Capítulo 22

242 12 4
                                    

|Início do Fim|

Narradora On

As instalações estavam cedendo a destruição que aquela luta provocava, a cobra imensa se movia, esfregando os ossos dos cadáveres no chão, manchando os destroços com sangue e restos, assim como seu corpo medonho, com a coraça branca estranha, se debatendo enquanto sibilava, com gotas corrosivas saindo dos dentes enormes, com a boca escancarada. Karin ofegou, sendo amparada por Suigetsu quando as correntes cederam a força do Sannin, que voltou -se imediatamente para a figura de Sasuke, que não parecia com medo da cena.

Kusanagi estava embanhada, enquanto o sharingan pulsava nos olhos vermelhos, atiçando a cobra, que partiu pra cima do Uchiha, gritando o nome do moreno, que saltou por cima. Sasuke mordeu os lábios, cortando as cobras menores que saiam do corpo de Orochimaru, que tentavam prende-lo a qualquer custo. Os telespectadores correram pra fora, deixando os dois se enfrentando no ambiente instável.

Sasuke ativou a marca da maldição, usando seu poder combinado com o sharingan para destruir as cobras remanescentes que insistiam em vir pra cima dele. Orochimaru gritou, exacerbado, partindo pra cima do Uchiha com toda sua fúria. Queria o corpo do moreno e teria que conseguir se quisesse continuar seus planos dali pra frente. Entrentanto, o Uchiha não permitiria aquela pose nojenta, aquela reivindicação de algo que não era dele.

- Sasuke!_ a voz gutural veio do fundo da garganta do Sannin, que se enrolou irritadiço, jogando o corpo inteiro pra cima do moreno, que revidou, usando o chidori, forçando o mesmo a recuar pra parede em pedaços, o encarando visivelmente abalado.

- Você já deveria estar morto_ os lábios escuros de Sasuke, a aparência monstruosa da maldição, os detalhes das asas enormes, tudo deixava os nervos do ninja a mil, sabia que iria ser difícil, mas com a situação atual, não achava que iria se prolongar tanto.

- Você me deve! Acha que vai sair daqui tão facilmente como fez? Iria atrás do seu corpo por onde fosse!_ Orochimaru lançou suas cobras brancas, que se amontoaram em cima da figura do moreno, prendendo e apertando seu corpo o máximo que podiam, mas foram vencidos pela marca da maldição, que destruiu os corpos frágeis em apenas num bater de asas.

- Eu não devo nada a você, precisei e aprendi tudo que você me proporcionou, mas isso _ apontou para sua figura medonha, trincando os dentes com força_ eu quero vingança! E não vou deixar que você manche o sharingan e o meu clã com seus métodos destruidores!

Sasuke manuseou a lâmina banhada pelo chidori, avançando na cobra com as asas batendo com força, cortando a silhueta de Orochimaru em dois em questão de segundos. O corpo peçonhento tombou pros lados, causando um estrondo alto e um levantar de poeira, que logo se dicipou.

- Acabou..._ o Uchiha desfez a transformação, sentindo os nervos do corpo pulsando, tendo que se ajoelhar e se apoiar em uma das pedras perto, com a visão levemente embaçada.

- Criança tola_ Orochimaru riu, enquanto uma cortina avermelhada subia, anestesiando o corpo de Sasuke, que apenas o encarava com os olhos estreitos_ os gases desse corpo servem como um anestésico eficaz pra minha presa ficar bem quietinha. Você é meu Uchiha Sasuke! Tal como seu sharingan!

Sasuke ativou o sharingan, encarando as íris negras e profundas do Sannin, que acabou o transportando pra algum lugar em sua mente doentia, o chão em carne viva, que se mexia quando andava, tentando se localizar, causava desconforto em suas entranhas, enquanto Orochimaru emergia do chão, com a língua enorme pra fora, o encarando ansioso por terminar logo com o ritual. Várias figuras de si mesmo emergiam do chão, se pregando na pele do Uchiha, que não deixava de se sentir enojado com a cena desesperada do Sannin a beira da morte.

A Jornada - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora