Capitulo 7

425 26 3
                                    

Capítulo extra da semana 🤩


|Técnica|

Sasuke On

A água fria deixava meu corpo gelado, mas não tirava a tensão dos ombros, a presença dela estava em todo lugar, dava pra sentir seu cheiro quando passava na frente do meu quarto ou quando treinava no salão. Tudo ali exalava seu poder e sua presença e isso me deixava louco, principalmente se pensasse naquele dia, em que quase fomos ao limite. Se não fosse aquele chute a teria tomado daquele jeito, mas seria com meus pensamentos nublados e num impulso de puro desejo e êxtase, não seria real, não teria afeto, nem carinho.

Que era algo que eu nutria por ela, sempre soube que nutria, mas sempre o afastei como algo de fraqueza minha, um vingador, um desertor da Vila que só quer a vingança para seu clã devastado pelo próprio irmão, eu não tinha tempo pra romances, mas com ela aqui, meus pensamentos me traiam e sempre me levavam a ela, a aqueles olhos verdes.

Tsc, Sasuke, foco, precisa se concentrar em manter a Sakura segura e livre da confusão que é sua vida e seu destino, pelo menos teria que manter aquela parte a salvo, por que significava minha sanidade, meu único pedaço fervoroso, desde o time 7.

Se concentre em matar aquele traidor, depois, apenas vai caber ao destino. Desliguei o chuveiro, me enxugando e enrolando a toalha na minha cintura, voltando pro quarto depois de um banho demorado e gelado, visto meu kimono branco e minha calça preta, além das botas, do cinto e da minha dignidade. Era de manhã e tinha meus treinos matinais, não podia perder só por causa dela.

Mas parecia que fugir dela ia ser bem difícil. Quando sai dei de cara com ela, que usava uma blusa branca, sem mangas e um short saia, diferente da roupa que a tinha visto pela primeira vez, estava sem suas coisas, o que me dava a entender que....

- Vai ficar por aqui agora?_ a carranca que Sakura deu me deixou irritado, ela era diferente, estava diferente, e meus nervos ficavam confusos por não ser acostumado com o comportamento dela. Da nova Sakura.

- Não é da sua conta e? _ a voz saiu ríspida, andando pelo corredor, me deixando cada vez mais irritado e sozinho. Tinha que me acostumar com aquilo ou íamos ter sérios problemas.

Saco!

Vou na mesma direção, indo pro refeitório, que estava praticamente vazio, ainda era muito cedo, o que me dava paz e sossego pra comer e começar meu dia sem precisar socar alguém. Faço minha refeição e vou direito pro salão de treino, mas parecia que teria companhia.

Sakura estava no meio do salão, sendo iluminada pela luz amarelada do dia, que entrava graças a uma entrada de ar, estava sentada, de costas e seu cabelo curto estava preso em um coque alto, com fios rosados caindo pela sua nuca, exposta. Sinto um frio arrepiar os pelos do meu corpo, sentindo a vontade de encher aquele lugar de beijos e mordidas. Aqueles pensamentos indecentes pareciam mais ousados cada vez que a via, cada vez que sentia seu chakra por perto.

Tsc, até sua presença era irritante!

- Você está me seguindo? _ me aproximo, desempenhando minha katana ao som de sua voz nada animada.

Ignoro sua pergunta, ficando uns bons 5 passos dela, iniciando meu treino com minha katana, combinando meu chidori aos ataques, mesmo que fosse difícil me concentrar com ela ali.
Seu chakra oscilava as vezes, me fazendo olha-la pelo canto do olho, ao redor do seu corpo uma camada fina de chakra iluminava seu corpo, mantendo a posição de meditação, era tão intenso que alguns fios levantavam devagar, mantendo-se no ar, a medida que a oscilação aumentava. Nem percebi quando parei para olha-la, admirando seu esforço, mesmo não entendendo do por que de tanto.

A Jornada - LaçosWhere stories live. Discover now