Agradecimentos

5 0 0
                                    

Depois de dois longos anos. Dois anos que pela primeira vez que comecei a escrever a história da "Amélia" que virou "Helena", numa viagem de volta de ônibus de faculdade, onde pela primeira vez fui apresentado a essas pessoas que tive a honra de conhecer e contar a história deles.

Agradeço a minha mãe, Adriana. Eu não tenho palavras suficientes para descrever tudo o que fez por mim. Lembro que no primeiro dia que falei desse livro – antes mesmo de pensar em lançar esse livro – você me disse que eu precisava investir nele. Que eu precisava correr atrás e terminar de escrever e um dia lançar. Quando estávamos sentados no chão da sala, havíamos acabado de chegar da rua. Você me passou tanta convicção do que eu recusava fazer, do caminho que eu precisava segui. E isso tudo, tem um ano, um ano dessa nossa conversa, e hoje mãe, ele está pronto. Obrigado por me ouvir todas as vezes por longas chamadas quando eu queria falar sobre o livro ou sobre as ideias que tive para ele. Você foi o apoio que eu mais precisei.

Aos meus amigos mais próximos, os quais eu comentei sobre o livro e que falaram que eu precisava urgente mostrar ele ao mundo. Vocês me deram incentivo que eu precisava. Mateus que mesmo eu dizendo que tinha medo de lançar, e você me disse que tudo dá medo, mas que isso era só o meu início, e que eu não devia temer. Eu podia listar vocês. Os mais próximos da faculdade, ou no trabalho. Vocês sabem quem são, e eu sou grato por vocês terem me dado o apoio.

Cris, eu nunca a vi pessoalmente, mas eu só tenho que te agradecer. Obrigado por suportar minhas crises de ansiedade sobre esse livro quando estava no processo de revisão. Quando eu ficava sempre querendo informações sobre o andamento do livro, e eu sei que muitas vezes fui chato por isso – risos. Obrigado pelas maravilhosas dicas que você sempre me deu para cada vez mais melhorar o livro.

E, não posso ser mesquinho e leviano em não agradecer a quem esteve comigo desde o início. Que viu minhas crises de ansiedade. Que ouviu meus pedidos para que esse livro desse certo. Que deixou tudo isso acontecer. Que entrou no mais profundo do meu coração. Que me inspirou e me ensinou a escrever. Que me trouxe calma. Que me trouxe até aqui. Obrigado, Deus. Muito obrigado mesmo! De todo meu coração.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Prazer, AslanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora