↬ Shikαmαru | melhor αmigα

932 70 6
                                    

𝐇𝐞𝐲 :)
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦💜

    Shikamaru e Temari estavam em mais um dos seus encontros semanais, a loira havia saído novamente da Vila Oculta da Areia para encontrar o seu namorado que morava na Vila Oculta da Folha. A distância não parecia ser um problema para o jovem casal, entretanto eles precisavam decidir o que fazer com a mesma se quisessem um futuro juntos com esse relacionamento. Mas, por hora, os mesmos estavam sentados num banco velho de madeira apreciando à companhia um do outro enquanto o vento batia em seus rostos suavemente, o silêncio estava confortável entre eles e os pensamentos sobre o destino da relação nem passavam pela cabeça deles, até porquê nenhum dos dois queria interromper aquele momento único.

    O véu da noite caía sobre o céu e a luz das estrelas reluziam, Temari olhou apaixonadamente para o Nara que sorriu minimamente para a garota. Porém, um falatório se aproximando chamou à atenção do casal. Se tratava Naruto e __________, não tinha como confundir o som da voz daqueles dois, eles estavam conversando animadamente e a garota parecia achar graça de alguma coisa que Naruto havia dito.

    Naruto e __________ sempre foram muito próximos desde crianças, ela fazia companhia para o Uzumaki, para o mesmo se sentir menos solitário. Para todos que conviviam ou até quem assistia de longe, pensavam que os dois eram como irmãos. Contudo, para Shikamaru, ele enxergava algo além disso, talvez estivesse cego por esse sentimento amargo que corria em suas veias e na sua corrente sanguínea. O rosto do Nara se contorceu numa careta feia, o ciúme que sentia estava nítido.

    Temari apenas observou tudo em silêncio, atenta aos detalhes.

    Shikamaru fitava __________ furiosamente e a mesma começou a sentir alguém a encarar, ela olhou em volta procurando de onde vinha e acabou encontrando o seu olhar com o do Nara que desviou envergonhado. A garota notou Temari do lado do seu melhor amigo e correu até a loira para abraçá-la, deixando Naruto sozinho.

    Temari riu com humor e retribuiu o abraço apertado da amiga. Afinal, __________ é uma pessoa incrível e qualquer pessoa que ficasse ao lado dela seria muito feliz, ela não tinha culpa da falta de coragem do Shikamaru.

"Temari, é tão bom ver você! Faz um tempo que não te vejo, deveria aparecer mais vezes por aqui. Poderíamos sair com as meninas e fazer uma festa de garotas", __________ piscou para a loira que concordou sorrindo.

"O que você e o Naruto estão fazendo juntos?", Shikamaru perguntou interrompendo a sua conversa com Temari, ele usou um tom ríspido e cruzou os braços.

    __________ apenas suspirou profundamente, estava cansada dessas atitudes desnecessárias do Nara.

"Naruto me chamou para dar uma volta, fazia um tempo que não fazíamos isso por causa das minhas missões na Anbu", a garota explicou dando os ombros, como se não fosse nada demais.

    Shikamaru arregalou os olhos, isso significava que __________ estava saindo com Naruto? Há quanto tempo isso estava acontecendo sem que ele ao menos soubesse?

"Você gosta dele?", ele perguntou sem disfarçar incômodo na sua voz e __________ apenas o olhou irritada, se despediu de Temari com um beijo na bochecha dela e foi na direção do Uzumaki que esperava pela mesma.

    Ela simplesmente havia ignorado a pergunta de Shikamaru que estava incrédulo com a atitude dela.

    Será que ele tinha dito ou feito alguma errada?

    Shikamaru se sentia ansioso e se perdeu nos seus pensamentos incertos sobre a relação de __________ e de Naruto, imaginando inúmeras situações na sua cabeça, esse era o lado ruim de ser um gênio.

    Pensar demais podia ser fatal.

    Na maioria das vezes, o Nara se comportava de uma maneira idiota quando sentia ciúmes de __________, sempre sendo seco, grosso ou ignorando a pobre garota que não fazia ideia do porquê de Shikamaru agir dessa forma brusca. Ela se afastou com Naruto, voltando a conversar com o mesmo, o aniversário da morte de Jiraya estava próximo e __________ sabia o quanto isso ainda doía no seu irmão, e claro, não poderia deixar o Uzumaki sozinho num dia como esse. Porém, Shikamaru não fazia ideia disso e se soubesse ele se sentiria envergonhado por ter agido daquela forma babaca com __________ e teria se juntado com a mesma para fazer companhia para um dos seus melhores amigos.

"Ela é a sua melhor amiga?", Temari perguntou seriamente tirando Shikamaru do seu transe.

    Temari mordeu os lábios inferiores por conta do nervosismo.

"Sim, ela é", ele concordou curvando os lábios num sorriso ao se lembrar de __________. "Foi eu que a ensinei a jogar shogi!"

    Será que ele não conseguia notar os seus sentimentos por ela?

    Shikamaru era tão inteligente para algumas coisas, mas também era extremamente burro para outras.

"Por que não está com ela?"

    O Nara arregalou os olhos e fitou Temari se perguntando se aquela pergunta era realmente séria.

"Porque eu amo você!", respondeu sem hesitar.

    Temari segurava o seu choro, ela sabia que era uma mentira que nem mesmo ele se dava conta, os sentimentos do seu namorado por __________ ainda estavam nublados e era só questão de tempo até Shikamaru se dar conta. A loira não queria sair machucada dessa situação, porque se demorasse demais para sair disso, com certeza, sairia com o coração completamente quebrado. Temari definitivamente amava Shikamaru e era por esse motivo que preferia lidar com a dor de ver o seu amor partindo com outra pessoa, que possa fazê-lo feliz, do que vê-lo infeliz pelo resto da sua vida ao seu lado.

    Shikamaru percebeu o silêncio ensurdecedor de Temari e engoliu seco.

"Por que a pergunta?"

"Porque você não olha para mim da mesma forma que olha para ela!", Temari tomou coragem de encarar o garoto ao seu lado.

    Shikamaru travou.

"Claro, ela é minha amiga, você é minha namorada", tentou argumentar.

"É o contrário, você a olha com admiração, carinho, paixão e orgulho, os seus olhos brilham quando você olha para ela. Isso é amor, Shikamaru! Seja lá o que você sentia por mim antes, não existe mais, você é totalmente apaixonado por __________!", Temari suspirou tentando manter a calma. "Se você ficar comigo, você vai ser infeliz pelo resto da sua vida, então por favor, fique com __________."

    Temari não esperou Shikamaru responder, apenas se levantou e começou a andar na direção oposta, deixando-o sozinho e em choque. Ela não queria que ele a visse chorar, aquilo doía como o inferno, porém era a coisa certa a ser feita. Amar exige alguns sacrifícios e egoísmos, deixar o cara que você ama para a sua amiga foi o sacrifício e se privar do amor falso que ainda tanto desejava, foi egoísta consigo mesma.

    Shikamaru gritava por Temari desesperadamente, entretando não teve coragem de correr atrás dela. Seus pensamentos estavam confusos e era uma chatice lidar com isso, porém considerando às palavras duras da sua ex namorada, aquilo suava mais como um choque de realidade.

    Ele se lembrou de cada momento com __________ que teve ao longo da sua vida, desde o primeiro contato até o último e então, finalmente percebeu que Temari tinha toda à razão do mundo no que falava. O Nara realmente amava __________, muito além de amizade, mas a sua mente se voltou para Temari.

    Shikamaru se odiava profundamente por ter ferido Temari.

"Obrigada, Temari, por tudo. Jamais me esquecerei de você", Shikamaru agradeceu baixinho antes de ir atrás de ________ para se confessar.

𝐦𝐚𝐧𝐠𝐞𝐤𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧 | 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora