Capítulo 67

683 54 5
                                    

"Dominic Montenegro, o Supremo alfa, comandou um ataque neste fim de semana contra uma organização de vampiros que escravizava seu povo há anos nas sombras. Veja as consequências do ato"

"Ataques de vampiros assolam o povo americano. Até a presente data, já foram confirmadas 117 vítimas"

"Familiares de Marcos Smith, primeira vítima da infestação de vampiros na cidade após ataque do Supremo lobo, são impedidos de sepultar seu ente pela ameaça nacional. 'É isso que acontece quando tentam dividir nosso mundo com animais selvagens, eles matam. É ingênuo quem pensa que um pedaço de papel serve como uma coleira para esses cachorros. Eles têm suas próprias leis' diz Agatha, mãe de Marcos, culpando os lobos por espalhar vampiros nas cidades"

"Cachorros têm a mania de cavar buracos, não é incomum um deles destruir um formigueiro e logo em seguida dar as costas deixando uma população a mercê da vida. Não é importante para eles porque não interfere na vida deles, é insignificante perante as suas grandezas. Isso já aconteceu antes, foram mais de 27 milhões de formigas mortas por suas ações. Não vi indenização, sei que não teremos agora. Nem uma palavra eles dão para gente, nem um papel; isso porque são reconhecidos pela lealdade"

"Ministro da segurança: 'Alertamos, temos ênfase e recapitulamos; os humanos não irão se curvar e deixar sermos vítimas, dessa vez, nós iremos revidar' discursa após chamar os reservistas para se apresentarem"

"Após Dominic Montenegro garantir a separação dos povos por um tempo indeterminado, visando prevenir desentendimentos e delitos entre mundanos e lobisomens, o Supremo alfa entra sem permissão em território do governo para guerrilhar contra vampiros que fogem da luta para se fortalecerem de sangue inocente nas cidades"

"Rompimento do Tratado de paz de Saskna traz para toda a América a dúvida: quando começará a próxima guerra? Os líderes de cada facção já se encontram isolados reunidos pensando e planejando o futuro"

"Quem será a próxima 'Saskna' da vez?"

A tensão estava no ar, móveis haviam sido destruídos e descrédito pintava o ar. Rádios, noticiários e revistas contavam suas teorias e opiniões sobre o ocorrido e plantavam ódio.

O principal salão da alcateia estava servindo de abrigo e fornecendo mantimentos para os resgatados e o principal ginásio de centro de recuperação para os feridos, tanto soldados quanto as vítimas.

Dominic ordenou vasculhar o país inteiro junto a aeroportos, rodoviárias e portos, Castiel havia saído ileso sem nenhum vestígio.

Meu corpo estava tenso e dolorido, minha mente não me deixava descansar, mas clamava por isto. Era como um governo que obrigava seus cidadões a pagarem impostos e contas mas que não fornecia recursos para ele se manter e pagar tais obrigações.

Meu cérebro pulsava dolorosamente na minha cabeça não me deixando ler os documentos que deveria analisar e assinar com urgência. E isso só me estressava mais, piorando a dor.

- Você precisa de no mínimo dez horas de sono, Patrick. Já está em alerta desde que chegamos, e óbvio que não dormiu bem antes de chegar lá. Não é útil assim - Mathias alerta me oferecendo um calmante forte.

- É fácil falar. Eu mesmo quero descansar, só não consigo. Acho que eu vou ter que ficar assim, impotente, com dor e estressado até meu corpo chegar no seu limite e desligar. Como você está? - Troco o assunto para algo mais significativo.

- Eu estou exausto também - Declara se jogando na poltrona - Cansado demais para ser arrogante, então... Eu me declaro 80% bem.

- No geral? - Fica um tempo pensando

A Loba SelvagemWhere stories live. Discover now