Capítulo 15

1.5K 310 133
                                    

Já fazia um bom tempo desde que o sol se pós então acredito ser início da madrugada. Jimin e eu não nos falamos mais depois da última discussão, então nosso único passa tempo era olhar as estrelas. O frio se fazia cada vez mais presente, não estávamos no inverno, era suportável, contudo eu odeio sentir frio, verão e primavera sempre foram minhas estações preferidas. Já estava ficando irritado com a temperatura e a única forma de me esquentar seria por calor humano.

- Jimin... - Seus olhos fitam os meus. - Posso te abraçar? - Com o cenho franzido ele abre a boca várias vezes mas nada sai. - Eu odeio sentir frio. - Justifico.

- Mas... - Ele parece pensar em algo. - Tudo bem. - Responde baixo.

O puxo para que se sente entre minhas pernas, com as costas em meu peito e passo os braços por sua cintura sob a camisa fina de mangas compridas que ele usava.

- Eii... Não foi isso que eu pensei quando você perguntou se podia me abraçar! - Ele protestava enquanto seu corpo se aconchegava ao meu e deitava a cabeça em meu ombro direito. - Caramba você está realmente gelado, não percebi a temperatura caindo.

- Como não? É só a temperatura descer 1°C que meu corpo já reclama.

- Você é um Deus das estações, mas suas habilidades são ligadas a primavera, então seu corpo tende a gostar de temperaturas mais elevadas, além de que sua família não gosta muito do inverno. - Como ele sabe dessas coisas?

- Você passou a sua vida inteira estudando sobre mim? - Park deixa uma pequena risada escapar.

- Uma das lições do meu pai é que devemos conhecer bem o inimigo! Pena que meus estudos foram à toa já que não vou precisar me defender de você.

- Nossa, seu pai realmente me colocou como seu maior rival, estou quase achando que se eu não te atacar ele ficará decepcionado. - Jimin começa a gargalhar com meu comentário, deixando nossos corpos mais próximos ainda, se é que era possível. - Você realmente não está sentindo frio?

- Não. Meu corpo se acostuma facilmente a temperatura do ambiente, já que na água não temos como nos aquecer com roupas.

- Todo o seu corpo funciona de forma diferente?

- Tirando a parte respiratória, a água salgada e a temperatura acho que o resto funciona igual o seu.

- Parte respiratória? Vai me dizer que você tem brânquias agora?

- Não é isso. - Jimin ri. - Mas meu sistema respiratório me permite respirar em baixo d'água.

- Você é literalmente uma sereia. Só falta a parte peixe.

- E enfeitiçar os homens com minha bela voz atraindo-os à água. - Meus olhos se arregalam.

- Sua irmã faz isso? - E novamente ele gargalha.

- Minha meia-irmã. - Jimin pausa tentando recuperar o folego. - Não faz isso, na verdade a voz das sereias realmente é capaz de enfeitiçar, mas as que usam para esse fim vivem sozinhas vagando pelos mares. - Assenti, mostrando compreensão. - Nós deveríamos tentar dormir.

- Não estou com sono, mas se você quiser dormir eu não me importo. - O loiro se acomoda melhor em meu colo mas não fecha os olhos apenas respira fundo. Aos poucos o corpo de Jimin vai esquentando, principalmente em sua cintura onde meus braços o envolviam.

- Jungkook eu estou ficando com frio. - Havia um tom de desespero em sua voz o que me deixou nervoso. - Isso nunca aconteceu, nem no inverno!

- Jimin calma, você deve estar com febre, acontece. - Ele pareceu ficar mais desesperado ainda.

Theoí - JikookWhere stories live. Discover now