Capítulo 15 - Ataque ao Castelo

117 15 1
                                    

O rei estava em sua sala antes de prosseguir para os seus aposentos, estava revisando a navegação que seria feita até a América e os preparativos para um novo grupo de soldados que estariam encarregados de encontrar sua filha na região dos canibais. Uma grande explosão pôde ser ouvida de sua sala chamando sua atenção, ficou apreensivo e foi até a sacada de sua sala que se podia ver todo o pátio do palácio real. A longa distância viu um grande incêndio se iniciando com uma marca que indicaria grande perigo, um grande Z em fogo por um morro na região Oeste. O rei Carlos rangeu os dentes e se enfureceu naquele momento, saiu aos berros de sua sala chamando pelos seus guardas, um dos homens se aproximou e disse.

 O rei Carlos rangeu os dentes e se enfureceu naquele momento, saiu aos berros de sua sala chamando pelos seus guardas, um dos homens se aproximou e disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estamos sendo atacados majestade!

- Eu já percebi imbecil! Desloque os homens para contenção destes rebeldes!

O homem atentou uma movimentação vinda de outro lado do palácio e disse.

- Mas estou dizendo que o ataque iniciou aqui dentro do palácio vossa majestade! Escutamos tiros lá de baixo seguido de uma explosão! – Acrescentou o soldado.

Arregalando os olhos, o Rei Carlos deparou com o Comandante Montero vindo em sua direção.

- O que está acontecendo? – Perguntou o Comandante.

- Estamos sendo atacados! Mova-se para o setor sudoeste!! – Exclamou o rei.

- Este setor é da biblioteca majestade? Mas estamos sendo atacados pelo –

- Basta!! Seus homens são incompetentes demais!! O calabouço está sendo atacado, irão fugir e um dos prisioneiros não pode de maneira alguma sair daqui!! – Disse o Rei enfurecido.

Montero assentiu com as ordens e travou as mandíbulas para uma contra resposta, não havia tempo para confrontar a majestade, e sendo assim, encaminhou-se rapidamente para a biblioteca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Montero assentiu com as ordens e travou as mandíbulas para uma contra resposta, não havia tempo para confrontar a majestade, e sendo assim, encaminhou-se rapidamente para a biblioteca. Correndo pelo palácio, deparou com a chegada da cavalaria liderada por Gerard.

- Seu idiota! Ande!! Estamos sendo atacados! – Disse Montero apontando a direção para que pudessem se apressar.

Gerard sem abrir a boca para responder, assentiu com a cabeça e prosseguiu.

El Zorro - A Espada e a RosaWhere stories live. Discover now