05 - Christmas season

2.7K 207 27
                                    

Autora narrando...

Algumas semanas se passaram e todos os dias a equipe flash trabalhou contra alguns ladrões aqui e outros lá. Mas finalmente tinha chegado a semana preferida de alguns deles: o Natal.

Ao acordar, Athena sorriu para o dia e levantou-se da sua cama e foi ao banheiro tomar um banho e vestir-se com as novas roupas recebidas emprestadas da sua amiga Caitlin.

Quando saiu do banheiro, ela só precisava tomar um café para voltar aos Star labs, sua segunda casa. A garota não havia reparado antes, mas a porta de seu quarto havia sido tomada por plantas selvagens que protegia ela de qualquer um que tentasse entrar por ela. Ao abrir as cortinas, reparou que o mesmo aconteceu com ela e a garota ficou assustada.

Isso só acontecia quando ela se sentia frágil, mas na noite anterior ela não havia tido sonhos nem pesadelos, pois ela dormiu feito uma pedra. Mas na cabeça de Athena, restou uma pergunta: o que me fez fazer isso?

Ela não conseguiu pensar em nenhuma possibilidade no momento, mas com um pouco de esforço a garota conseguiu remover as plantas e flores que cobriam as saídas e então ela se dirigiu até a cozinha, imaginando ser um surto sem motivo pois ainda não controlava seus poderes.

Mas a questão é: será que foi mesmo sem motivos?

Athena preparou seu café da manhã simples e rápido e saiu do prédio, caminhando até o ponto de ônibus mais próximo.

Ela reparou estranhamente nas ruas enfeitadas e acabou lembrando-se que era o Natal, uma época que era para se comemorar em família e por isso ela não fazia partes de ceias de natal desde a morte de seus queridos pais.

A mulher acabou lembrando-se de algumas memórias felizes que passara nesse feriado ao lado dos seus pais e suspirou quando entrou e se sentou no ônibus.

Sem muita demora a garota chegou ao seu destino e entrou no laboratório, indo diretamente ao córtex, onde encontrou Cisco, Caitlin e Dr. Wells conversando, mas logo sorriram quando viram a garota. 

– Bom dia! – A garota disse, soando mais alegre do que gostaria. Eles responderam em uníssono, dando seus melhores sorrisos.

Ficar ao lado do Harrison era ainda mais estranho nesta época, mas a garota continuou com um sorrisinho para não parecer triste e ter que responder perguntas.

Logo que sentei, vi o Barry chegando com seu sorriso alegre de sempre que contagia a todos, e mexia até com os sentimentos da Athena.

– Hey, pessoal! – Barry disse, recebendo toda a atenção para sua expressão alegre.

– Hey, Barry. – Caitlin o cumprimentou sorrindo.

– Feliz natal. É um símbolo da minha gratidão por tudo o que fizeram por mim este ano, e pelas novas amizades. – Ele disse, se referindo a sacola em suas mãos. Barry se aproximou e deu cada um deles, incluindo a Athena, um presente embrulhado perfeitamente.

– Acho que falo por todos aqui quando digo que você foi um presente para nós, Barry. – Dr. Wells agora dá um sorriso para o Barry e Athena se aproxima do grupo, para entrar na conversa.

– O que é isso? – Caitlin pergunta, se referindo a um frasco decorado que o Barry pegou em suas mãos.

– Isso é a famosa gemada da vovó Ester com um pouco de álcool. – Barry diz animado.

– É disso que eu estou falando. – Cisco diz e sai para colocar seu presente na mesa e pegar um pouco da bebida. 

– Talvez mais tarde para mim. Não quero beber e dirigir. – Harrison diz, saindo da sala com seu presente no colo.

I'm here for you | The flashWhere stories live. Discover now