55 - The farewell

875 70 19
                                    

"Athena Wells, filha de Harrison Wells e Tess Morgan, nasceu em Central City e morou na cidade por quase um ano. Mudou-se para Starling City quando seus pais decidiram que deveriam voltar para a terra que tanto amavam. Viveram felizes por um tempo; Harrison se dedicou ao laboratório que queria criar e decidiu nomeá-lo em homenagem à sua esposa e filha, mas então Tess Morgan sugeriu o nome "Laboratórios Avançados de Pesquisas Científicas e tecnológicas", mais conhecido como Laboratórios S.T.A.R.

Em 2000, Athena tinha onze anos quando sofreu o acidente de carro, no qual a sua querida mãe morreu e o seu pai faleceu e seu corpo foi tomado por Eobard Thawne através de partículas tequiônicas. Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso, utilizou a sua velocidade (o restante que ainda tinha) para transportar a Athena Wells – que estava inconsciente – para a terra 1 de uma outra dimensão, conhecida como Ponto de Ignição 0.5.

Viveu em Starling City por muitos anos, sendo pressionada diariamente por ela mesma para se tornar a melhor cientista do mundo para que ela pudesse manter o legado de sua família. O seu avô, que trabalhava para o Thawne, cuidou dela durante todos esses anos, apesar de tentar se manter distante e não se apegar àquela criança que havia ficado órfã.

Seu destino era se tornar a Flora, mas não sabia disso até que o Flash reverso e o Flash batalharam em sua frente – por razões desconhecidas – e queimaram o chip bloqueador de poderes que o Harrison havia colocado nela fazia anos, apenas para tentar protegê-la.

Atualmente mora em Central City, na cidade e na dimensão que foi originada. Trabalha no laboratório criado pelo Harrison Wells/Eobard Thawne e namora o CSI Bartholomew Henry Allen, ou Barry Allen, mais conhecido como Flash, com quem está destinada a se casar atualmente...

A jornada de autodescoberta da heroína Flora começou esse ano, em 2014, e em breve ela se tornará a mulher mais-"

Athena ficou parada por um tempo e sentou no chão daquela sala, tentando assimilar tudo sobre seu passado e presente, já que escolheu não ser influenciada pelo futuro. De fato, era difícil de acreditar. Ela já passara por tantas coisas. Mas o Eobard havia falado a verdade quanto ela ser "a escolhida".

Os fatos do jornal permaneciam o mesmo, mas o nome da escritora havia mudado para Iris West-Thawne, um fato que apenas ela poderia ver no momento, já que os outros não deveriam ser influenciados pelo futuro, muito menos a Íris.

Alguns minutos para pensar foram o suficiente e logo o Barry descobriu sua localização e entrou na sala que ela estava, vendo a garota com as pernas cruzadas sobre o chão e a cabeça apoiada na parede.

– O que está fazendo aqui? – Ela perguntou, notando a aproximação sutil dele.

– Eu te procurei para conversar. E aqui está você. – Ele sorriu e depois sentou no chão ao lado dela. – Você está bem?

– Eu acabei de descobrir com total certeza de que eu sempre morei aqui neste mundo. – Ela fala, olhando para o nada e Barry a encara, confuso. Depois ela olha para o garoto. – E que eu estou destinada a me casar com o homem mais rápido do mundo. Mas eu não tenho certeza se ele ainda me quer. – Ela disse, retórica.

– Ah, tenho certeza de que ele ainda quer você. – Ele ri baixo, brincando também. Ambos sorriem um para o outro e depois Barry encara os olhos da garota. – Eu nunca deixei de querer você, Athena. E não sei se é tarde demais, mas ainda podemos ficar juntos mesmo que eu salve a minha mãe e altere a linha do tempo.

– Ótimo. Eu não sei muito bem lidar com términos. – Ela sorriu novamente, dessa vez um pouco tímida.

– Então... nós voltamos? – Barry levantou as sobrancelhas.

I'm here for you | The flashWhere stories live. Discover now