1.1

7.2K 645 776
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Leiam os avisos finais, tenho uma pergunta pra vocês, é importante. sz

....

A semana passou voando, seguiu como o habitual, era sexta e eu estava junto de Pansy na arquibancada assistindo ao treino de quadribol da minha casa. Vim apenas, pois Adrian insistiu e Pansy queria ver Draco, seu par para o baile. Minha atenção estava escarça, desde os acontecimentos de dias atrás minha cabeça estava uma bagunça, tudo em mim, para ser sincera.

— Amanhã nós precisamos sair cedo.— Pansy anunciou fazendo com que eu volte a realidade.

— Sim, pode ser.— Levo minha atenção ao jogo de quadribol que particularmente estava me dando sono. Os jogos em si eram legais de ser ver, mas os treinos em sua maioria não enchiam os olhos.

Tento ao máximo parecer interessada para que Adrian não perceba meu desânimo, já que as poucas vezes que conversamos ele sempre foi muito gentil. Algo na ponta da arquibancada, um pouco longe de nós me chamou atenção. Tom estava ali, olhava na minha direção e de Pansy.

— Tom costuma vir aos treinos?— Pergunto para morena que nega imediatamente.— Ele deve ter desenvolvido um interesse repentino pelo quadribol.

— Ou melhor, um interesse repentino por você. Ele só olha para essa direção e claramente não estamos jogando.— Pansy diz baixo, parecendo ter receio de que ele a ouvisse.

— Besteira!— Afirmo e a ignoro depois disso.

O treino finalmente acaba, desço da arquibancada e sigo em direção a Adrian que me esperava com os braços abertos. Sorrio e corro em sua direção, abraço o mesmo que me tira do chão e me roda um pouco.

— Gostou do treino?— Questionou assim que me colocou no chão.— Acha que eu joguei bem?

— Foi muito bom.— Menti, nem havia prestado atenção.— Você joga muito bem!

— Vou pro vestiário, te vejo depois!— Deixou um beijo na minha bochecha e seguiu vestiário adentro.

Olhei em direção a arquibancada, Tom estava no mesmo lugar e agora olhava para mim sem descaramento algum. Suspirei pesado e fui junto de Pansy para dentro da escola.

— Tom é um gostoso, mas é tão estranho.— Pansy diz quando o corredor estava vazio.— Por quê ele estava te vigiando?

— Ele não estava, para com isso. É besteira, eu já disse!— Digo impaciente.

Neville veio correndo em minha direção, com um olhar de felicidade que fez meu coração se encher de alegria. Ele nunca falava comigo quando eu estava com algum sonserino, mas dessa vez o assunto o fez abrir uma exceção.

— Oi, Nev!— Cumprimento o garoto com um abraço.

— Ei, Luna aceitou.— Ele diz baixinho, mas ainda assim alegre.

— Oi para você também Neville.— Pansy diz e eu dou-lhe uma cotovelada no braço.

— Oi Pansy.— Um rubor subiu por suas bochechas, parecia terrivelmente envergonhado.

— Mas estou feliz por você, te disse que era só chamar. Quero te ver bem bonito nesse baile, você nem precisa se esforçar para isso.— Vejo ele ficar ainda mais vermelho e dou uma gargalhada fraca.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Where stories live. Discover now