22-Descobrindo O Amor (hot)

1.9K 118 133
                                    

Neji: Vamos fazer isso?_ele diz ao termina de desabotoar sua camisa.

S/n: Vamos_minha voz falha.

Neji termina de tirar a camisa e começa a baixar meu pescoço, ele enfia a mão direita por dentro da minha blusa e começa a massagear o meu seio. Nessa hora fiquei com vergonha, pois estava usando aqueles sutiãs de almofadinha, então acho que ele estava apertando o sutiã apenas.
Ele me olha e tira a minha blusa, seus olhos vão direto aos meus seios, que não são grande coisa, mas ele pareceu não se importar, tirou o meu sutiã e começou a chupá-los. Aquilo estava incrível, eu não conseguia me concentrar em mais nada.
Ele se levanta e me puxa.

Neji: Vamos pro seu quarto.

Sem dizer nada, ele me pega no colo e me leva pra cama. Quando chegamos ele me jogou na cama e começou a tirar o meu short, seu rosto estava tão perto da minha intimidade, que sentir sua respiração quente entre as minhas pernas. Olho para ele e ele sorri e leva a língua até a minha intimidade. A sensação era difícil de descrever, mas cada parte do meu corpo de arrepiou naquele momento, era como se cada parte de mim pertencesse a ele. Sentir ele enfiando um dedo dentro de mim e quando começou a a movimentá-lo tive que tampar a boca, meus gemidos, mesmo abafados, eram altos demais e como era minha primeira vez, aquilo tudo era novidade para mim.
Quando o mesmo parou, vi ele tirando algo do bolso. Quando vi a camisinha, eu geleia por dentro e fiquei com medo, mas sei que ele ia ser cuidadoso.

S/n: Neji?_ ele me olha_ Eu nunca... Você sabe.

Neji: Está tudo bem, eu não vou te foder forte... No começo.

Ele coloca a camisinha, tira a calça e abre as minhas pernas. Sinto seu membro entrando lentamente dentro de mim, aquilo era estranho e doía.

S/n:Aí....

Neji: Shiii, fica quietinha.

Quando seu membro estava completamente dentro, ele começa a se movimentar lentamente, até eu me acostumar e ele aumentar a velocidade.
Como ele havia dito, não iria ser forte no começo, depois de um tempo, fui mudando de posição e ele começou a enfiar forte dentro de mim. A cada movimento meu corpo se arrepiava. No último momento, sentir as pernas dele tremendo e algo quente dentro de mim.

S/n: Neji?

Neji: Ah... _ ele retira seu membro rapidamente e eu saio de cima dele.

Olho todo o seu corpo e seu membro estava com sangue, aquilo me fez surtar. Ele se levantou o foi para o banheiro, minha intimidade doía tanto, mas era suportável.
Enquanto ele estava no banheiro, troquei o lençol da cama, ele voltou e se deitou nu na cama. Coloquei o lençol no cesto e fui para o banheiro, lavei minha intimidade e fui me deitar ao lado dele.

Neji: Você foi incrível_ ele fica em silencio por alguns segundos, segundos que pareciam uma eternidade_Eu estava pensando...casa comigo?

Naquele momento eu fiz uma cara de dúvida, não sabia se ele estava falando sério.

S/n:Esta falando sério Neji?

Neji: Muito sério, eu queria esperar até seu aniversário mas hoje, nesse momento, você se tornou mais que uma namorada para mim. Você se tornou minha mulher s/n. Casa comigo?

Naquele momento eu só pensava "SIM, SIM, SIM..." Eu o amo, ele é a pessoa que eu quero para minha vida toda.

S/n: Sim, Neji! Eu aceito me casar com você!

Neji me abraça e começa a chorar.

Neji: Eu pensei que iria recusar. Mas agora eu estou muito feliz. Eu te amo s/n.

um hyuuga na minha vida🤍Where stories live. Discover now