↬ Nαruto | promessα

835 53 14
                                    

⚠️: finαl triste

Espero que gostem:)

    A tarde se despedia com uma paleta de cores no horizonte, o azul se misturava com o pôr do Sol e alguns raios teimosos, que saiam pelas nuvens, iam se apagando conforme os minutos se passavam. Logo estaria escuro, anunciando a chegada de mais uma noite gélida e triste para você.

    Ficar sentada olhando pela janela do seu quarto dentro do distrito Hyuga era seu novo e único passatempo. Sentada sobre a sua cama com os fios de cabelo caindo sobre o seu rosto bagunçados, enquanto o vendo frio entrava pela janela aberta e passava pelo seu rosto, como se fosse um velho amigo. Era evidente a sua dor. Você fechou os olhos tentando se apegar aos momentos felizes, porém tudo isso havia ficado no passado, pois uma das pessoas que você mais amava estava morta e jamais voltaria de novo.

    E isso doía, parecia o tipo de dor que nunca iria sarar.

    Observar Konoha e notar detalhes que talvez você nunca tenha visto antes, estava sendo até que intrigante. Às vezes você usava o seu byakugan para ver às coisas com mais precisão e via seus amigos saindo para missões fora de Konoha, eles pareciam ter seguido em frente.

    Se seus amigos haviam superado à guerra, por que você não conseguia?

    O clima no seu quarto esfriou e o frio que estava sentindo fazia você tremer. Era apenas a tristeza te abraçando, sua companheira. Agarrou-se ao seu próprio corpo e colocou a sua cabeça entre às pernas sentindo o seu coração quebrar mais uma vez, estava ficando cada vez mais difícil recolher os estilhaços dele.

    As lágrimas involuntárias escorriam de forma silenciosa, era sua tristeza em forma líquida, como não podia se expressar em palavras. Fazia algum tempo que estava nesse estado de espírito depressivo e não tinha a menor ideia de quando iria passar, porém tinha certeza que não estava pronta ainda para esquecê-lo.

    Uma pessoa que você considerava seu irmão havia morrido de uma maneira horrível e o pior é que você não pode fazer nada para evitar, portanto se sentia impotente. Ao se lembrar que ele não veria você se tornando uma kunoichi cada vez mais habilidosa, casando ou tendo filhos, doía demais, pois você desejava mais que tudo que ele estivesse aqui para ver isso ao seu lado.

    Por que você tinha que ter morrido, Neji? Por que você se foi?

    Seus soluços aumentaram e se tornaram grunidos desesperados, o fato era esse, você se sentia em pânico sem Neji. Você nunca mais veria o sorriso de lado convencido dele ou o ciúme do Hyuga com os garotos perto de você.

    Poderia ter sido qualquer pessoa, por que justo ele? Não tem como isso ser justo.

    Por mais que Neji tenha morrido como herói, salvando sua irmã mais velha e o garoto pelo qual você é apaixonada, ele não deveria ter ido embora dessa forma cruel e tão precoce. Você desejava tanto está perto naquele momento para protegê-lo ou então se sacrificar por ele, entretanto você não estava nem perto dele quando aconteceu, como poderia saber que Neji estava prestes a morrer?

    Hinata estava muito preocupada com você, afinal você era a irmã mais nova dela e mal saia do seu quarto nesses últimos dias sem ser para ir ao banheiro ou comer, e quando saia não dirigia uma palavra a ninguém. A Hyuga sabia o quanto Neji era próximo de você, até porquê vocês raramente não eram vistos juntos, então já era de se imaginar que você ficaria terrivelmente abalada ao saber da morte dele, porém Hinata só não contava que você fosse ficar desse jeito. Seus olhos tinham um brilho opaco, parecia realmente que você não queria viver sem ter Neji por perto, no entanto, você precisava aprender a lidar com coisas difíceis, afinal a vida de um shinobi é assim, com diversas surpresas boas ou ruins.

𝐦𝐚𝐧𝐠𝐞𝐤𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧 | 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 Where stories live. Discover now