Capítulo 27

1.4K 277 107
                                    

Eu disse que ia postar hoje, mas não disse a hora kkkkkk. Aproveitem o penúltimo capítulo.

- Oi vida! Sentiu minha falta?

- Você não imagina o quanto!

- Onde você está? Da para fazer vídeo chamada?

- Estou no pátio com os meninos! - Escuto todos os meus amigos ao fundo dando "oi" e dizendo sentir minha falta, no mesmo momento um sorriso enorme se abre em meus lábios, esse que não aparecia a algum tempo. - Vou te ligar por vídeo, quero ver você! - A chamada se encerra e segundos depois outra inicia. Assim que nossos rostos aparecem na telinha sorrimos automaticamente um para o outro.

- Eaí sereia, como você está?

- Não sei se essa é uma boa pergunta para o momento em que estamos. Só vou estar bem quando você estiver aqui!

- É eu sei, também me sinto assim, mas eu preciso que você esteja bem e saudável para me ajudar a voltar!

- Como assim Kookie?

- Você vai entender em breve! - Ficamos conversando pelo resto da tarde, nenhum dos dois queria desligar aquela chamada, parecia que nunca teríamos a oportunidade de fazer aquilo de novo. Falamos sobre como está a escola, nossos amigos, família, como foi conhecer meu pai, como é o submundo e tudo mais que alguém possa imaginar.

- Amor eu vou ter que desligar! Hades está me chamando para treinar, te ligo amanhã!

- Treinar?

- Sim, faz parte de como eu vou sair daqui.

- Ah, tudo bem! Até amanhã Kookie! - E assim a chamada é encerrada.

- Está pronto "Kookie"? - Hades afina a voz ao usar meu apelido.

- Nunca mais faça isso! Eu estou traumatizado.

- Não foi você que teve que aguentar essa melação toda.

- Isso significa que você estava escutando minha conversa? Queria saber como é um namoro de verdade, no qual as duas pessoas estão de acordo?

- Garoto você não vai conseguir me fazer sentir culpado por sequestrar a sua mãe. Ainda acho burrice você não prender esse garoto a você, é fácil perceber o quanto gosta dele. Seria decepcionante se ele terminasse.

- Treinar né? Não aguento mais você tratando o meu namorado como uma posse minha.

Desde que cheguei ao Submundo nós treinamos todas as noites, no momento estávamos tentando despertar minhas habilidades submundanas, já que não apareceram mais depois daquele dia.

- Já tentamos de tudo Jungkook, o único jeito de você conseguir é colocando sua vida em risco novamente!

- Claro, porque com certeza eu não vou morrer se não conseguir usar minhas habilidades né? - Falo em tom de deboche. Sem aviso, uma espécie de chama azul é lançada em minha direção e desvio por pouco. - Ficou louco?

- Pare de desviar e tente me parar. - Ele lança outra da qual desvio novamente.

- Eu não sei fazer isso! - Dessa vez ele lançou em todo o meu redor e a chama se aproximava cada vez mais. Não tinha como fugir, então coloquei as mãos em frente ao rosto como forma de defesa e esperei para ser atingido, o que não aconteceu.

Abro os olhos, que se fecharam pelo medo, e percebo não haver mais "fogo". Hades estava caído no chão com um sorriso no rosto e minha expressão era toda confusa.

- O que aconteceu?

- Você conseguiu! Me parou usando sua habilidade. Agora só precisa aprender a controla-la, estava fraca demais para por algum medo em Cronos.

Theoí - JikookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz