Capítulo 3

475 42 12
                                    

|Reencontro|

Narradora On

A pequena vida que tinha vindo ao mundo chorava, se remexendo no colo da rosada, que encarava o rosto sujo de sangue do bebê, esboçando um sorriso maior que seu rosto. Já tinha feito partos nessa vida, mesmo que poucos, era mais acostumada a fechar feridas e enterrar corpos frívolos que pegar algo tão quente e frágil quanto aquele pedaço de vida, tão novinho, ter que nascer em um mundo cruel como aquele.

- D-Doutora..._ Sakura encarou a jovem mãe, ficando levemente sem graça por aquela situação. Entregou a pequena a ela, que a alinhou no peito, sussurrando palavras de modo terno e amoroso.

- E uma menina_ a medica ninja respondeu a pergunta silenciosa, fazendo varias mulheres ao redor, pularem de alegria, parabenizando a mãe, que ninava sua pequena com suavidade.

Sakura se afastou, deixando as mulheres cuidarem da felizarda, passando os dedos pelos braços, esfregando a sujeira de sangue seco que tinha ficado em sua pele rosada, os verdes esmeraldinos estavam tão centrados em seu trabalho que não sentiu quando colidiu com o peitoral de Sasuke, que não tinha tirado os olhos de cima da rosada, que engoliu em seco.

Podia sentir a oscilação do chakra do moreno, enquanto fincava as unhas na pele, de maneira nervosa e inquieta. Já tinha se acostumado com a ideia de nunca mais ver o moreno, o mesmo que a anos atras foi responsável pela tragedia em Kazan, podendo ter matado sua mestra e sua aprendiz jovem, não se importando com nada além das ordens daquela cobra, a mesma que encarava aquele reencontro com o olhar afiado e curioso.

- Sakura..._ a voz saiu rouca, num sussurro, deixando os pelos de Sakura arrepiados. Hoshi estava inquieto em seu pergaminho, tentando acordar sua mestra que estava em choque.

Sua garganta estava seca, não passava nem mesmo a saliva acumulada na boca, sentindo a pele dolorida por causa das unhas forçando entrada, tirando um filete de sangue da jovem Haruno, que respirava fundo. Tinha medo do que poderia acontecer, olhar aquele rosto, do homem que ainda amava, que ainda tinha laços, mesmo que estivesse se desfazendo em fios a cada lembrança do que teve que passar quando mais nova.

O moreno por outro lado estava ansioso, se segurando pra não segurar os ombros da antiga colega de time e faze-la olhar em seus olhos. Seu peito arfava, sentindo o cheiro doce do perfume dela se misturando com o odor de sangue da sala e dos braços sujos da rosada, que levantava o rosto com receio, fazendo esmeraldas e ônix se encontrarem.

A imensidão verde encarava o fundo negro dos olhos de Sasuke, procurando seu antigo colega de time, de alguma forma. O ar parecia faltar quando Sakura respirou fundo, vindo apenas p perfume amadeirado dele, além da tensão que poderia sentir a quilômetros, foi a mesma coisa quando se viram pela primeira vez a 3 anos atrás, mas a tensão era por outro motivo, certo? Pelo menos era o que fazia a rosada se afastar, afastando pensamentos oriundos de um passado triste e trágico, tentando ignorar a presença do moreno.

Seu corpo se afastou do dele, desviando o olhar pro corredor que tinha seguido, tentando passar pelo corpo de Sasuke, que parecia duro como uma pedra, de tanta agonia.

- Eu preciso ver os aldeões que o seu grupo estava ameaçando_ Sakura procurou o rosto do mestre de Sasuke, que apenas deu de ombros. Orochimaru não se importava com as vidas que não estavam sob suas asas, pelo menos não indiretamente.

- Sakura....

A rosada o ignorou, assim como fez durante os anos, andando pro corredor, fugindo de sua presença, deixando o moreno encabulado. Sasuke nunca tinha sido ignorado, não daquela jeito, depois de se reencontraram, eram assim que ela o tratava? Sasuke se virou, ainda um tanto atônito, indo atrás da Haruno, que estava a sete passos a frente do mesmo.

A Jornada - LaçosWhere stories live. Discover now