˚ ༘ ♡ ⋆。˚Nαruto e Sαsuke | αnsiedαde˚ ༘ ♡ ⋆。˚

862 34 4
                                    

ᵒⁱᵒⁱ
⚠️: ᵃˡᵗᵃ ᵇᵒⁱᵒˡᵃᵍᵉᵐ

1604 ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ

Os sonhos eram os piores inimigos de Sasuke Uchiha que sempre quando fechava os olhos, sempre via o massacre do seu clã, a morte de seu irmão mais velho e os seus amigos quase sendo mortos pelas suas próprias mãos. Sasuke revivia os períodos mais sombrios da sua vida. A maldição do ódio havia corrompido o Uchiha, de forma que o garoto de cabelos negros só enxergasse a vingança contra seu irmão mais velho e pela vila que falhou com o seu clã, com ele e a sua família.

Sasuke ficou completamente cego e alheio à tudo a sua volta, tentou matar seus companheiros de equipe, seu sensei e o pior, se forçou a cortar laços com Naruto, mesmo não querendo, mas ele não podia ficar na vila e não podia agir como se tudo estivesse bem. O Uchiha havia perdido tudo e a dor o matava lentamente todos os dias, de repente, respirar havia se tornado um desafio e viver não era sua prioridade, porém matar o seu irmão era, apesar de que seus objetivos mudaram após saber a verdade sobre o irmão mais velho.

Itachi era um herói que sempre protegeu o irmão mais novo mesmo que isso significasse que Sasuke o odiasse para o resto de sua vida e mesmo na Akatsuki, vazava informações sobre organização para ajudar Konoha em suas investigações. Ele nunca foi uma pessoa ruim, ele não matou o clã Uchiha para testar suas habilidades e ele nunca deixou de amar Sasuke. O Uchiha mais novo se sentiu triste e traído, um misto de sensações terríveis rondavam seu coração e foi aí que tudo desandou para Sasuke.

Após fazer coisas horríveis do qual se arrependeria pro resto da sua vida, lutar ao lado de Konoha durante a guerra ninja enlouquecido pelo ódio e finalmente lutar com Naruto no Vale do fim, o Uchiha finalmente pode ver à luz e a escuridão que o cercava havia sumido, porém Sasuke ainda precisava de redenção e pagar por todo mal que havia feito. E por esse motivo, aceitou de bom grado ser preso por Konoha. Seus antigos companheiros do time sete faziam visitas constantemente, Sakura ainda demonstrava está apaixonada por Sasuke e Naruto continuava o tratando da mesma forma, como se nada tivesse acontecido, mas ele não tinha esperanças de um dia sair dali ou muito menos ter um dia uma vida normal sem os arrependimentos do passado ou ter o amor de Naruto que ainda era algo confuso para o garoto.

Em parte, Sasuke sabia que sentia algo pelo loiro e queria explorar e entender mais esse sentimento, porém ele tinha medo de medo de não ser o suficiente para Naruto e de não amá-lo da forma certa que o Uzumaki merece, isso é fruto dos traumas da sua infância conturbada. O Uchiha não entendia que cada pessoa tem uma forma particular para amar alguém e demonstrar, mas o mesmo sabia que não era digno de ter alguém como Naruto em sua vida. Sasuke era um vingador e traidor com um caráter questionável, Naruto precisava de alguém muito melhor que o traria sorrisos, não angústia, dor, lágrimas, tristeza e humilhação.

Mesmo depois de Kakashi, o sexto Hokage e seu antigo sensei, o perdoar de todos os seus crimes e permitir sua saída da prisão, Sasuke ainda não se sentia bem com si próprio, mesmo sendo jovem demais para arrependimentos desse nível. Naruto percebeu a inquietação e a tristeza do seu melhor amigo, portanto decidiu ficar mais perto de Sasuke e o arrastou para morar em seu apartamento que o Uzumaki havia se mudado recentemente. O imóvel não era muito grande, só uma sala e cozinha mediana, um banheiro e dois quartos, era confortável para duas pessoas viverem harmonicamente. Os quartos de Naruto e Sasuke ficam lado a lado e às vezes, o Uzumaki podia ouvir os pequenos grunhidos que o Uchiha soltava durante às noites desde sua chegada.

Depois de abrir os olhos novamente, Sasuke sentia o seu peito apertar, sua visão ficou nublada por conta das lágrimas que insistiam em escorrer pelo seu rosto delicado marcado por uma expressão exasperada, seus membros tremendo de medo e exaustão e a falta de ar em seus pulmões lhe causavam pânico. Parecia que às paredes iriam engolir o Uchiha, ele se levantou rapidamente da sua cama sentindo suas pernas falharem e o seu corpo fraquejar, fazendo com que perdesse o equilíbrio e caísse no chão de joelhos. E ali por muito tempo ficou, sentado no meio do seu quarto, com os punhos fechados sobre sua coxa, com cabeça baixa vendo suas lágrimas pigarem no piso de madeira enquanto soluçava, até quando iria sentir essa dor infernal?

Porém, Sasuke se surpreendeu com mãos rodeando sua cintura e o puxando para ir ao encontro de um corpo. O Uchiha inclinou sua cabeça para o lado e viu uma cabeleira loira. Naruto. Como ele havia entrado no seu quatro sem ter sentido sua presença ou seu chakra? Mas isso não importante no momento, Sasuke ignorou à invasão do Uzumaki e colocou sua cabeça sobre o ombro do loiro, passando os braços pelo mesmo e o apertando de volta. O abraço de Naruto era muito aconchegante, dava para sentir seus músculos por trás da sua velha camiseta de dormir. Sasuke também se sentiu seguro pela primeira vez em anos, finalmente estava pronto para superar o passado e viver o presente ao lado de Naruto que ainda estava agarrado ao seu corpo. Sasuke sorriu imperceptível.

Naruto ficou surpreso pela receptividade de Sasuke, o Uzumaki achou que o Uchiha fosse o expulsar do quarto, porém isso não aconteceu e agora eles estavam compartilhando calor humano. Muito mais do que só uma fonte de calor, eles compartilhavam amor. O Uzumaki sentiu um pontinha de felicidade com o Uchiha se permitindo se abrir dessa forma, porém ainda estava muito preocupado com ele.

"O que está fazendo aqui?", Sasuke perguntou timidamente.

"Eu sei que às noites tem sido difíceis para você", Naruto suspirou tristemente. "Sabe que você não está sozinho nessa, não é? Você tem a mim e o time 7, somos uma família, Sasuke".

Sasuke sabia que Naruto tinha razão, contudo não sabia muito como reagir a alguns gestos de demonstração afeto. Sua família tinha sido brutalmente assassinada pelo seu irmão na sua frente quando tinha apenas sete anos e depois quando adolescente matou seu irmão por vinganca, por esse motivo Sasuke sentia medo dele mesmo. As inseguranças fizeram raízes na vida do Uchiha e Naruto sabia disso, mas mesmo assim estava disposto a arranca-las para o bem de Sasuke.

"Está tudo bem, Sasuke. Você não precisa ser forte o tempo todo, está tudo bem querer chorar ou gritar, vou está sempre aqui, mesmo que isso irrite você", Naruto soltou uma risadinha com humor e Sasuke sentiu seu coração acelerar ao ouvir à risada do loiro que é muito contagiante.

Nesse momento, Sasuke não achava Naruto irritante e muito menos queria afasta-lo. O Uchiha estava se sentindo quente com o contato de sua pele com a de Naruto e sua solidão havia evaporado, não estava sozinho, porque ele tinha o loiro ali consigo. Então, num gesto inesperado, ele se desvencilhou dos braços de Naruto e se virou para encarar o Uzumaki.

Sasuke observou bem o garoto a sua frente, olhos azuis como o oceano que transmitiam extrema calma, cabelos loiros como os raios de Sol, as marquinhas em suas bochechas, um sorriso mínimo em seus lábios avermelhados e convidativos, a expressão sonolenta e amável, poderia ficar um bom tempo admirando a beleza natural de Naruto. O Uzumaki também fitava Sasuke, seus traços esculpidos pelos deuses, seu rosto inexpressivo, lábios levemente curvados, cabelos e olhos escuros como a noite, o Uchiha parecia um imã e Naruto o metal que está sendo lentamente puxado em sua direção.

Os dois fecharam seus olhos, seus rostos estavam a cada vez mais próximos, ambos sentiam suas respirações se misturarem e o hálito doce um do outro. A hesitação de Naruto fez Sasuke perder a paciência, o Uchiha em um gesto ágil pressionou seus lábios contra os de Naruto de forma inesperada e logo pediu permissão com a língua. Naruto se assustou um pouco com a audácia de Sasuke, porém cedeu. O beijo que antes era delicado e calmo, havia se tornado afoito e carregado de desejo, toda a frustração de anos carregando sentimentos um pelo outro estava sendo convertida em um só beijo.

Quando se separam pela falta de ar, colaram suas testas e abriram os seus olhos lentamente. Sasuke viu Naruto levemente corado entretando havia um sorriso enorme em seus sutilmente lábios inchados pelo beijo, o Uchiha curvou seus lábios em um sorriso vendo essa cena meiga.

Sasuke se levantou e guiou Naruto até sua cama, para se deitar com o mesmo em sua cama pequena, deitaram lado a lado trocando olhares e sorrisos apaixonados. O Uzumaki entrelaçou sua mão com a do Uchiha sobre o lençol, agora eles não precisam de palavras e sim do toque. Naruto entendia o silêncio de Sasuke e o respeitava.

O Uchiha sentiu que ele tinha finalmente alguém para voltar para casa, por isso Sasuke fez uma promessa em silêncio, de que protegeria esse laço até a sua morte. Naruto também se sentia da mesma forma, enfim teria alguém para chamar de seu e a solidão não existiria mais para os dois.

Sasuke logo adormeceu profundamente, acompanhado de Naruto e ainda estavam com suas mãos grudadas. Sasuke finalmente iria dormir pensando no seu futuro e não no passado, seus pesadelos haviam se tornado sonhos de dias melhores ao lado de Naruto.

𝐦𝐚𝐧𝐠𝐞𝐤𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧 | 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 Where stories live. Discover now