Cap.40

217 21 1
                                    

" E quando o sim chegou, meu coração encontrou a paz.."

- amor você tá linda!- fred dizia enquanto eu provava milionésima roupa.
- eu tô enorme nada fica bom - digo manhosa. Hoje estamos fazendo 5 meses de gestação e já me sinto enorme, perdi muitas blusas pois minha barriga cresceu bastante.
- bobagem você é linda até vestindo um saco de batatas - ele ri e vem me abraçar vestido com uma calça preta justa, sapato preto, é uma camisa de botão preta, lindo de morrer.
- já sei!- digo sorrindo e me desfazendo do seu abraço - me espera lá em baixo - grito do closet enquanto ele sai do quarto.
Escolho um vestido preto tubinho onde evidência somente minha barriga , cai como uma luva na minha nova forma, coloco um salto lindo e confortável, faço um rabo de cavalo no alto, batom vermelho, olhos levemente marcado é uma joia central. Perfeito! Hoje estamos indo jantar e Miguel já começa dar os sinais de fome, acaricio minha barriga.
- já vamos comer meu príncipe - sorrio quando o sinto chutar novamente.- vamos buscar seu papai e vamos comer.
Desço as escadas e encontro fred sentado no sofá, sexy. Ele me olha e sorri.
- maravilhosa! - vem ao meu encontro beija nosso pequeno príncipe e em seguida me beija - vamos?
- estamos famintos - brinco e ele solta uma gargalhada.

Chegamos ao restante ele fica em cima de uma prédio onde o teto e todo coberto somente por vidros  e você observa todo o céu e as estrelas, e hoje a noite está maravilhosa com uma linda lua e estrelado. Me apaixono imediatamente pelo local.
- que lugar maravilhoso - digo emocionada. Ah esses hormônios.
- você merece só lugares maravilhosos como você meu amor - ele beija minha mão e puxa a cadeira para que eu sente.

Conversamos sobre os pratos e decidimos por algo leve e gostoso sugerido pelo maître, fred pede um vinho pra ele e para mim um suco integral. Falamos algumas amenidades, até que nossos pratos chegam, a comida é maravilhosa e meu apetite de grávida o torna tudo mais gostoso ainda, fred brinca que nunca me viu comer com tanta vontade antes. Pedimos uma sobremesa para dividirmos juntos, e enquanto ela não chega percebo fred meio inquieto.
- está tudo bem amor?- pergunto
- está sim minha princesa - beija minha mão e sorri, oh céus esse homem é quente como o inferno.
- você parece e ansioso - digo
- sempre observadora - ri - eu amo admirar você.
A sobremesa chega e estava divina,em seguida escuto uma música onde o palco inicia um show calmo e leve não ofuscando as mesas onde os demais podem manter uma conversa. Fred sorri ao som da música de Laura Pausine inesquecível.
- quer dançar comigo minha linda?- diz todo galante
- sempre meu amor - falo pegando sua mão e sendo guiada até  o local onde já possuem alguns casais dançando.
Meus braços rodeio seu pescoço onde meus dedos fazem carinho em sua nuca, fred passa a mão na minha barriga e em seguida me segura e firme e próximo e dançamos  enquanto ele sussurra frases apaixonadas e canta algumas partes da música, me derreto toda. Quando a música acaba fred me  encara com os olhos marajeados e  se ajoelha deixando todo o restaurante em silêncio e eu assustada.

- meu amor- ele diz olhando para os lados e sorri vendo que todos estavam nos observando - você foi o melhor presente que me apareceu, eu nunca imaginei como era amar alguém, querer cuidar e proteger uma pessoa até você chegar de firma sútil e arrebatadora, e me mostrar o que o amor é de verdade, e o quão lindo ele pode ser. - sorri pra mim vendi que já estou chorando enquanto o olho apaixonada.- as vezes o amor está ao nosso lado e não percebemos de imediato, eu nasci pra te encontrar e te esperar pra descobrir amar e ser amado. Você trouxe luz a minha vida e agora com nosso filho a caminho - acaricia minha barriga - você me transformou em um completo. Por isso hoje eu quis te fazer essa surpresa, e dizer que eu te amo muito, que minha não tem mais sentido sem vocês dois, e gostaria de saber se você aceita ser minha mulher - ele abre uma linda caixa de veludo onde tira um anel maravilhoso - quer se casar comigo minha doce Mariana?- me olha ansioso

Estou emocionada chorando enquanto vejo o homem da minha vida ajoelhado e me pedindo para ser sua o resto da vida, e um sonho!
- e o que eu mais desejo nessa vida meu amor - ser tua mulher, e mãe de todos os teus filhos, te amo a vida inteira - sorrio enquanto ele coloca o anel no meu dedo e levanta.

Meus braços envolvem seu pescoço e o puxam para um beijo apaixonado onde somos aplaudidos por todos no restaurante.
- vamos pra casa meu noivo- digo contra seus lábios- estou doida para comemorar- fred pende a cabeça pra trás e ri
- sou todo seu minha ninfa - e me puxa em direção a saída.

Já em casa entramos nos beijando, fred me leva até o quarto onde tira meu vestido delicadamente, minhas mãos estão desabotoando apressadamente sua camisa, estou nua com meu noivo e futuro marido entre minhas pernas me causando o melhor orgasmo que só ele sabe proporcionar.
Nessa noite fizemos amor lento, e intenso, uma nova versão do fred,pois sempre somos regados a intensidade e fogo, e hoje não, estávamos curtindo cada segundo um do outro, mãos, bocas e sensações tão intensas e únicas. Eu tanto esse homem que meu peito infla cada vez que ele me olha apaixonado. Ele sussurra rouco a cada estocada, o quanto me ama e isso me faz chegar ao ápice num grito explosivo onde sua boca devora a minha.

Amor clichêWhere stories live. Discover now