0.9

8.3K 725 699
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

...

Um mês havia se passado, estava prestes a completar meu terceiro mês em hogwarts e muita coisa aconteceu. Draco desde a confusão por conta do Neville me encara torto, não é como se fizesse muita falta. Pansy ainda era minha melhor amiga. Tom e eu apenas ficávamos juntos durante a noite, sempre íamos à câmara secreta, meu medo todo do local já havia passado. Era um dos meus momentos favoritos do dia, tirando o fato de ter um monstro ali era um local tranquilo onde eu podia estudar sem ninguém me chateando. Riddle ignorava o fato de termos transando assim como eu, nosso plano para destruir as horcrux estava caminhando bem, já sabíamos a primeira a ser destruída.

Combinei de vir com Longbottom ao lago para estudarmos algumas plantas. Neville e eu tiramos nossas botas e enrolamos nossas calças. Ele entrou primeiro e eu entrei logo depois.  Nós dois começamos a tirar plantas do chão debaixo de nós.

— Está é legal, não é S/N?— Me mostrou uma flor roxa com suas folhas em um verde muito escuro.

— Sim, muito bonita. Não é venenosa?— Ele negou.— Sempre me esqueço que o especialista em plantas aqui é você.— Digo tímida ainda olhando algumas plantas.

— Ei!— Deu um tapinha no meu braço em sinal de brincadeira, ele se aproximou de mim com certo receio eu apenas o observei.— Tom está te olhando desde que chegamos aqui.— Ele sibilou, procurei por Riddle, Neville apontou com a cabeça e então o vi parado perto do cais me encarando fixamente.

— Tenho que ir, Nev.— Saio do lago e arrumo minha calça, pego minhas botas e minha bolsa.— Me conte sobre as descobertas depois.— Dou-lhe um breve sorriso, e sigo em direção a Tom. Sua cara estava fechada, parecia irritado. Suspirei pesadamente, ele apenas fez um sinal para que eu o seguisse.

Meus pés ainda estavam molhados, então andei pela escola descalça chamando certa atenção. Fomos para as masmorras. Pouco tempo depois eu estava sentada na cama de Tom enquanto ele andava de um lado para o outro irritado.

— Isso não é bom? Poupou o nosso trabalho.— Tento acalma-lo.

— Isso é verdade, mas já pensou se Potter descobre quem é o filho de Voldemort. Isso atrapalharia nossos planos.— Tom fala e me faz bufar.

— Pode por favor parar de andar de um lado para o outro? Isso está me deixando nervosa.— Reclamo, ele acaba por se sentar na cadeira de frente a mesa de estudos, ele rodava a varinha entre seus dedos.

Tom estava nervoso, pois descobriu que Harry havia destruído a primeira horcrux ao meu ponto de vista estava ótimo, o plano era enfraquecer Voldemort para depois mata-lo, nada parecia errado.

— Se Harry fizer as coisas como deve ser no final nós não iremos precisar fazer quase nada.— Digo fazendo sua atenção voltar para mim, mas mesmo assim suas mãos ainda estavam inquietas no seu colo. Mesmo meu cérebro indicando que eu não deveria fazer isso, me aproximei de Tom. Sentei-me em seu colo de lado, ele envolveu suas mãos na minha cintura.— Caso algo saia do que planejamos nós interferimos, caso contrário apenas assistimos e ajudamos seu pai para que ele acredite que você está do lado dele.

— Desde quando você ficou assim?— O olho confusa.

— Assim como?

— Determinada a dominar o mundo.— Disse me olhando.

— Por má influência de um tal de Tom Riddle, não sei se você conhece. Ele não é muito famoso.— O moreno aperta minha cintura, nesse exato momento seus olhos estavam presos em meus lábios. Fazia um bom tempo que não ficávamos assim, e no final das contas senti falta. O puxei pela nuca e o beijei, suas mãos desceram para minha bunda e ficaram ali.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Where stories live. Discover now