Cap.01

410 29 2
                                    

" Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade, e dor.."

- amiga, levanta e come alguma coisa eu trouxe um sanduíche e um suco, por favor- digo a Alana
- não consigo comer agora, mas obrigada - ela sorri sem chegar aos seus olhos.
- amiga faz uma semana que a tia Flávia partiu, eu não consigo imaginar o tamanho da tua dor, mas eu tô aqui contigo eu te amo como se você fosse minha irmã de sangue não gosto de te ver assim- digo fazendo carinho em seus cabelos.
- eu sei Mari, você é meu anjo- me abraça e chora novamente em meus braços.

Hoje faz uma semana que a tia Flávia faleceu de câncer no estômago, descobrimos tão rápido quanto ela se foi. Alana sofreu e está sofrendo muito, e eu e meus pais estamos aqui para conforta-lá até o tio Fred chegar.

Os pais dela são separados há sete anos, então ela morava com a mãe, e visitava o pai de tempos em tempos, e agora ele está vindo para ficar.

Nós somos amigas desde o jardim da infância, hoje temos 19 anos, e vamos começar a faculdade juntas, eu vou fazer nutrição junto com a Alana. 

Alana namora Heitor há um ano, e  eu atualmente namoro o Edu eles são amigos, e estamos há um ano também. Eu não o amo, isso fato! Mas eu gosto da companhia e da forma que ele me trata, nós damos bem, e ele me mima.

- meu pai chega quarta feira Mari - ela diz me tirando dos meus devaneios.
- você vai voltar pra lá com ele?- digo nervosa
- sim, nós vamos ficar na nossa casa,sem condições de sair dali- fala com a voz embargada
- amiga... eu estou aqui com você viu!- falo
- nós poderíamos falar com a tia Jana e o tio Arthur pra você ficar lá comigo pelo menos uma semana né?
- claro que sim meu bem, tenho certeza que eles não vão achar problema nisso.
- obrigada Mari - ela me abraça
- não por isso Lana- ficamos assim um tempo até ela adormecer novamente.

Converso com meus pais que são pessoas incríveis e compreensíveis, são donos de uma concessionária multinacional, sou filha única e eles tem em Alana como uma filha, nossos pais sempre foram muito amigos. Eles me deixam ficar com a Lana até as coisas acalmarem, amanhã vamos no apartamento para organizar as coisas, pois o tio Fred chega daqui há três dias.

Tio Fred! Minha paixão adolescente, não o vejo a tanto tempo além de por Fotos e ele continua lindo, já nos falamos algumas vezes por telefone desde que a tia Flávia faleceu, e a voz dele está cada vez mais sexy. Não sei como vai ser quando minha paixão adolescente retornar. Meu coração palpita só de ouvir falar dele.. uma vez eu brinquei que me casaria com ele, e ele achou graça dizendo que crianças tem imaginação fértil. Ah titio.... meu coração diz que dessa vez nada vai nos impedir....

Essa é a Mariana, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa é a Mariana, 19 anos.

Esse é o Edu, 26 anos e advogado, namorado da Mari

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse é o Edu, 26 anos e advogado, namorado da Mari.

Resolvi fazer diferente desse vez e colocar a foto dos personagens para vocês também usarem a imaginação e imagina-los juntos.

Amor clichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora