e eu olho com a sobrancelha levantada e ele sorri.
- qual a graça seu safado?- falo o olhando
- você meu amor com ciúmes - e me beija

Beliscamos uma carninha, bebemos e conversamos bastante, acabou que o fred concordou que poderiam todos dormir ali já que havia quartos suficientes para os casais e a Tati que rondava o Fred na minha cara com indiretas e arruma desculpa para tocar ele sempre, mesmo eu estando abraçada ou no colo dele.
- relaxa amiga meu pai não vai da moral pra ela - Alana diz
- eu sei que não, ela é uma oferecida - bufo
- você com ciúme fica muito engraçada, nunca te vi assim com o olhar assassino - ela ri
- eu tô prestes a grudar no cabelo dessa vaca!- falo com raiva

Todos entramos e eu vou levar a sacola com os copos descartáveis na lixeira e escuto o final da conversa, essa garota não se liga! E da em cima na frente dos nossos amigos e eu tô ficando puta da cara já.
- ah bem que você poderia fugir pro meu quarto hoje né tio - ela brinca
E antes do fred responder minha raiva sobe e eu respondo.
- se liga Tati se o meu namorado quisesse te comer ele já tinha feito e não seria eu que impediria afinal o livre arbitro está aí!- falo ríspida e ela sorri
- nossa amiga não sabia que você era tão ciumenta assim.- ela ri
- sou mesmo, afinal de contas você anda ciscando em terreno ocupado amiga, e ainda não se tocou que ele não quer comer você, ele não quer nada com você e ele te atura em consideração a Alana que é filha dele é tua amiga - a encaro e vejo vários pares de olhos nos encarando em silêncio - já está feio e vulgar você praticamente atirar esse corpinho rodado pra cima dele, ainda mais na minha presença.- falo me aproximando dela que fazia menção em falar mas interrompi - o fred não é moleque ele é um homem e mulheres como você - olho de cima abaixo - só servem pra comer uma vez e descartar pois não tem respeito por si mesma e nem pelo próximo. E eu só te aturo porque a Alana gosta de você e eu não entendo o porque, pois se fosse por mim você nem no mesmo círculo de amizade andaria.
- tá com medo de perder pra mim?- ela Debocha - vai que ele prefere as mais ousadas ao invés das santinhas. Já pensou ser trocada assim Mari?!- ela ri
- acho que já deu por hoje , vamos deitar - Alana intervém
- isso vamos - Dani e Murilo falam
- olha Tati se isso realmente acontecer, quem sai perdendo é o fred por me perder e ganhar você - digo com desdém - agora querida engole essa inveja que você tem absurda de mim e vai dormir, enquanto você ainda frequenta essa casa - digo
- ahh agora ela quer ser a senhora da casa?- ela ri - já quer sentar na janela amiga?
Me aproximo ficando cara a cara com ela e sinto fred tentando me puxa e me mandando ficar calma.
- a verdade querida é que eu sento na janela há muito tempo, e você é umazinha que apareceu achando que faz parte da família e no final do é lembrada por consideração - sorrio e vejo ela vindo pra cima de mim. E eu a empurro.- fica na tua senão além de ser humilhada na frente de todo mundo por querer aparecer, ainda vai dormir com a cara roxa.- pego a mão do fred e a empurro passando por ela.

Não olho pra trás apenas subo as escadas acompanhada do fred que permanece em silêncio entramos no quarto e ele me olha sério.
- o que foi? Tá com pena dela?- devolvo irritada
- você fica um tesao com raiva e ciúmes - ele diz me prensando não parede firme - estou duro só de te ver toda arisca - me beija forte.

Após fazermos amor duas vezes uma contra parede forte e intenso e outra no chuveiro, dormimos abraçados.

Amor clichêWhere stories live. Discover now