15 - Meetings; great and bad

1.7K 128 15
                                    

Alguns dias se passaram e Athena já estava ainda mais apaixonada pelo Barry e ele por ela, aparentemente. Eles já estavam progredindo na sua relação e eram quase namorados. Os relacionamentos são estranhos nos EUA.

Tudo estava indo bem na sua relação, no laboratório, na luta contra o crime, etc. Barry ensinou alguns truques para a garota, que já sabia a maioria deles pois ela já havia tido várias aulas de artes marciais na sua dimensão. Mas mesmo assim Athena deixava ele "ensiná-la" para que ele se sentisse mais útil no relacionamento, mais do que já era.

Então, esta noite, eles estavam se preparando para sair num encontro novamente.

Mas... como uma manipuladora de plantas se arruma para um encontro?

Do mesmo jeito que todo mundo.

Athena estava nervosa e por isso pediu ajuda a Caitlin com a roupa. Ela ia e vinha com várias opções de roupas e Cait apenas observava ela assustada.

– Cait, você acha que esta roupa fica legal? – A garota perguntou pela milésima vez e Cait fez um legal com o dedo, assentindo. – Acho melhor não...

A morena foi se trocar novamente e colocou um vestido longo e preto com abertura em ambas as pernas, deixando-as à mostra. E um tênis de cano médio branco.

– E agora? – Athena dá uma voltinha pela sala e Caitlin sorri.

– Se você trocar de roupa mais uma vez, eu te congelo com a arma do capitão frio. – Cait avisa e Athena revira os olhos sorrindo.

Então ela ouve batidas na porta e vai correndo até lá, vendo um Barry bem arrumado e com uma pequena flor na mão.

– Pontual. Merece uns pontos por isso. – Athena disse, brincando. – E essa flor que está segurando é para mim?

– Achou bobo? Pensei em um buquê, mas achei que seria estranho. – Barry fala um pouco desajeitado e Athena ri, pegando a flor da mão dele.

– Não. Ela é linda. – A garota sorri, mostrando seus dentes perfeitos e seus lábios grossos num batom vinho. – Obrigada.

– Vamos? – Barry segura a mão da garota e vai com ela pela calçada conversando.

Alguns minutos depois eles chegam a um restaurante mexicano e pedem suas mesas, sentando-se em seguida e sem demora.

Athena propõe um desafio ao Barry enquanto pedem suas comidas; comer um taco mexicano com uma das pimentas mais ardidas. E claro que o Barry não podia recusar, já que ele amava vencer desafios. Mas não dessa vez.

Depois que a comida chega, ambos começam a mastigar e Athena parecia não sentir nada enquanto o Barry começou a suar frio enquanto mastigava o seu taco.

Segundos depois o garoto não aguentou mais e rapidamente pegou o copo de agua que estava na mesa, bebendo o liquido rapidamente.

– Isso! Eu venci. – Athena comemorava, enquanto Barry respirava fundo várias vezes tentando suportar a ardência. – Eu disse que minha mãe comia muita pimenta, ela me ensinou a comer a mesma quantidade também.

– Achei que estivesse brincando. – Barry dizia enquanto enxugava suas mãos no papel toalha.

– Achou errado. Admita que eu sou a rainha da pimenta. – Athena riu de lado.

– Você é a rainha da pimenta de Central City. Talvez do mundo todo. – Barry falava, ainda sem folego.

Athena limpava suas mãos num papel de toalha também, quando Barry recebeu uma ligação.

– Fala... Qual é, eu estou no meio de um encontro. Os policiais não podem cuidar disso? – Barry resmungava e Athena continuou comendo o resto da comida que estava no prato. – ...Como sabe que tem uma velhinha?... Está bem.

I'm here for you | The flashWhere stories live. Discover now