9/1

4.1K 238 5
                                    

- Tá! - interrompi o beijo. - Desculpa! - gargalhamos. - Vamos fingir que isso não aconteceu? - levantei.

Dênis: Tá louca?! - ele riu. - Nunca vou esquecer isso. - murmurou encarando o chão. - Guardei no coração, mais do que na memória.

- Ai, Dênis... Tá ficando muito sentimental! - ri, ainda de pé ao lado dele. - Vamos dormir? - ouvimos o barulho do portão. - Alan... - murmurei.

Dênis: Vamos... - ele riu e levantou, andamos até a cozinha. - Tua cama cabe dois? - gargalhou, eu empurrei ele pelo ombro e vi o Alan entrar pela sala.

- E ai... Carnaval é dureza...

Alan: E ai gente... - sorriu alegre, tirou o tênis. - Que nada! Ainda estamos no primeiro dia! - beijou a minha testa e bateu na bunda do Dênis, entrou pro banheiro.

Dênis: Ele é legal...

- Tanto faz! - bebi um copo de água. - Tô indo, tô cansada... Desculpa por hoje. - prendi os lábios.

Dênis: Tanto faz! - dei dedo e ele riu.

Confesso que ele nem é tão chato assim. Dênis, só tem um defeito, ele fala o que pensa, o que deseja, até o que não pensa e até o que não deseja.

Deitei na cama e afundei a cabeça no travesseiro, fechei os olhos e foquei em dormir. Uma mão alisou meu cabelo e beijou minha orelha, gargalhei na hora. Por um lado ia ser bom entrar nesso jogo com o Dênis, por outro lado eu poderia acabar magoando os sentimentos dele. Mas no final, tudo fica divertido.

Acordei com o sol entrando na janela, virei de lado com os olhos pesados, abri devagar e encarei Dênis do outro lado, devia ser mais de uma da tarde.

linda, louca & mimada [2] - Mariana JeveauxOnde as histórias ganham vida. Descobre agora