Cap.02-

332 26 1
                                    

"De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante!"

Hoje era domingo, estávamos na casa da Alana arrumando nossas coisas, eu ficaria na casa dela até minha amiga sentir-se pronta para seguir, eu fiquei no quarto de hóspedes, após ajeitarmos nossas coisas, fomos ao mercado pois não tinha nenhum alimento ali já que ela estava na minha casa até então, compramos umas bebidas para iniciarmos um ciclo novo, amanhã começaríamos na faculdade.

- amiga você vai à tarde comigo fazer a doação dessas roupas?- Alana pede desanimada enquanto retiramos as roupas da tia Flávia.
- vou sim, mas tem certeza que não quer guardar nenhuma?- pergunto
- guardei duas peças e fiquei com as joias, o restante vou doar, dói demais ver tudo isso aqui, sentir o cheiro dela e ela não tá mais aqui - começa a chorar
- Alana meu amor vem cá - vou abraçá-la - eu sei que dói e não consigo mensurar o quanto dói mas vamos conseguir seguir em diante, a gente precisa continuar, a tia sempre vai ficar guardada no teu coração, nas lembras, no amor que ela tinha por você , e você mocinha precisa seguir em frente.
- prometo que vou tentar - sorri secando as lágrimas - você chamou o Heitor hoje?- pergunto - eu chamei o Edu, vamos assistir um filme?
- chamei ele já deve estar chegando, vamos sim e beber alguma coisa também por favor - sorrimos juntas.

Faço um almoço rápido para nós duas, e vamos passar a tarde na piscina, entre conversas e bebericando umas bebidinhas diferentes, já estávamos bem alegrinhas, quando Edu e Heitor chegam, eles são amigos,  eles tem 26 e 22 respectivamente, e eu sempre preferi homens mais velhos, não curto rapazes da minha idade, além de não terem assunto, só querem sair por aí jorrando esperma.

- amorzinho - Edu chega me beijando - já tá bem alegre pelo visto - ri
- Edu! - sorrio - já tô bem alegre e doida pra gente da uma escapadinha - sorrio travessa
- opa! Eu também tô cheio de saudade - diz passando a mão na minha bunda.
- vocês aí porque não vão logo para o quarto?- escuto Heitor rindo enquanto está abraçado com a Alana.
- não fode cara!- Edu diz rindo - vai fazer o mesmo com a tua namorada e me erra.
- já vamos daqui a pouco cunha - Lana diz rindo

Passamos o restante da tarde conversando e bebendo, os meninos levaram alguns petiscos, depois de um tempo chamo Edu para tomar um banho e assistir um filme.

- vai ficar aqui quanto tempo amor?- ele diz me abraçando quando entramos no quarto.
- até a Lana se sentir melhor- viro o beijando
- espero que o coroa dela não empate o nosso lado - ele diz me prensando não parede - porque senão eu tenho que te roubar -ele ri em meus lábios
- claro que não o Tio Fred e gente boa - digo sentindo um frio na barriga

Fomos em direção ao banheiro, tomamos um banho juntos, bem quente entre mãos, bocas e prazer. Eu não era mais virgem, eu gostava de homens mais velhos justamente por saber satisfazer na cama, e Edu não ficava atrás, foi o melhor até hoje.  Depois de satisfeito e um sexo quente voltamos pra sala, pedimos uma pizza e nos quatro assistimos filme, conseguimos fazer com que a Alana sorrisse algumas vezes o que me deixou mais tranquila, eu sei que ela tá sofrendo e eu vou ajudar minha amiga a ter forças para seguir em frente.

- tchau amor - Heitor diz beijando a Alana na porta - amanhã eu busco vocês na faculdade
- está bem bebê- Lana diz se despedindo e beijando -o
- então tchau amorzinho eu passo a tarde aqui pra te ver pode ser?- ele pisca- tenho audiência no fórum até umas 15 h depois sou todo seu - sorri me beijando
- mal posso esperar delícia - digo rindo e beijando ele de volta

Os meninos vão embora, hoje é domingo e manhã inicia nossa faculdade, arrumamos a bagunça e fomos dormir. Amanhã começa um novo dia.

Acordamos cedo, tomamos café, nos arrumamos e fomos para a faculdade, estávamos bem nervosas era o nosso primeiro dia de aula, Edu já me mandou várias mensagens, dizendo para eu tomar cuidado, que festa de faculdade é macho querendo mulher, e por aí vai, nunca o vi tão ciumento. Por incrível que pareça nós vamos cursar nutrição juntas, sempre foi algo que nós duas queremos desde novinhas quando começamos a cuidar da saúde, com academia e alimentação, não somos neuróticas mas nós cuidamos do nosso corpo e mente.

A turma não era muito grande, tinham umas 10 pessoas, dentre elas dois homens e o restante todas mulheres.
- achei que só na escola existiam essas apresentações bobas - Alana cochicha pra mim
- eu também, parece que tô regredindo - ela ri
- olha que gato o prof de anatomia - ela fala mordendo os lábios
- sossega essa periquita que você é comprometida - digo rindo
- como se o Heitor fosse santo e não olhasse mulher bonita!
Prestamos atenção na aula e conhecemos nossos colegas, fizemos amizades com os dois rapazes da sala e mais duas garotas, Murilo, Bernardo, Daniela e Tati respectivamente.

Chegamos em casa já eram mais de 13 hora da tarde, a Nana que trabalha na casa da Lana deixou almoço pra nós, comemos juntas e fomos colocar um biquíni aproveitar esse dia maravilhoso que estava fazendo.

- tio Fred não vai ficar bravo por eu ficar aqui não né ? Faz um tempão que ele não me vê nem deve lembrar que somos amigas - digo rindo
- deixa de ser boba, ele disse que não tem problema você ficar com tanto que a tia e o tio deixem você ficar - ela ri - e ele lembra sim eu vivo falando de você sua boba - ela me abraça

Estamos na espreguiçadeira quando os meninos chegam de ternos e gravatas, estavam trabalhando.
- princesas do nosso coração - Heitor chega brincando retirando o terno
- meu amor - Lana pula de biquíni no colo dele - vem tomar um banho de piscina e refrescar vem.
- eu tbm tô morrendo de calor amorzinho - Edu diz me apalpando
- tá cheio de saliência amor - digo rindo retirando sua gravata
Ele aperta minha bunda, e me beija, um beijo quente cheio de malícia, adoro! Sinto ele me apertar contra seu corpo mostrando sua ereção evidente o que me deixa bem acesa. Alana e Heitor não estão diferentes ela está no colo dele e estão se beijando.

- mas que porra tá acontecendo aqui?!- escutamos uma voz furiosa e máscula.
- Pai???- Alana diz confusa - você não ia vim somente na quarta?
Ainda não tive coragem de olhar, estou abraçada com o Edu e ele está de costas para o Tio Fred me cobrindo.
- ainda bem que eu vim mais cedo né Alana, senão sabe lá oque as duas iriam aprontar - ele diz bravo
- paizinho que saudade - ela diz indo abraçar o pai
- saudade é? Tô vendo o que as duas estão aprontando!- ele diz bravo

Me afasto lentamente e olho depois de alguns anos o homem que povoa meus sonhos e fantasias há vários anos, tio Fred continua lindo! Um homão de verdade, másculo, forte, cheio de atitude... ele me encara de volta e vejo seus olhos brilharem não sei se de raiva ou surpresa por me reconhecer.

- Mariana! - ele diz e sinto seus olhos me sondarem de cima abaixo - seus pais sabem o que vocês estão aprontando?- diz engolindo em seco. Eu o encaro e caminho na sua direção.
- oi tio...- digo olhando em seus olhos descendo em direção ao seus lábios.. que boca!
Ele me olha de volta, encarando meus olhos e minha boca, engole e seu pomo de Adão sexy sobe e desce por sua garganta... minha calcinha molha, e mordo meus lábios e ele fecha os olhos....
————-

Para vocês conseguirem imaginar nosso casal, Mariana e Frederico

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Para vocês conseguirem imaginar nosso casal, Mariana e Frederico.(19 e 36 anos respectivamente)
( são personagens de um livro que eu adoro, e que virou filme eles me lembram o nosso casal de amor clichê espero que vocês gostem)

Amor clichêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora