Cap.35

200 18 0
                                    

"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores
Melhores no amor,Melhores na dor,Melhores em tudo..."

- então Mari conversou com Fred?- Dani pergunta
- sim, mas não voltamos, chamei ele pra jantar ele me contou a versão dele, o que me fez entender vários pontos dessa história e acreditar na versão dele e não na Tati - falo
- A leitura do testamento e hoje né ?- ela pergunta
- sim vou encontrar com meu pai para irmos juntos - falo
-  vai da tudo certo amiga confia - ela me abraça e nos despedimos.

Saio da faculdade e vou direto pra casa, a semana passou voando e hoje é o dia do testamento, eu Alana e Dani vamos viajar pra Porto Seguro para comemorar meu aniversário vamos ficar cinco dias  longe de tudo e todos vai ser ótimo.

- está pronta querida?- papai fala entrando no ap deixei a porta aberta para ele
- quase pai! - falo do quarto
No caminho papai puxa vários assuntos e ele logo questiona sobre o Fred.
- como vocês estão filha?- pergunta curioso
- não estamos papai - dou de ombros
- vocês conversaram né ?- afirmo - ele me falou que você o convidou para jantar achei que estavam acertados, fiquei surpreso quando me pediu que te buscasse.
- pai, você tem um coração gigante sabia!- falo - você nunca ficou incomodado com o fato deu namorar seu melhor amigo que é mais velho que eu?- pergunto curiosa e ele sorri
- não filha. Eu quero que você seja feliz e amada, idade, condição financeira e até sexualidade não vão interferir em quem você é- ele fala - eu te amo e quero que você tenha uma relacionamento tão verdadeiro como o meu com sua mãe que não importa que seja e sim se você está feliz - ele sorri e continua - eu conheço o fred há anos e nunca vi ele tão apaixonado é tão feliz por causa de alguém, eu ainda me culpo muito pelo o que houve no passado e por ele nunca ter encontrado alguém que o amasse de verdade, mas ele encontrou você filha, e isso é raro acontecer , temos sempre o amor marcante em nossa vida e podemos ter vários depois ou antes, mas o marcante e pra vida toda, e quando estamos com ele tudo fica mais leve - me encara quando paramos na sinaleira -eu sei que está magoada mais não deixe que isso te faça perder o amor é a chance de ser feliz.
- prometo pensar nisso papai - sorrio - eu amo o fred como nunca amei ninguém -ele assente e sorri- mas ainda preciso de um tempo pra digerir, tem um bloqueio em mim ainda.
- tudo no seu tempo querida- papai sorri - sua mãe quer você hoje em casa pra jantar, antes de vocês irem viajar no seu aniversário - ele ri
- pode deixar vou sim.

Chegamos no local onde o testamento da tia Flávia iria ser lido,  lá encontro Alana e Fred juntamente com o advogado, nos cumprimentamos e logo somos chamados para leitura.

O momento foi emocionante, descobrimos que tia Flávia fez vários investimentos e os deixou para Alana, ou seja minha amiga hoje tem uma empresa milionária que está sendo administrada pelo advogado de confiança  e que a partir de hoje tudo estaria no nome da minha amiga. No final ela deixou uma carta onde pede perdão ao Fred por todo mal que fez durante o relacionamento deles, onde traiu o mesmo com meu pai.  Fred chora emocionando pois ela relata o quanto ele ama Alana como filha e lamenta nunca ter tido a oportunidade de torná-lo pai.
Já para Alana pede desculpas por deixá-la no escuto por tantos anos, quanto a mim ela fala que sempre sentiu orgulho e me amava como filha, me deixando emocionada. Já ao papai ela conta o quanto é grata por ter lhe dado Alana mesmo que a circunstâncias tenha sido a mais plausível mais gostaria de pedir desculpas novamente.

O restante foi muito emocionante choramos bastante, e no fim acabamos nos abraçando, e na despedida fred me abraça apertada.
- boa viagem amanhã linda - ele fala e suspira
- obrigada tio - brinco e ele ri
- aproveita a viagem e seu dia, eu comprei um presente pra você mas só vou entregar quando voltar - ele sorri
- tudo bem - assinto e o abraço - eu sinto sua falta
- eu também sinto amor - ele sorri e beija meu pescoço - mas tenha seu tempo para pensar em tudo e aproveitar com as suas amigas - ele me olha emocionado
- obrigada por ser esse homem tão incrível fred - digo  e somos interrompidos pela Alana.
- irmãzinha te encontro as 22 horas pra irmos, Dani vai comigo - ela fala feliz - vamos aproveitar essa viagem - bate palmas
- juízo as duas - papai brinca

Vou jantar com meus pais, cantamos parabéns e conversamos muito, mamãe está radiante e você me falando pra não ser tão dura comigo e falar com fred logo. Prometo que vamos conversar quando voltar.

As 22 h Alana e Dani chegam e partimos para o aeroporto vamos tirar esses cinco dias para espairecer nossas cabeças e pegar uma praia. Fred, meus pais e Murilo vão se despedir de nós, não resisto e beijo fred .
- vou sentir saudades - ele diz
- eu também - digo

O voô foi tranquilo dormimos a maior parte e chegamos ao destino! Salvador! Vamos
Para o hotel descansar pois amanhã começa nossos dias de descanso.

Amor clichêWhere stories live. Discover now