1.6

6.1K 553 724
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Me desculpem por sumir, fiquei sem internet. aproveitem o capítulo, fiquei soft escrevendo.

Boa leitura!

...

— É bom te encontrar aqui sozinha.— Voldemort diz tocando meu rosto e me fazendo olha-lo nos olhos.

Diferente de todas às vezes eu não estava confiante, me senti completamente insegura e preocupada com o rumo que aquilo poderia seguir. Caso eu morresse ninguém saberia onde me achar, o medo me paralisou  completamente, não consegui ficar ao menos de pé. Aquele de fato não era meu território.

— No que eu poderia ajudá-lo?— Indaguei gaguejando tanto que tive dúvidas se ele havia entendido. Mas ao ver um sorriso presunçoso em seus lábios tive certeza que sim.

— Quero saber o que você está fazendo com meu filho.— Seus olhos carregam ódio, pude sentir como se a morte fosse me abraçar a qualquer instante.

O que eu estou fazendo com ele? O que devo responder? Sexo?

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e voltei a olhar ao homem que estava parado a minha frente.

— Não sei onde o senhor quer chegar, mas saiba que eu não estou fazendo nada.— Seguro meu livro com mais força.— Caso tenha alguma coisa a resolver o procure, não tenho nada a ver com isso.

— Sua coragem é invejável.— Voldemort diz me olhando tão fixamente que desejei poder sumir.— Mas deveria tomar cuidado, isso ainda te matará.

— Está me ameaçando?— Questionei o olhando de cima a baixo. Eu posso até morrer agora, mas não vou morrer feito uma covarde.

— Apenas avisando.

— Guarde seus avisos para o senhor, eu não preciso de nenhum.— Suspiro pesado tentando afastar qualquer mínimo sentimento de medo que tentasse atingir.

— Guarde o conselho de qualquer forma.— Ele se aproximou ainda mais, pude sentir sua respiração bater contra meu rosto. Me segurei ao máximo para não entrar em pânico, mas eu estava a um passo de surtar.— Teremos chance de nos conhecermos melhor, e por fim, irei tirar minhas próprias conclusões sobre a senhorita.

Tom Riddle On

Uma chuva fortíssima caia, era de fato uma das mais fortes que eu já havia presenciado. Algo estava me incomodando, fazia algumas horas que S/N não aparecia em lugar algum. Um sentimento novo parecia intervir no meu interior me causando a extrema necessidade me certificar que estava tudo bem. No fundo, era apenas o que eu almejava, a ver bem.

Encontrei Pansy sentada no colo do Draco, tive que me esforçar tanto para me aproximar dos dois, principalmente do Malfoy, era um pau mandando de todas as coisas que seu pai ordenava. Por mais que fôssemos "aliados" havia centenas de coisas que nos diferenciava um do outro.

— Você viu a S/N, Pansy?— Indago. 

— Achei que estivesse com você.— Ela diz quase que arregalando os outros ao perceber que S/N deveria estar em algum canto e nós não fazíamos ideia de qual seria.

— Ela pode estar com o Neville ou com o trio.— Rolo os olhos, pois a chance de ir conversar com algum grifano era zero.

Saio andando antes mesmo deixa-la falar algo a mais, ando um pouco mais pela escola. O trio estava na biblioteca e Neville estava sozinho pelo corredor. Isso apenas serviu para aumentar minha preocupação, balanço a cabeça e sigo a procura.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang