Capítulo 22

1.4K 292 76
                                    

Por favor votem nas opções que eu deixei no inicio do capítulo anterior.

Depois de voltarmos da conversa com meu pai Jungkook foi falar com sua irmã, eu só queria abraça-lo e dizer que estava tudo bem, contudo não estava. A mãe e a irmã mentiram para ele por 18 anos. Escuto o som da porta se abrindo o vendo passar por ela.

- Oi... - Falo baixo e um pouco inseguro. - Eu estava deitado em minha cama e ele em pé a frente dela.

- Oi. - Responde no mesmo tom. - Não me olha assim, parece que está com pena.

- Desculpa. Eu só estou preocupado com você. - Faço sinal para que se sente a minha frente em minha cama e ele obedece. - Como foi?

- Ela já sabia... Mas acho que eu preciso falar com a minha mãe, antes de ficar puto com elas. No momento eu só estou chateado.

- Acho que agora é minha vez de cuidar de você. - Sorrio sem mostrar os dentes e abro os braços o chamado para um abraço.

- Obrigado. - Ele abraça minha cintura praticamente deitando em cima de mim. Levo uma de minhas mãos para seu cabelo enquanto a outra deslizava sobre suas costas.

- Acho que esse é o tipo de coisa que namorados fazem uns pelos outros né? - Digo. Jungkook levanta um pouco a cabeça para encarar meus olhos.

- Bom, eu nunca namorei, mas com certeza farei isso por você sempre que for preciso. - Sorrio. - O único problema é que você ainda não é meu namorado.

- Esse problema eu resolvo! - O puxo para que seu rosto fique bem próximo ao meu e levo minhas mão para suas bochechas. - Namora comigo? - Pergunto olhando profundamente em seus olhos que logo demostram surpresa.

- Não acredito Jimin. Eu ia fazer isso amanhã! Até comprei um aquário escrito "quer namorar comigo?" no fundo. - Solto uma gargalhada.

- Um aquário? - Pergunto ainda rindo. - Que brega, eu amei! Ainda quero ele, mas você precisa me responder!

- É claro que quero namorar você! - Sela nossos lábios.

- Já vi que vocês vão ficar insuportáveis. - Ouço a voz de Yoongi, que provavelmente entrou enquanto nos beijávamos.

- Você é oficialmente a vela do quarto, gostou? - Jungkook diz voltando a deitar sobre mim.

- Ainda bem que o Jimin disse que vai voltar para o quarto dele! - O moreno ri.

- Eu deixo você sonhar que isso ainda, vai acontecer. - Jungkook responde.

...

Acordo com uma movimentação no quarto, provavelmente um dos meninos estava andando de um lado para o outro diversas vezes. Abro os olhos vendo um Jungkook saindo e voltando em seguida com uma badeja de plástico grande cheia de saquinho amarrados.

- Não era para você ter acordado agora. - Ele diz se aproximando, me dando uma visão melhor dos saquinhos que percebo terem peixes dentro.

- O que você está fazendo com isso? - Pergunto apontando o objeto.

- São seus novos peixinhos. Eu sei que os seus eram raros mas eu acredito que você nunca viu um desses nadando perto de você! - Ele mostra os animaizinhos presos no plástico.

- Claro que não, são peixes de água doce.

- Eu sei, é mais fácil para trocar a água do aquário. - Ele aponta com a cabeça para o objeto que estava encostado na mesma parede que minha cabeceira.

- Uau isso é um aquário bem grande! Por favor me diz que comprou bomba de oxigênio.

- Em formato de sereia! - Eu rio.

Theoí - JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя