Capítulo 30

201 16 2
                                    

|Konan|

Narrador On

A noite densa ficava mais sombria com a intensidade do poder que Isobu exalava. Rin estava totalmente a merece da besta de três caldas, que não se limitava em assustar os ninjas ao redor com seu poder. A névoa ficava cada vez mais densa, focando em proteger seu mestre, deixando seus companheiros afastados do campo de batalha.

As casas ao redor eram engolidas aos poucos pela névoa, tal como as almas de pessoas que não conseguiram fugir, sendo jogada em uma ilusão cruel, causada por Isobu. Konan desfrutava da cena, com a luz da lua tornando aquele deleite mais doce, iluminando os rostos assustados só de sentir a força do chakra daquela criatura.

- Podemos ir_ a azulada ajeitou a capa, olhando pra rosada, que apenas afirmou com a cabeça. Pularam pelos telhados, desviando de lutas amargas em vielas, com a disputa acirrada.

- Acha que podem ir assim?!_ Konan parou, desviando de uma kunai explosiva, ficando ao lado da Haruno, que encarava a prima com desdém. Naruto trincava os dentes, sentindo Kurama arranhando o selo, irritando se com a presença daquela mulher e, principalmente, de Isobu.

- Acho que posso fazer o que eu quiser_ a azulada sorrio, estreitando os olhos, encarando os ninjas a sua frente.

- Principalmente se for pra unificar esses países nojentos_ Yui rosnou, puxando uma kunai do bolso do jaleco sujo. Konan manteve o sorriso, levantando os papéis de origami, ficando ao redor de ambas, tentando intimida-los.

- Unificar?? Vocês são doentes!_ Sakura ajeitou as luvas, sentindo a tensão de ambas.

- Não tanto quanto essas merda de mundo!_ Konan gritou, mandando os papéis afiados na direção da rosada, que foram repelidos pelo chidori de Sasuke, que ficou na frente de Sakura.

- Vai_ Yui correu pro lado oposto, se afastando daquele embate, com Sakura a sua cola. Sasuke, Naruto, Ayame e Itachi ficaram pra trás, encarando a azulada de frente.

- É muita coragem_ Konan riu, lançando seus papéis na direção da rosada, sentindo a pressão do ar aumentar quando uma onda de pressão jogou os corpos de todos no chão, com força, com um grito gutural ecoando por toda aldeia.

Yui sorrio, aumentando a intensidade do controle mental que tinha sobre Rin, fugindo pelas vielas destruídas da aldeia. Sakura apertou os punhos, vendo a azulada avançar por trás, lançando seus origamis em sua direção.

- Sakura-chan!_ a rosada mordeu os lábios, sendo acudida por Hoshi, inutilizando a arma da líder da Akatsuki, como se fosse nada. Naruto sorrio, com a raposa gritando em seu interior.

- Precisamos ir atrás de Isobu_ Ayame segurou o braço de Itachi, encarando a negritude de seus olhos com receio. Isobu era uma besta de calda, tinha que ser contido o quanto antes, se não, a vila estaria perdida_ Itachi!

- Vamos_ o Uchiha mais velho puxou Ayame consigo, assim como Naruto.

- Oe, me solta!

- Você é mais útil em outro lugar, pense!_ a platinada o repreendeu, lhe lançando um olhar firme_ um Jinchuuriki contra outro Jinchuriki, a Sakura sabe se cuidar, muito bem!

- É Sasuke está com ela, vamos!_ Itachi gritou, sem muita paciência com as preocupações do lpiro, que apenas ficou em silêncio, ouvindo Kurama rosnando alto, a cada vez que se aproximava do cerco do três caldas.

Sakura limpou os cantos da boca, se levantando de uma vez. Sasuke lutava contra Konan, que mantinha vantagem sobre o moreno, usando o vento noturno a seu favor. Os papéis em formato de shurikens iam por todos os lados, fazendo o Uchiha recuar, usando a katana pra rebater os objetos cortantes, usando seu sharingan.

A Jornada - LaçosWhere stories live. Discover now