Capítulo 24

1.3K 256 79
                                    

Gente sobre conversar com vocês eu fiz o grupo no Telegram (link no meu perfil) e eu estou pensando eu usar o Instagram também para as pessoas que não gostam de grupos e tals, então vou tirar dúvidas de vocês e conversar sobre ps futuros projetos pelos dois, também vamos conversar sobre a vida😘.
Para quem quiser usar o TT para perguntar ou comentar algo é só me marcar que eu vejo.
Insta: @ heyminjee
TT: @ HeyMinJee

Enquanto ataco Jungkook com jatos de água sinto meu corpo enfraquecer e uma fumaça estranha e azulada saindo das mãos de meu namorado que a direcionava a mim. Caio não conseguindo mais sustentar minhas pernas e escuto Taehyung me chamando, o vendo correr em minha direção. A nevoa azul desaparece e volto a ter controle sobre mim mesmo, mas ainda me sentia fraco. Vejo Jungkook correr em minha direção contudo é impedido pelo professor.

- Jungkook você deveria defender e não atacar! E por que eu não sabia que você tem habilidades submundanas? Se soubesse não deixaria você com o Park! - A voz do professor era alta e ele repreendia Jeon mesmo o moreno não parecendo entender nada.

- Mas eu não desenvolvi habilidades submundanas! E não ataquei o Minnie! Eu assustei com a água e nem tentei me defender! - Jungkook tenta avançar e novamente é barrado.

- Jeon vai para o seu quarto.

- Eu quero ver como meu namorado está! - Agora ele quem levantava o tom de voz.

- JUNGKOOK ME OBEDECE!

- Deixa ele vir! Eu estou bem. Não foi nada. - Minha fala distrai o professor e Jungkook aproveitou para vir até mim.

- O que aconteceu amor? Quem fez isso? - Jungkook perguntou me levantando do chão e puxando para seus braço.

- Está tudo bem, não se preocupe com isso.

- Jimin me fala o que aconteceu por favor.

- Eu estava te atacando e do nada uma fumaça azul estranha saiu da sua mão e eu fiquei fraco, não consegui sentir meu corpo por um segundo, mas agora eu estou bem. - Ele parecia chocado.

- Eu realmente fiz isso? Jimin isso é impossível!

- Não, não é! - Escuto alguém responder atrás de mim.

- Cronos? Do que você está falando. - Jungkook me apertou mais em seus braços, ele estava tenso ao ver o Deus.

- Parabéns Jeon Jungkook desenvolveu a habilidade de Ypotagí, a mesma utilizada para tirar a vida de Park Jihyun! - Ele bateu palmas com sarcasmo. - E foi testar logo em Park Jimin? Tentou matar o próprio namorado? - Sua fala me assusta, é claro que Jungkook não fez de propósito, mas ele podia ter me matado?

- Cala a boca! Isso não é verdade! - A voz do moreno era trêmula. Mesmo com medo eu não o me afastei em momento algum e quando percebi que Cronos estava tentando manipula-lo, tento intervir.

- Kookie, não escuta ele. Eu sei a verdade, está bem? Não se preocupe, olha para mim. - Ele fita meus olhos. - Se você escuta-lo pode acabar acontecendo de novo. Provavelmente foi uma reação de defesa do seu corpo, você precisa relaxar!

- E não é que você enganou o rato de aquário direitinho? - Escuto a risada do Deus e o semblante de Jungkook se fecha imediatamente.

- CALA A PORRA DA BOCA!

- Jungkook me beija!

- O que?

- Me beija, agora! - Jungkook confuso sela nossos lábios. Ele não notou, entretanto a fumaça/fogo azul voltou a sair de suas mãos quando Cronos o provocou. Jeon ameaça separar o selar mas eu o impeço aprofundado mais o beijo. Sinto seus ombros tensos relaxarem e o incentivo a continuar enquanto Cronos ria e soltava mais algumas provocações.

- Isso é ridículo! - O Deus exclamou.

- Jimin tira ele daqui! - Escuto Taehyung pedindo, separo o beijo e vejo que Cronos fazia o tempo se fechar.

- Pelo contrário, vocês vão vir comigo!

- Não obrigado. - Respondo virando as costas e um raio cai bem em minha frente.

- Eu disse que os dois vem comigo!

- Tudo bem, o que você quer? - Jungkook pergunta agarrando minha mão e me puxando para trás de si como se tentasse me proteger do Deus.

- Vamos dar um pulinho na praia, tem alguém querendo falar com você! - Nos olhamos confusos, meu pai? É a única explicação de precisarmos ir até a praia.

Seguimos Cronos pela floresta até conseguirmos avistar o mar.

- Tirem os sapatos crianças vamos precisar ir até aquela pedra. - Ele aponta para uma grande rocha que ficava em uma parte rasa do mar, a água iria atingir no máximo nossas coxas. Fizemos o que foi pedido e fomos em direção a tal pedra.

- Pai? O que aconteceu? - Pergunto o vendo com seu tridente em mãos.

- Oi Jimin, eu acabei descobrindo que no dia que você me apresentou para o seu namorado, esqueceu de me falar sobre quase ter morrido perdido numa floresta por causa dele!

- Isso não é o pior meu querido Tritão, claro que não. - Cronos sorria vitorioso. - Acabo de vir de uma aula da qual precisaram da minha ajuda para impedir que Jungkook usasse a habilidade da Ypotagí em seu peixinho! - Raiva, era a única coisa que conseguia perceber no olhar de meu pai para Jeon.

- Pai me escuta!

- Calado Jimin! - Meu pai aponta para o meu namorado com o tridente. - Você nunca mais vai encostar um dedo em meu filho. - Em seguida eu só conseguia ver o corpo do moreno voado em direção à praia e parando apenas ao bater contra um carvalho.

- PAI! PARA COM ISSO! - Tento correr em sua direção mas sou impedido pelas águas que prendem meus pés.

- Não se atreva a sair daí Park Jimin!

- Eu juro que se você continuar com isso eu nunca mais olho na sua cara!

- Você supera criança. - Cronos brinca.
Meu pai tenta afogar Jungkook fazendo com que a água do mar o penetre pelas narinas e boca, contudo consigo impedi-lo usando minhas habilidades e a água vai em direção a Cronos apenas molhando seu tronco.

- JIMIN PARE COM ISSO! - Meu pai repreende.

- Você tentou mata-lo!

- Ele tentou te matar primeiro!

- Não é verdade pai! Cronos está mentindo! Ele quer que você acabe com o Kookie porque ele é um Deus forte e pode ameaçar o poder de liderança do Deus Cronos! - Enquanto tento explicar para meu pai a verdade escuto gritos vindos da praia. - Me deixa ajuda-lo, por favor! - Imploro a meu pai que libera meus pés ainda pensando se acreditava no que eu disse.

Corro para onde Jungkook estava e o vejo tremendo enquanto Cronos diminui a temperatura drasticamente em volta dele. Jeon tem conexão com a primavera não suporta muito o frio. Sem pensar duas vezes entro na tempestade de neve que se formava ao seu redor o puxando para meu colo.

- Para! Por favor! - Peço a Cronos com os olhos lacrimejados.

- Saia daí garoto! - Começo a sentir frio pelo contato com o corpo de Jeon e meu pai pareceu perceber.

- Cronos pare agora mesmo! Jimin está se adequando a temperatura desse garoto, você vai acabar matando o meu filho! - O Deus não obedeceu, apenas diminuiu mais ainda a temperatura.
Usando seu tridente meu pai o ataca com o jato de água forte o suficiente para derruba-lo o que parou com a tempestade de neve, porém não diminuiu o frio.

- Vamos fazer um acordo Jungkook. - Cronos que se recuperava da queda começou a falar. - Você vai ficar no Submundo com o seu papai e em troca eu não te mato.

Theoí - JikookKde žijí příběhy. Začni objevovat