1.9

4.5K 414 364
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

...

Narradora On

S/N estava confusa com as últimas atitudes de Tom, de fato, o rapaz nunca foi uma pessoa muito estável, mas isso nunca a afetara como afetou dessa vez. Algo dentro dela estava mudando e isso causava uma sensação nova em seu interior. Desde que toda essa confusão começou nunca esperou que tomasse conta de seus sentimentos e fizesse uma confusão dentro de si. Suas mãos faziam uma massagem em suas pálpebras enquanto ouvia a professora de transfiguração divagar sobre trabalhos, provas e algumas tarefas extras.

Riddle estava sentado ao seu lado, não havia dito uma palavra sequer, e não seria ela a puxar assunto. Quando sentia que ele estava prestes a dizer algo a garota virava-se ligeiramente para espiar as anotações do aluno sentado ao seu lado, aluno o qual ela nem sabia o nome. Era tudo numa intenção desesperada de se poupar de alguma provável explicação.

Depois da aula massacrante S/N imaginou que viria uma maré de paz, então, foi ao seu quarto e vestiu-se com um vestido branco, calçou sandálias. Seu cabelo foi preso todo para trás, segurou um livro sobre criaturas mágicas e estava prestes a fazer uma caminhada tranquila pelos corredores de Hogwarts enquanto cantarolava uma melodia desconexa.

O zelador do castelo vinha correndo pelo corredor, ele estava branco feito uma folha de papel e junto de si, carregava sua gata. Seus passos diminuíram gradativamente quando de aproximou de Borage, o estômago da moça revirou e seu bom humor foi resumido a uma carranca.

— Senhorita Borage, Albus Dumbledore a convoca em sua sala neste exato momento.— Disse quase como se estivesse engolindo as palavras.

— Pode me adiantar o assunto Filch?— O mais velho negou de imediato.— Oh, claro que não.— S/N resmungo zombeteira.

— Boa sorte!— Ele desejou. Argo não era amigável com os alunos, se estava tentando demonstrar o mínimo de empatia por ela é porquê a situação era bem ruim.

— Obrigada! Começara a subir sequências infinitas de escadas tentando alcançar o último andar da escola, onde se instalava a sala do diretor. E, quanto mais perto chegava mais percebia a movimentação estranha pelos corredores.

Quando finalmente alcançou o último andar direcionou-se até a entrada da sala do Diretor, onde o mesmo a esperava.

— Sim?— Olhou-o esperando que algo fosse dito. — Antes de entrar quero que prometa dizer apenas a verdade.— Sua voz calma ficou ainda mais firme.

— Eu nunca menti.— Respondeu ainda com mais firmeza.

Quando adentrou na sala, sentiu que iria desmaiar ou entrar em colapso. Meia dúzia aurores estavam ali, pareciam urubus sobrevoando a presa, que para a infelicidade de S/N, era ela mesma. Tomou controle de suas ações e sorriu simpática para eles, com um pequeno aceno se sentou na única cadeira disponível, a  qual ficava de frente para todos, cruzou as pernas e colocou o livro que lia sob a mesma.

— Desculpa a falta de educação, mas o que fazem aqui?— Questionou sem muitos rodeios, aliás parecia ser sua cabeça em prêmio.

S/N on

— Imagino que a senhorita saiba.— Um homem de cabelos pretos e cumpridos disse com um tom sarcástico em sua voz.

Me senti acuada a todo momento, nervosa e com vontade de sair correndo, não sabia ao certo o motivo de estar ali. Poderia ser pelo sumiço de Denver, mas fazia tanto tempo e fomos tão meticulosos que seria impossível.

— Seu acidente.— Diz o diretor com a mão apoiada em meu ombro.

Não pude resistir ao instinto de soltar um suspiro frustrado, eles realmente ainda estavam neste assunto enquanto tinham pai e filho tentando conquistar todo mundo bruxo. Me contive mais uma vez, não seria bom responde-los de maneira rude, quanto mais amigável eu for mais rápido sairei daqui.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora