51 - Kill the flash

859 67 20
                                    

A porta de vidro da máquina do futuro em que a Athena estava se abriu e no momento que a mulher abriu os olhos, eles estavam totalmente verdes e a sua roupa de Heroína estava mais brilhante, aparentemente.

Athena saiu da máquina e deu dois passos para frente, olhando para a equipe Flash sem dizer nenhuma palavra, entretanto, seu olhar feroz avisava o que estava prestes para acontecer.

– Barry, corre. – Joe pediu, mas ele continuou ali. – Barry, ela recebeu ordens para te matar, vai embora daqui.

– Espere, Joe. – Barry pediu e se aproximou da garota lentamente, em uma tentativa de ajudá-la. – Athena, sou eu, o Barry. Por favor, deixe-me te ajudar.

Barry caminhou vagarosamente até a garota, mas antes que ele desse mais um passo, Athena o jogou contra a parede usando os seus poderes.

– Não preciso de ajuda. – Ela garantiu, sorrindo friamente.

Joe rapidamente pegou sua arma e apontou na direção da garota, mas apenas para atordoá-la.

– Joe, não! – Barry gritou, tentando se levantar.

O detetive ignorou o rapaz e apertou o gatilho, mas a Flora foi mais rápida e desviou das balas e lançou raízes na direção o Joe, jogando-o contra a parede também.

– Não faça mais isso. – Flora fez beicinho, claramente provocando.

– Wow, ela ficou mais rápida. – Cisco concluiu e a garota olhou na direção dele. – Por favor não me machuca. – Ele pediu rapidamente.

– Athena! Por favor, lembre-se de quem você é. – Barry chamou sua atenção de novo e ela foi na direção dele.

Cisco aproveitou a brecha para sair com a Caitlin e buscar algo que eles possam usar para pará-la antes que ela realmente machucasse o velocista escarlate.

Athena lançou novamente seus poderes na direção do homem, que desviou algumas vezes e ela ficou ainda mais irritada.

Barry usou sua velocidade e a prendeu por trás. — Athena, para. Nós podemos te ajudar.

Athena rosnou e então pisou no pé do garoto, depois dando uma cotovelada em sua costela, fazendo ele cambalear para trás. Em seguida ela deu alguns golpes nele, que desviou de alguns socos, mas acabou sendo preso pelos galhos e raízes e ele não conseguia vibrar para escapar dos galhos resistentes.

Ela olhou bem em seus olhos e se aproximou mais do garoto, que tentava não gritar de dor por causa de alguns espinhos.

– Você sente isso, Flash? Não se preocupe, em breve não sentirá nada, quando estiver dentro de uma caixa embaixo da terra. – Ela gesticulou lentamente.

– Athena... por favor, me perdoe. – Ele pedia entre gemidos de dor. – Eu não quis fazer você sentir que era um passatempo. Eu amo você e isso não mudou... Agora, deixa eu te ajudar, por favor.

Athena piscou os olhos algumas vezes, como se tentasse lutar contra algo. A cir de seus olhos alternava entre o castanho e o verde-bandeira, como se ela tentasse resistir. Mas o Barry continuou preso.

– Athena, por favor. – Ele insistiu.

– Barry! – Ouviram a voz do Cisco, segurando algo como algema brilhante.

Athena olhou o Cisco e Barry aproveitou para tentar vibrar entre as partículas das plantas para escapar. Joe atirou mais algumas vezes para distrai-la e antes que ela fizesse mais alguma coisa, Barry algemou ela e aprendeu em uma cadeira.

– Ufa, que doidera. – Cisco suspirou, se apoiando na bancada, enquanto limpava o suor inexistente.

– Onde arranjou essas algemas? – Joe quis saber, apontando para o garoto.

I'm here for you | The flashTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang