Capítulo 23

1.4K 258 31
                                    

O efeito do pó de agápi durou por algumas horas e nesse tempo todo Jimin não desgrudava de mim, não que eu estivesse incomodado, entretanto ele também ficou sentimental, resultando nele sentindo vontade de chorar toda vez que algo não saia como desejava. Os panfletos espalhados pela Yeri fizeram com que pessoas cochichassem toda vez que eu passasse perto delas, no entanto eu estava mais preocupado em cuidar do meu namorado. No final do dia, quando meu loirinho finalmente voltou ao normal, resolvi conversar com minha mãe sobre a história contada por Tritão e como eu não podia sair de Titãns em dia de semana pedi para que ela viesse me visitar. Eu não conseguia sentir raiva dela, saber que seu próprio pai sequestrou sua mãe e a obrigou a casar-se com ele não é algo bom para o psicológico de uma criança. No momento eu só conseguia pensar que ela me odiava, que eu era uma lembrança de seu casamento e da sua "prisão". Ouço batidas na porta me tirando de meus pensamentos.

- Jungkook? Posso entrar filho? - Sua voz soa atrás da porta.

- Pode mãe! - A vejo abrir o objeto de madeira, lançando um sorriso em minha direção. - Oi... - Abaixo a cabeça fitando meus pés, eu estava sentado na minha cama com as pernas cruzadas.

- Oi, você está bem meu amor? - Seu sorriso se desmanchou assim que percebeu meu desanimo.

- Porque mentiu sobre Zagreu mãe? - Preferi ir direto ao assunto para não perder a coragem. Após perguntar levanto minha cabeça encarando seus olhos surpresos.

- Filho...

- Eu visitei o Deus Tritão, inclusive estou namorando. - Sorrio assim que menciono meu namoro. - Ele me contou sobre seu casamento com Hades.

- Jungkook, eu não queria que você soubesse assim. Não queria que pensasse que você é um peso que eu carrego ou algo do tipo, porque foi o que todos me falaram quando engravidei. - Ela se senta em minha frente e segura uma de minhas mãos fazendo uma leve caricia. - Quando todos descobriram que eu estava grávida de você filho, eles me olhavam com pena e diziam sentir muito por eu ter que carregar o fruto dessa prisão que é meu casamento. Mas eu sempre pensei em você como a única coisa boa que ele me trouxe, o motivo de eu atura-lo.

- Como consegue pensar assim? No seu lugar eu me odiaria!

- Jeon Jungkook, você foi e é a razão de eu não ter desistido da minha vida! Filho eu te amo, você e a sua irmã. Não quero você associado ao seu pai, por isso nunca te contei a verdade.

- Você queria... desistir da sua vida mãe? - Eu segurava ao máximo para não chorar, por consequência meu rosto já apresentava uma leve coloração avermelhada.

- Só não fiz nada porque descobri que estava grávida e meu filho não merecia morrer só porque eu queria isso para mim. - Nesse momento eu não aguentei mais segurar. - Era inicio do casamento, eu não podia sair do submundo, não estava mais aguentando. Depois que você nasceu Hades permitiu que eu não morasse com ele com a condição de que passaríamos os invernos juntos e assim é até hoje. É por isso que eu sempre "viajava" no inverno. - Todo inverno minha mãe inventava uma viagem diferente e nos deixava nos cuidados do pai do Yoongi, esse é o motivo dele ser meu melhor amigo até hoje. - Filho, por que você visitou o Tritão?

- Eu fui pedir permissão, ou algo assim. - Minha mãe iria perguntar mais alguma coisa porém a porta abre antes que ela possa fazer isso.

- Desculpa, eu interrompi? - Jimin entrava distraidamente no quarto até perceber a presença de minha mãe e travar no lugar pedindo desculpa em seguida.

- Não meu amor, está tudo bem. - Os olhos dos dois se arregalam, e eu sorrio chamando Jimin para se sentar ao meu lado com um aceno de mão.

- Você... está namorando o filho do Tritão. - Minha mãe afirma baixo. - Você está querendo perder a vida garoto?

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora