1.3

7.4K 577 846
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Postei a fanfic do trisal Draco, Tom e S/N. Dêem um olhadinha, acho que vão gostar.

...

O domingo havia sido um dos melhores dias desde minha chegada a Hogwarts, pude até mesmo sonhar com a paz se instalando em todo o ambiente.

Estava refugiada em meio a estudos para os testes que iriam começar, me prontifiquei de fazer um resumo com tudo, ou quase tudo, que Neville precisava saber para se dar bem nos testes de Snape. O sonserino não era um professor atencioso com Longbottom e isso me deixa querer ajudar. Hermione e eu estudávamos durante as tardes, vez ou outra, conseguíamos arrastar Ron e Harry, mas ambos sempre acabavam reclamando e indo embora. Era de se esperar, Mione praticamente fazia um terror sobre os estudos, enquanto para mim era uma diversão e ninguém é obrigado a estudar o que não gosta com tanta frequência. Mas a grifana queria que seus amigos fossem bem, era compreensível, no entanto, obriga-los a estudar apenas os afastaria mais dos livros.

Desperto-me dos pensamentos quando um movimento de alunos borbulha a minha volta, alguns me olhavam pelo conto dos olhos, outros, ainda mais ousados, comentavam sobre mim. Comecei a me sentir extremamente incomodada, o burburinho ficava ainda mais consistente a cada instante. Afundo-me no sofá e cubro meu rosto com meu livro de poções. Tento instintivamente não focar nas vozes, mas ficou difícil ao ouvir dois nomes. Adrian e Tom. Meu estomago revira só de imaginar o que poderia ter sucedido. Mas o que diabos eu tinha a ver com isso para todos me olharem com esse olhar de julgamento?

Tom Riddle on

Adrian estava junto do seu time na biblioteca quando entrei para procurar alguns livros na seção restrito. O olhei de volta ao perceber seu olhar em mim, estava claro que o assunto da mesa era eu e o que havia acontecido no baile. Respiro fundo para não procurar confusão, sigo meu caminho e procuro no emaranhado de livros o qual era do meu interesse.

Para minha surpresa sinto um toque no meu braço e me viro bruscamente. Pucey e companhia me olhavam e percebi que não iria conseguir sair sem gerar alguma confusão.

— Gostou se ter ficado com meu resto?— Questionou arrancando risadas de seus amigos, não respondi. Coloquei o livre sobre a prateleira.— Estou falando com você.— Adrian diz alterando o Tom de voz.

— Precisou chamar seus amigos para conseguir tirar satisfação sobre isso?— Cruzei meus braços o observando atentamente.

— Eu te enfrento sozinho, não tenho medo.— Pucey deu um passo a frente ficando cara a cara comigo.

— Fugiu do baile por qual motivo?— Respondo simples e sinto suas mãos me empurrarem, foi o estopim que eu precisava.

Puxei as mangas da minha blusa para cima, acertei um soco no seu olho direito, ele até tentou se desvencilhar, mas foi inevitável. Seus amigos não tentaram separar, caminhei para mais perto e foi uma sucessão de socos, empurrões e chutes de ambas as partes. Mas os meus pareceram o acertar em cheio.

Adrian deu alguns passos para trás por conta do impacto, mais não adiantou muito, pois acertei mais um soco que o fez cair com tudo no chão. Seu rosto tinham cortes, seu nariz sangrava e quando olhei para minha mão estava do mesmo estado. Todo meu corpo estava transbordando de raiva e meu único desejo era acabar com a raça daquele infeliz.

Nesse momento percebi um alvoroço na biblioteca, a escola toda parecia ter vindo assistir essa maldita briga, poderia ter acabado com tudo o jogando um feitiço imperdoável, mas o fato de haver pessoas no local me fez não ter muitas alternativas. Entretanto, ainda era pouco, ele precisava aprender muitas coisas sobre como tratar alguém, ou sobre não mexer com as pessoas erradas, ou isso sempre aconteceria.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Where stories live. Discover now