Capítulo 09

1.5K 305 34
                                    

Após chegarmos na festa eu e meus amigos apenas ficamos conversando e bebendo, digamos que eu não estava muito afim de beijar bocas e nem de dançar. Depois de um tempo Yug é o único com animo de ir para a pista, portanto ele se juntou com seus amigos. Ao longe eu conseguia observar o grupo bebendo e se divertindo, o que eu não esperava era um certo filho dos Oceanos com eles, Jimin estava exagerando na quantidade de álcool. Água o peixinho não pode tomar mas álcool está enfiando até no cu né? Além de bêbado ele nem parecia se importar quando um dos meninos avançava para beija-lo, Park simplesmente retribuiu todos, inclusive o meu amigo. Agora que Yug já voltou a se juntar a nós, a sereia veio em nossa direção perguntando dos amigos dele.

Olho incrédulo para o loiro em minha frente, quem ele pensa que é para me mandar ficar quieto?
- Kook leva ele para o quarto. Ele está tão mal que até te elogiou. - Yoongi pede. Isso foi um elogio? Reviro meus olhos e nego com a cabeça, não vou ser babá de peixe, apenas retiro a garrafa de sua mão para que não tomasse mais do líquido.

- Eeii... - Jimin me olha chateado. - Eu não acabei de beber ainda. Ao invés de tentar pegar a bebida de volta um bico se forma em seus lábios.

- Jeon leva ele por favor, Tae já me disse que o Minnie é muito fraco para bebidas, eu até levaria, mas o quarto é de vocês eu não tenho a chave e nem sei quais são as coisas dele. - Hoseok insiste, porém antes que eu possa responder a irmã e amigos de Park se aproximam.

- Jiminnie! Finalmente. Depois que você saiu com o Mark não te vi mais. - Jihyo foi a primeira deles a se pronunciar. Onde eu já ouvi esse nome? Mark... A sim o coleguinha da sereia.

- Meu Zeus Jimin, quanto você bebeu? - Tae pergunta enquanto Jimin o abraçava e falava que o Kook roubou a bebida dele. Sério? Ele fica dramático quando está embriagado?

- Melhor levar ele para o quarto Tae. Quem está afim de perder o resto da festa para cuidar do meu irmãozinho bêbado? - Ninguém se pronunciou.

- Sempre eu ou a Ji que cuidamos, Seokjin é a sua vez. - Nem os próprios amigos querem ficar com a criança.

- Não mesmo, não estou pronto para a bipolaridade do Minnie não.

- Se quiserem eu levo ele. - Um dos garotos que estava com Yug antes se aproximou de nós. - Afinal a culpa do Ji estar assim é minha.

- Mark! Essa não era para ser a hora que meu coração acelera e eu sinto vontade de te beijar? - O que? Ele não disse que eram apenas amigos?

- Vem Jiminnie eu te levo para o meu quarto e cuido de você. - Mark passa o braço em torno do pescoço do loiro. - E você já deve ter enjoado de me beijar hoje. - Estão preparados? Porque nem eu acredito no que vou fazer agora.

- Relaxa cara eu levo ele. - Me aproximo dos dois e afasto Jimin do outro. - É melhor o Park dormir no quarto dele não acha?

- Não me importaria de tê-lo no meu, mas já que você quer cuidar do Minnie bêbado fique à vontade. - Ele se afasta mais um pouco com um mini sorriso de deboche, entretanto ele não é o único, todos os amigos da sereia pareciam querer rir.

- Boa sorte Jungkook. - Taehyung diz por fim.

Começo a empurrar o Park pelas costas de leve para que andasse em direção a saída, no entanto quando estávamos quase chegando ele se vira e me encara por alguns segundos.

- Kookie, eu quero dançar! - Mas que porra? Eu vou só ignorar a forma como ele está me chamando e focar na outra parte.

- Jimin você dançou desde que chegou, é hora de criança estar na cama. - Tento retomar o caminho mas o loiro não deixa.

- Mas eu quero dançar mais! - Ele me pega pelo pulso e tenta me puxar em direção a pista, porém não tem força para isso no momento, então ele simplesmente se joga no chão, a criatura teve a coragem de deitar e pedir para que eu apagasse a luz.

- Jimin levanta dai! Eu vou te lagar aqui, é sério! - Ele estende os braços em minha direção e eu os seguro o puxando para cima, a sereia se aproveitou do impulso para jogar o corpo contra o meu e envolver minha cintura com os braços.

- Kookie. - Ele me chama enquanto eu tento desgruda-lo de mim. - Quando chega a hora que você me beija?

- O que? Jimin? - Procuro algum sinal de brincadeira em sua face mas ele simplesmente me encara ansioso pela resposta.

- Você precisa dormir! - Concluo por fim voltando a direciona-lo ao bloco vermelho.

...

Chegando no quarto eu empurrei Jimin até o banheiro e pedi para que tomasse banho, ele foi sem muito resistência, mas já estava lá dentro a uns 15 minutos.

- Park sai desse banho logo. - Grito do quarto. - Daqui a pouco vai virar peixe de água doce. - Uns dois minutos depois ele saiu enrolado em sua toalha.

- Minha cabeça está rodando. - O loiro realmente parecia uma criança quando estava embriagado, ao terminar suas frases quase sempre um bico surgia em seus lábios.

- Toma, coloca seu pijama e deita que amanhã passa. Você pode tomar qualquer remédio ou é melhor esperar amanhã para eu não acabar te dando algo que não te faça bem? - A pergunta foi mais para mim do que para ele.

- Prefiro não tomar remédio. - Ele já estava sentado em sua cama começando a se vestir, me viro para dar-lhe privacidade. - Pronto. Você vai dormir comigo igual o Tae fazia?

- Não loirinho. Eu vou voltar para o salão, a festa ainda não acabou!

- Vai me deixar sozinho? Não quero. Vou voltar com você! - Se levanta indo abrir porta.

- Não vai mesmo! - Pego o garoto em meus braços e o jogo em sua cama. - Você vai dormir. - Puxo a coberto parar cobrir seu corpo e apago a luz saindo do quarto porém antes que eu fechasse a porta Jimin resmunga:

- Não me deixa sozinho Kookie. - Adentro novamente o quarto. - Se tivesse deixado outra pessoa me trazer eu estaria ganhando carinho e não sendo abandonado. - Sentiram o drama?

- Ninguém queria vir com você Park. - Respondo rindo.

- O Mark queria. E ele ia me dar carinho! - Bufo, esse garoto é apaixonado nesse Mark? Porque não é possível.

- O que você quer que eu faça sereia? - Me aproximo de sua cama.

- Sinceramente? Queria dormir de conchinha, mas você é chato então quero cafuné. - Abusado. Sou tão chato que estou fazendo as vontades de um Jimin bêbado, imagina se eu fosse legal.

- Tudo bem sereia, espera eu pelo menos tomar um banho então. - Entro no banheiro com minha toalha e uma calça de moletom cinza. Em menos de 10 minutos volto para o quarto já vestido em minha calça e encontro um Jimin na mesma posição de antes encarando o celular.

- Achei que estivesse tentando dormir. - Me sentei ao seu lado na cama com as pernas cruzadas.

- Achei que só dormisse de cueca. - Retruca desligando o celular e colocando em sua mesinha ao lado da cama.

- Você é um bêbado chato! - Ele apenas da de ombro e leva minha mão aos seus cabelos. - Chato e carente. - Corrijo.

- Carente sim, mas chato eu sou só com você. - Ergo uma sobrancelha.

- Não gostei dessa exclusividade. - Park já estava com os olhos fechados enquanto eu acariciava seus fios loiros.

- Então tente merecer outra. - Sua voz já era suave e o sono marcava presença.

- Qual é a do Mark? - Pergunto por impulso.

- Inveja Jeon? - Sorri - Ele é só uma amizade colorida. - Suspira profundamente. - Além de ser o primeiro cara por quem me apaixonei. - Por essa eu não esperava.

- E por que não namoram? - Se eu fosse apaixonado por alguém não ficaria só nos beijos e na amizade.

- Eu tinha 12 anos Kook, não tenho mais os mesmos sentimentos. - Depois disso nos calamos, apenas fiquei ali esperando que o garoto dormisse.

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora