Cap.39

216 21 1
                                    

" quando o amor é tão grande que transborda no peito, ultrapassa os limites e nasce um bebê..."

- eu tô explodindo de tanta felicidade - Lana diz orgulhosa - vou irmã mais velha , titia e madrinha!
- não existe pessoa no mundo que ocuparia melhor esse lugar do que você filha - fala fred orgulhoso abraçado comigo no sofá.
- pai já parou pra pensar que além de ajudar a educar ou vou estragar esse bebê né ? - ela ri
- já tô vendo que ela vai entupir a criança de doce - brinco
- eu tô tão feliz - ela fala batendo palmas
- eu também minha filha - fred diz sorrindo

Alana nos conta que decidiu se mudar, indo para o apartamento que a flavia deixou que é no mesmo prédio onde eu moro, eu fico muito feliz por ela querer voar. Fred nos conta que durante nossa viagem ele é meu pai junto com o advogado agilizaram toda transferência da empresa e dos imóveis herdados para nossos respectivos nomes.
Descobrimos uma conta bem gordinha por sinal dos lucros da empresa tia Flávia sempre pensou em tudo, ou seja já tínhamos um ótimo capital para continuar, a clínica contava com vários profissionais e equipamentos de última geração. Papai e fred vão nos ajudar na administração até conseguirmos alguém, decidimos pedir ao Be  namorado da Dani além de amigo ele faz administração e está próximo de terminar enquanto Dani está na nossa turma.

Eu, Alana e Dani vamos atender na clínica e cada uma de nós teremos uma especialidade diferente para abranger toda área possível.

Voltamos as aulas e a novidade se espalha entre meus amigos, que eu estou esperando um lindo bebê, Tati apareceu na nossa mesa como se nada tivesse acontecido enquanto descobriu a gravidez e que não adiantou toda armadilha acabou se desculpando e se afastou, parece que ela é o Edu estão firmes namorando espero que sejam felizes. Heitor ex namorado da Alana veio atrás dela e ficou bravo quando soube que a vida seguiu, implorou para voltar porém já era tarde demais, descobrimos que ele agora está namorando com uma conhecida nossa.

Desde a gravidez fred está muito babão é super protetor comigo, incluindo que ele não me deixa mais ir pro meu apto ou seja estamos dormindo todos os dias juntos, até que ele me pediu para trazer minhas coisas, não achava justo ficarmos longe sendo que nosso bebê estava a caminho. Ele está muito carinho e conversa sempre com nosso pacotinho e algumas vezes o pego chorando enquanto está contando o quanto está feliz.

Alana se mudou então na casa estávamos somente nós dois o que era ótimo pois poderíamos fazer amor onde quisermos, e eu estava amando toda essa atenção e carinho, que só me faz ter certeza que nós nascemos pra ficar juntos.

Hoje faz 18 semanas de gestação e vamos fazer o ultrassom morfológico onde podemos descobrir o sexo, estamos ansiosos, combinamos de contar aos meus pais hoje, após descobrir o sexo.

- Mariana coloque a camisola e depois vamos ver esse bebezinho - Dra Ana diz
- com muita ansiedade - brinco acariciando minha pequena barriga.
Deito na maca fred segura minha mão enquanto a dra nos mostra nosso bem mais preciso, conta os dedinhos, nós mostra o coração que está tudo certinho, os pezinhos, o barulho dos batimentos e por fim...
- então papais já sei quem está vindo - ela ri - vocês tem preferência?
- nós queremos que tenha saúde - fred diz - o sexo não importa vai ser tão amado- concordo e o olho chorando, cada dia me apaixono por esse homem.
- tá vendo aqui?- ela nos mostra e concordamos - aqui temos um grande meninão - ela bate palmas e escreve menino.
Nós dois estamos chorando emocionados, e mais apaixonados ainda pelo nosso filho que agora podemos chamá-los pelo nome.

Já havíamos conversado muito sobre nomes e decidimos que seria Miguel.

Como havíamos Combinado  hoje jantaríamos nos meus pais.
- amigo estava pensando em contratar mais rapaz na empresa o que acha?- fred fala
- como assim? Você pensa em abrir algum cargo?- papai pergunta já que eles fundiram a empresa agora.
- ele é um rapaz forte tenho certeza que vai da conta do recado - fred diz - trouxe o currículo pra você analisar- e entrega ao meu pai um envelope branco com as imagens do bebê escrito Miguel.  Papai abre desconfiado enquanto eu fico de pé, estava usando uma blusa mais soltinha para disfarçar a barriga que já estava aparecendo um pouco, papai abre olha para o envelope e para nós, os olhos começam a encher de lágrimas.
- meus Deus amor o que houve?- mamãe pergunta vendo papai se banhando em lágrimas
- é verdade ? - concordamos com a cabeça- eu vou ser avô! Amor vamos ser avós - ele diz emocionando enquanto minha mãe cai no choro vindo nós abraçar, papai ergue minha blusa e beija minha barriga junto com minha mãe e ambos dizem estar ansiosos pra sua chegada.
- parabéns meus filhos - papai fala - parabéns meu amigo eu tô muito feliz que você vai ser pai- ele é o fred se abraçam emocionados
- minha filha quanta alegria - minha mãe diz

Sou paparicada o jantar todo pelos meus pais e por fred, semana que vem teríamos a inauguração da fusão da empresa do meu pai com a empresa do fred, ficamos combinando sobre os detalhes até tarde quando eu já começo a bocejar e fred me leva embora.

- obrigada por me fazer tão feliz - fred diz enquanto estou me trocando e me abraça por traz
- obrigada você também meu amor - falo virando me e beijando a boca que sempre desejei
- te amo minha ninfa - sorri
- te amo tio - mordo seus lábios

Amor clichêWhere stories live. Discover now