56 - Fast enough

1.1K 75 37
                                    

1 minuto havia se passado e o time flash ainda estava olhando o cronômetro, preocupados em ter que fechar a fenda espacial e deixar o Barry lá, mas logo o silêncio foi quebrado.

– Acho que é hora de dizer adeus ao Harrison Wells. – Stein disse e todos concordaram.

Cisco, Joe e Athena foram até o local onde fizeram a esfera do tempo e a levaram para o duto do acelerador, onde iriam soltar o Wells. Caitlin abriu a cela pelo córtex e o Harrison Wells saiu de lá, colocando de volta o traje do Flash reverso em seu corpo.

Ele deu uma volta pela esfera, admirando-a.

– É linda. – Ele disse, olhando o trio. – Rip Hunter ficaria impressionado. Ele construiu a primeira dessas.

– Eu poderia impedir você agora mesmo, mas cumpriu sua palavra quando deu instruções pro Barry voltar no tempo. É justo que façamos o mesmo. – Athena cruzou os braços, usando o seu traje de heroína.

– É por isso que gosto muito de você. – Ele disse, sorrindo.

– Cala a boca. – Ela pediu, revirando os olhos.

Então de repente a fenda espacial brilhou e um elo de ouro com asas em ambos os lados caiu ali.

– Que diabos é isso? – Joe perguntou.

– Essa é a minha deixa. – Harrison disse e se aproximou do Cisco. – Obrigado, Cisco.

– Não volte nunca mais. – Ele respondeu.

Harrison sorriu para a Athena e sem demora entrou na máquina do tempo. Ele sentou na maquina, apertou um botão para fechar a esfera e a direcionou para a fenda espacial.
Joe, Cisco e Athena se afastaram lentamente e observaram o Thawne ir embora, para garantir que ele não volte.

Quando ele estava prestes a ir embora, uma luz forte se acendeu e então algo ultrapassou a fenda. Era o Flash.
Ele foi na direção do Eobard e usou o soco super sônico para destruir completamente a esfera e jogando todos no chão por causa do impacto.

Lentamente eles foram se movendo no chão, por conta da dor.

– Você não a salvou? – Thawne perguntou, irritado. – Por quê? Por quê? Você poderia ter tudo o que sempre quis! – Eobard lançou um pedaço da esfera para longe, com raiva e se levantou junto com o Barry. – Você poderia ter tudo o que quis!

– Eu já tenho. – Barry responde, pegando folego.

– Não por muito tempo. – Eobard colocou sua mascara e ambos começaram a correr.

Flash e o seu inimigo corriam um atrás do outro para acabar logo com isso, mas era mais difícil do que aparentava. Alguns socos foram trocados entre eles e então eles pararam na parede. Flash reverso prendeu o Barry na parede e estava prestes a atravessar o coração de Barry com o punho vibrando.

Athena não podia ter feito nada, pois ainda estava acordando do impacto. Ela olhou para ambos e tentou levantar-se, mas um dos estilhaços estava dentro de sua barriga e sangrava um pouco. Se ela retirasse, poderia ter uma hemorragia e morrer.

– Só pra ficar claro, depois que eu matar você, eu vou mata-los. – Flash reverso declarou, prestes a fazer o que falou. – E depois eu vou matar o seu pai. Eu sempre ganho, Flash.

Eobard levantou mais a sua mão e estava faltando pouco para enfiar no coração do Barry.

– Não! – Athena gritou, mas tudo foi em vão, pois ela não podia fazer nada.

Então um tiro ecoou no duto do acelerador e Thawne se afastou do Barry, deixando-o cair. Quando olharam na direção de onde o tiro veio, todos ficaram pasmos ao ver que Eddie segurava a arma perto do seu peito mesmo após já ter atirado em si mesmo.

I'm here for you | The flashWhere stories live. Discover now