1.8 (+18)

7.5K 556 682
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Saudades de vocês, aproveitem e leiam os avisos finais que é bem importante.

...

Narradora on

S/N tinha os olhos repletos de lágrimas, suas mãos inquietas puxavam os dedos causando estalos.

— Olhe para mim!— Tom disse em formato de ordem, mas não foi rude. Foi de forma carinhosa, tentando ao máximo não assusta-la de forma alguma.

Quando viu que a garota estava absorta em tamanha angústia, puxou-a pela cintura a colocando em seu colo, soube sempre que não era bom em fazer alguém se sentir seguro, aliás, nunca teve nada parecido em sua vida. Nunca teve ninguém que fosse o seu porto seguro, que se importasse com ele o suficiente para deixar de seguir seus planos para contribuir com os dele.

— Não quero que faça nada, eu estou bem.— Borage afirmou ainda com um olhar longe, parecia estar em estado de choque por tocar nesse assunto que causou tamanha dor.

— Olhe para mim!— Repetiu novamente, dessa vez firmando ainda mais a voz. Relutante a garota aos poucos virou se para ele, sentiu-se um pouco melhor quando seus olhares se encontraram.

Ela calmante ajeitou-se no colo dele, levou as mãos para o rosto do garoto e fez carinho enquanto se mantinha distraída com seus detalhes.

— Sabe as vezes sinto que é culpa minha.— Murmurou ainda o encarando.— Desde que eu entrei na sua vida as coisas parecem ter mudado tanto, você mudou. Sinto como se eu tivesse te afastando do seu pai, te fazendo ver o mundo de uma outra forma e isso me preocupa. Meus pais me criaram sendo o espelho deles e nunca quis mudar isso... mas agora estamos prestes a matar seu pai.

Tom soltou uma risada abafada, a verdade é que nunca quis ser o espelho de seu pai. Pelo contrário, sempre quis ser completamente diferente, e conhecer S/N só ajudou a mostra-lo isso ainda mais, mas não sabia ao certo as palavras certas a usar e ela entender de uma vez por toda.

— Seus pais te amaram muito não é?— Ele questionou com um olhar serio.

— Sim, muito.

— Eu nunca tive isso, nunca fui amado de verdade...

— Sinto muito.— Ela interrompeu de imediato.— Espero que um dia encontre alguém que te ame e que você seja capaz de amar de volta.

— Não sentimos falta do que nunca tivemos.— Respondeu simples.— Tudo que pretendo fazer é a forma que aprendi a lidar com as coisas, então, não se culpe. Mas se ele fez algo você precisa me falar.

Riddle segurava o rosto de S/N, ela umedeceu os lábios e percebeu que não tinha como guardar isso por muito tempo. Quando se mudou para Hogwarts imaginou que encontraria a paz que tanto sonhava, pelo contrário, estava cheia de novos problemas.

— Vou resolver tudo isso, não há com que se preocupar.  Combinado?— Tom disse forçando certa tranquilidade na voz, o moreno estava com problemas novos, mas S/N ainda estava debilitada demais para trazer a tona novas preocupações.

— Confio em você.— Anunciou em um breve sussurro enquanto brincava com os próprios dedos.

Riddle tomou seus lábios em um beijo lento, sentindo o gosto de chocolate na língua da garota, não podia ser descrito o tanto que sentiu falta de tê-la, suas mãos acariciavam sua cintura a puxando ainda para mais perto.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Where stories live. Discover now