Cap.42

245 24 1
                                    

"A vida é uma aventura com o início decidido por outros, um fim desejado por nós e tantos entreatos escolhidos aleatoriamente pelo acaso."

Quatro meses depois do nascimento do Miguel  e nossa rotina ainda estava um caos, sorrio só de lembrar como os três primeiros meses foram caóticos, início de uma nova vida, e nos tornando pais, o fred teve experiência com a Alana então me ajudou muito no puerpério, estávamos fazendo tudo juntos. Miguel estava cada dia mais esperto é parecido com o pai o que enchia meu coração de amor.

Hoje é o dia do nosso casamento, decidimos por algo intimista somente família e amigos próximos, e realizo meu sono casando com o homem que eu amo na praia. Alana me manda foto do local todo decorado com flores lindos de morrer, meu pai está com fred e Miguel, e eu com mamãe, Dani e a Alana que daqui a pouco estará aqui.

- você está linda filha - mamãe diz emocionada
- obrigada mamãe - digo - estou tão nervosa
- eu imagino meu amor, mas você vai tirar de letra - ela diz
- ah meu coração!- a porta e aberta e vejo Alana sorrir e marejar os olhos - você está maravilhosa!
- vocês vão me fazer chorar - falo rindo
- nem pensar!-dani diz
- temos uma coisa pra você - Alana diz sapeca
- o que?- pergunto curiosa
- uma coisa nova - Alana diz me entregando uma cinta liga vermelha e por na minha coxa
- uma coisa emprestada - Dani diz colocando uma linda presilha de prata com Ramos de flores e pedras vermelhas
- é uma coisa antiga - mamãe fala tirando uma caixa de veludo com um anel com uma linda pedra vermelha - ganhei do seu pai no dia do nosso casamento, era da sua avó - fala emocionada e colocando no meu dedo
- eu amo vocês - digo abrancando as três

Papai me chama em seguida pois fred está nervoso no pequeno altar montado na praia, vamos de mãos dadas.

- seja feliz minha filha a papai beija minha mão
- obrigada pai - sorrio
- vamos que seu futuro marido está em cólicas te esperando - ele ri

Tem uma cortina de flores que me separa da entrada, logo escuto a música suave que anuncia minha chegada, eu sou apaixonada nessa música e por ser tão suave eu escolhi para esse momento - Bruna Karla - Que bom você chegou.
As cortinas de flores são abertas e olho primeiro meus convidados enquanto papai me conduz pelo caminho de areia e flores até o altar, todos emocionados nos olhando, sorrio. Estou extremamente nervosa. Meus olhos procuram pelo fred que o encontram em seguida ele está chorando, eu quero voar em sua direção a sorte que meu pai está me guiando, eu choro vendo cada reação dele ao me aproximar, nossos olhares fixos um no outro! Ah como eu te amo meu amor!

- cuida bem dela meu amigo - papai diz quando me entrega ao fred que sorri
- pode deixar, será a mulher mais feliz desse mundo - fred garante e beija minha testa

A cerimônia foi simples, romântica e linda, do jeito que queríamos, fizemos nossos votos, quando nosso lindo menino entra junto com Alana ambos trazendo uma pequena cesta com nossas alianças, choro emocionada com a cena.

Fred coloca a aliança em minha mão e eu repito o gesto, e sussurro eu te amo ele responde de volta eu também.

Já na festa um luau lindo na praia nosso filho tem vários colos e hoje ficaram à mercê de suas bochechas fofas, eu e meu marido fomos paparicados e mimados durante a festa, como combinado iríamos passar a noite sozinhos e nosso Miguel iria ficar com meus pais.

No quarto ao abrir a porta fred passa pela soleira comigo em seu colo, nos beijamos ardente e gostoso.
Ele me deixa na cama e levanta tirando a camisa enquanto eu o admiro, meu marido e sexy pra caralho.
- vem logo amor, te quero só com a minha aliança - sorrio sapeca
- todo seu princesa - vem por cima de mim me beijando me sugando e tomando o que é dele.

Após a noite linda de amor estamos conversando enquanto permanecemos nus.

- você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - ele diz - Miguel veio para completar obrigada Mari. Por me tornar pai, e marido, e me fazer conhecer o amor.
- eu também te amo muito fred, eu sempre te amei desde menina quando você ia lá em casa, quando eu descobri o que aquelas palpitações significavam - sorrio - eu te amei e esperei a vida toda e hoje você é meu.
- sempre seu - ele beija minha cabeça a pra sempre!
- pra sempre - ecoo a frase dele.

Eu sei que seremos felizes e nós dois vamos amadurecer muito juntos, fred é o amor da minha vida que eu sempre esperei.
As vezes as circunstâncias afastam as pessoas mas quando é pra ser não importa o tempo, o dia, o local, e a forma, ele sempre volta pra você.

Depois de anos fred voltou pra mim, quando eu não tinha esperanças disso acontecer, precisou um empurrão do destino e ele retornou pra mim, pro meu coração e pra minha vida. Hoje meu marido. Pai do meu primeiro e por enquanto único filho.

Amor clichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora