prólogo

6.4K 670 257
                                    



Olhando pelo espelho retrovisor do carro e a única coisa que vem em minha cabeça quando olho em meus olhos é "eu sou uma merda total!". Não adianta em nada eu ter dinheiro e não gostar de gastá-lo, não que eu não goste, mas não sinto a necessidade da ostentação. Ser filho do dono de quase metade das linhas aéreas asiáticas me faz ter muitos privilégios; como roupas caras e colégios de elite e ter pais liberais ajuda bastante no meu livre arbítrio.

Na verdade eu nem vejo meu pai direto, ou ele está trabalhando ou viajando com a minha mãe, que no caso é uma completa doida no bom sentido, eu amo ela. Ah sim! Depois de todos os meus devaneios o assunto final é: Eu Jeon Jungkook, com apenas dezessete anos sendo um nerd de carteirinha, estou em frente a uma agência de atores para contratar um namorado falso.

Pode parecer estranho e vocês podem me chamar de qualquer coisa mas vocês só irão entender quando eu te explicar... o que vai demorar pra acontecer porque quero vê todos espumando de curiosidade.

Assim que entrei na agência notei que não havia ninguém além de um homem alto e entediado na recepção. Mas vamos deixar isso pra lá porque eu só tenho um propósito e é isso que eu vim fazer.

-boa tarde, senhor- ele fala com sua voz rouca de quem ficou horas e horas calado- em que posso ajudar.

-Ah, boa tarde estou a procura de um ator para ser meu namorado falso -ele com certeza ficou surpreso e seus olhos arregalados e boca aberta entregaram isso.

-é que; meu Deus, acho que o senhor se enganou de local...ah...não somos uma casa d-de - quem se assustou foi eu quando notei que ele insinuava que eu estava atrás de um prostituto.

-Não, não! -o interrompo antes que ele fale demais- eu estou atrás de um ator para atuar como se fosse um namorado meu em ambientes sociais e que seja da mesma faixa etária e que não seja um garoto de programa.

-okey, então- ele aperta um botão e acende uma luz vermelha e logo uma luz verde acende- segue o corredor a última porta a esquerda.

Na sala tinha uma mulher de meia idade que também se surpreende com meu pedido, mas logo em seguida me mostra um catálogo com o rosto de todos seus atores de dezessete anos. E na página sessenta e nove está ele, o candidato ideal...park Jimin

-Park jimin, eu quero esse.- ela se mostrou mais surpresa ainda pela minha escolha mas ao normalizar sua expressão ela pega o celular e liga para alguém. E depois de minutos eternos nos quais eu gastei lendo o contrato- o fator riqueza me faz não precisar de uma responsável, meu pai vai perguntar se eu dei uma festa pela quantidade de dinheiro investido- alguém bate na porta com um pedido para adentrar a sala, e era ele, estava um pouco vulgar com sua calça extremamente apertada e sua camisa social de seda que se abrisse mais uma botão conseguiria ver seu umbigo, ele tem piercing no mamilo?

-Boa tarde senhora Choi- ele a cumprimenta e se senta ao meu lado sem ao menos olhar para mim, achei grosseiro cavalo.

-Jimin, esse é o senhor Jeon Jungkook- ela sinaliza em minha direção e quando seus olhos batem eu meu corpo, logo um sorriso presunçoso aparece e suas sobrancelhas arqueiam. Acabei de sofrer bullying visual, eu acho- ele quer lhe contratar.

-okay, então vamos falar de negócios.

Já em meu carro, onde Jimin se encontra ao meu lado no passageiro, sem cinto de segurança e com os pés no painel relendo o contrato, ele pode ser bonito mas educação não tem.

-porque? - ele pergunta desfazendo o silêncio mas ainda olhando para os papéis em suas mãos.

-porquê o quê?- eu sei exatamente o que ele quer mas só para prolongar a conversa eu vou me fazer de sonso.

-porque quer que eu finja ser seu namorado na sua escola?- agora suas pernas se cruzaram como índio e ele finalmente olhou para mim.

-olha pra mim, acho que isso já responde.

Analisando-me de cima baixo como se estivesse me escaneado ele fala -de certo que você pareça um nerd de livro estadunidense bem estereotipado, mas todo mundo tem algo de interessante ou tem dinheiro demais- ele se mexe muito dentro de um carro pois já está com as costas na porta e suas pernas em cima das minhas, ele além de ser sem educação é um sem limites- você deveria investir em você ao invés de pagar uma companhia.

-eu não tenho muitos atributos que me façam uma pessoa boa nem fisicamente ou espiritualmente, além de ser uns dos poucos jovem que só tem um amigo- ele sorriu negando com a cabeça- um ex professor até já fez bullying comigo, agora ele mora na sarjeta mas ele sabia quem era meu pai então, né.

-tá bom!! Já me convenceu que sua vida é uma merda- o linguajar dele é tão vulgar quanto ele- ei! Você mora em um shopping por acaso?

Paramos na garagem de um shopping, pois precisamos pelo menos cobrir o corpo dele no colégio, já que lá não tem uniforme- na verdade você vai comprar algumas roupas, já que não acho que você tenha um estilo de quem é pra você ser. O seu personagem é um típico mimado birrento, não um dançarino de stripper.

-quando me falaram que tinha um garoto atrás de um namorado falso eu achei que ele estava atrás de um dançarino de boate, então me vestir a caráter- eu sei que ele estava mentindo, eu fui muito deselegante com ele- mas já que o senhor Jeon insiste, vamos testar seu cartão ilimitado.

Já estou me arrependo de ter deixado meu cartão com esse sangue-suga descontrolado. Ele está comprando muitas, mas muitas roupas mesmo! Eu tenho certeza que meu pai vai me ligar pra saber se eu endoidei de vez ou se estou usando drogas- Jimin! Não já comprou coisa demais? E essa camisa é grande demais pra você.

-meu amor- ele se aproxima de mim com as camisa em mãos e a posiciona em meu peito- estou comprando pra você meu rei- ele sorri e pisca o olho esquerdo e depois se vira indo mais afundo na loja.

-desde quando você pode decidir o que eu vou usar?- puxo uma calça de couro de suas mãos- eu sou o seu chefe aqui.

Ele apenas rodeia seus braços no meu pescoço e me olha nos olhos- meu rei, o contrato que você leu é o da empresa não o meu. No meu diz SIM que eu posso escolher minhas próprias roupas e as suas pois o meu corpo ME pertence e você pode mandar em tudo menos no que você abriu mão no nosso negócio, o seu livre arbítrio fashion. Então trate de se contentar com uma calça skinny, porque eu jamais vestiria uma saia para um pervertido querendo um namorado falso, mas eu faria você vestir... você precisa de um namorado e já pagou caro por mim, então siga o contrato ou sem reembolso.

-eu te odeio


✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Espero que tenham gostado!!!!

Meu Ator -Pjm&JjkWhere stories live. Discover now