1.0(+18)

9.3K 684 1.1K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.
...

Estávamos voando pela cidade de Londres, havíamos pegado essas vassouras escondidas entre arbustos. Não tinha a menor ideia de onde íamos, mas com certeza Tom havia planejado algo ou alguém queria muito nossa presença lá. Fomos aterrissar na parte de trás de uma casa que demonstrava estar abandonada a anos. Mas havia luzes acesas e um movimento de pessoas conversando, para ser sincera meu corpo parecia enviar sinais para que eu não entrasse.

Deixamos as vassouras atrás de algumas árvores, quando comecei a seguir para a casa Tom pega minha mão e me puxa fazendo nossos corpos se colarem. Seus olhos esbanjam preocupação o que dá a entender que algo nada bom estava nos esperando. 

— Quero me desculpar.— Pronunciou baixinho.— Deveria ter dito antes onde estamos indo, mas agora é tarde. Alguns comensais de confiança estão aqui para te conhecer, meu pai achou fascinante quando você criou a poção. Então, ele vai sugerir para que se junte a nós...

— Tom, está tudo bem. Vamos lá!— Ele ainda me segurava impossibilitando que eu desse um passo sequer.

— Você não entende a gravidade, isso é perigoso. Mas não se preocupe, vou protegê-la se algo ou alguém tentar encostar em você. Só não saia do meu lado.— Assenti, Tom me pegou pela mão, arrumei o capuz da capa na minha cabeça. 

Eram minhas escolhas e uma hora ou outra algo assim aconteceria, por mais que o medo do que poderia acontecer fosse grande eram apenas as consequências. Entramos na casa, as luzes eram fracas. Uma grande mesa estava no meio do salão, havia pessoas usando vestes pretas. Todos pareciam carrancudos e era medonho. Vi Bellatrix no final do salão junto de um homem careca de cor cinzenta, sem nariz. Por mais assustador que fosse me deu certa vontade de rir, provável que de nervoso. 

Mas um rosto ainda mais conhecido me fez entrar em choque, Draco estava ali, junto de seus pais. Ele parecia tão abismado quanto eu ao me ver, Tom percebeu minha aflição e se abaixou um pouco.

— Os pais dele trabalham para o meu, Draco acabou por se tornar um de nós.— Olhei para o moreno que parecia esperar algum tipo de reação da minha parte.

— Entendi.— Digo ainda olhando para Malfoy, que aos poucos veio em nossa direção. Tirei o capuz assim que ele parou a minha frente.

— O que faz aqui?— Perguntou me olhando de cima a baixo.— É você? A tal garota que ajudou o Tom?

— Surpresa!— Falo sem a menor paciência.— Não imaginei que estaria aqui também, não parece tão corajoso assim.

— S/N, por favor!— Tom me repreendeu, e me puxou para longe de Draco e toda sua arrogância.

Minha cabeça estava rodando com a informação então me deixei levar. Em lapsos segundos eu estava de frente ao Lorde das Trevas, seus olhos me mediram meticulosamente, um arrepio sinistro passou pela minha espinha.

— Faz um tempo que quero conhecê-la, Tom falou muito bem da senhorita.— Voldemort disse ainda com o olhar fixo no meu, algo dentro de mim dizia para que caso eu fosse confiante e convincente o suficiente tudo terminaria bem.

— É um prazer conhecer o grande Lorde, o seu filho me falou coisas incríveis a seu respeito.— Demos um aperto de mão, dei uma olhada em Tom que sorriu brevemente mostrando que eu estava indo bem.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Where stories live. Discover now