Capítulo 16

1.6K 323 171
                                    

Acordo com sons de ondas se quebrando, aos poucos meu corpo retoma o sentido e eu percebo ainda estar abraçado a Jungkook que acariciava levemente minhas costas. Me afasto aos poucos espreguiçando, meu corpo doía pela posição mas com toda certeza estava mais confortável que o moreno, além de dormir sentado com as costas apoiada na árvore tinha todo o meu peso em cima de si.

- Bom dia. - Sua voz sai rouca pela falta de uso e um pequeno sorriso fechado se faz presente em seus lábios.

- Bom dia. - Respondo ainda sonolento, não conseguia abrir meus olhos direito por causa do sol em nossas cabeças.

- O sol está alto deve ser próximo do meio dia, dormiu bastante sereia! - Saio de seu colo ficando em pé e ele me acompanha. - Eu não sinto minhas pernas. - Reclama brincando. Fomos em direção ao mar, eu nem prestava atenção no caminho e quando a água já atingia no meio de minhas panturrilhas o moreno me puxa para seu lado com certa pressa e força. - Você quase pisou em uma concha. Se machucar esse pé de verdade quem vai precisar cuidar de você sou eu.

- Espera onde?

- Onde o que Jimin?

- Onde tem uma concha? - Jeon se abaixa e pega o objeto, era linda claramente pertencia a algum Deus dos oceanos.

- Calma ai! Essa pode ser sua concha? Aquela que faz você poder ir pedir ajuda? - Eu assenti um pouco desanimado, o garoto colocou todas as suas esperanças ali e provavelmente ficaria desapontado. - Como descobrimos se é a sua?

- Com um sopro, se ela emitir um som é a minha.

- Então assopra! - Ele praticamente levou a concha até minha boca. - Vai Jimin! - Eu o fiz, não apenas uma vez mas várias, queria confirmar se ouvi certo.

- Não aconteceu nada. - E lá estava a decepção estampada em seu rosto.

- Jungkook, eu esqueci de um detalhe. - Uma ponta de esperança brilhou em seus olhos. - Só filhos do oceano podem ouvir! - Sorrio. - Olha para o mar! - Aponto com a cabeça, este estava agitado com grandes ondas se quebrando ao fundo, assopro a concha novamente e no mesmo instante tudo se aquieta, nenhuma onda era visível.

- Você fez isso? Significa que encontramos? - Assenti novamente, com algumas lágrimas nos olhos, que nem percebi quando surgiram, eu finalmente a encontrei!

- JIMINIE! - Escuto ao longe e olho na direção da voz porém ainda enxergava apenas a floresta. - JIMIN É VOCÊ?

- Jihyo? - Ela ouviu! - JIHYO AQUI! - Corro na direção da voz que não parava de gritar meu nome.

- Você está bem! - Minha irmã surge entre os carvalhos pulando em meu colo num abraço apertado. - Eu te achei! Ouvi sua concha. Você a encontrou! - A garota já chorava. - Por um momento achei que tinha te perdido para sempre.

- Você não vai se livrar de mim tão fácil Park Jihyo!

- Nunca mais saia sem celular! Não me importa se o professor pediu! - Ela desce de meu colo. - Te odeio por me deixar preocupada!

- Como chegou tão rápido? - Ela limpava algumas lágrimas que insistiam em sair de seus olhos.

- Estão todos procurando por vocês. Preciso avisá-los! - Ela meche no celular e minutos depois todos os nosso amigos aparecem por entre as árvores, Namjoon vai em direção a Jungkook que continuava perto do mar enquanto Yoongi, Hoseok, Jin, Jisoo, Taehyung e Dahyun vieram ao meu encontro todos me abraçaram e demostraram o quão felizes estavam por nos ver.

- Bom saber que o Nam foi o único que se importou comigo! - Os dois que antes estavam afastados agora se encontravam junto a todos e dessa vez foi Jungkook quem recebeu os abraços aliviados até mesmo de Jin e Jisoo. - Como nos acharam?

Theoí - JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang