🌺2.4🌺

8.4K 926 244
                                    

É incrível como a vida é.

Você nasce já tento um propósito, uma história escrita que você deve seguir, mas cabe a você realmente seguir esse caminho.
Do mesmo jeito que a vida pode ser maravilhosa, pode também ser uma completa miséria. Você pode ganhar pessoas importantes e também perdê-las com facilidade .

Uma vez quando sua avó ainda era viva, o pequeno ômega perguntou a mesma qual era o sentido da vida, por que os seres humanos amavam e depois iam embora. A alfa então com um sorriso no rosto abraçou o pequenino e respondeu:

" A vida é algo constante, nada permanece igual, de tempos em tempos está mudando. Assim é os sentimentos e desejos humanos."








O loiro ouvia os gritos de desespero do seu alfa e flashs de pessoas correndo consigo para algum lugar, Jeon segurava sua mão com força enquanto chorava e pedia para ele continuar consigo, tudo oque viu antes de apagar foi o corpo do mais velho caindo no chão e então portas se fecharem.










- Você não pode desistir assim! você é mais forte do que isso.

Aquela voz, a doce voz de alguém que lhe fazia muita falta ecoou pela escuridão, fazendo o ômega se levantar e olhar para os lados, procurando a mulher já de idade.

- Não chegou a sua hora meu doce garotinho.

Quando virou para frente, um lindo campo florido apareceu e um vento fraco bateu contra seu rosto, trazendo o odor que sempre acalmou seu coração quando chorava a noite. Assim que viu a mulher idosa de cabelos brancos batendo nos ombros, usando um vestido longo e azul bem claro, seus olhos se encheram de lágrimas.
Em sua frente estava a única mulher que considerava como uma mãe, a mulher que cuidou de si com muito amor e carinho.

- Esse lugar ainda está longe de ser sua casa meu filho. -a idosa andou até o ômega que fez o mesmo- Ainda existe pessoas que precisam de você.

- Vovó! -ele correu até a mais velha e lhe abraçou chorando feito aquela criançinha de anos atrás- Eu senti tanto a sua falta!

- Não chore meu bem, eu disse inúmeras vêzes que fica mais bonito sorrindo.

A alfa sorriu limpando as lágrimas de seu belo filhote, desde de sempre sabia que seu garotinho iria se transformar em um ômega muito lindo, e estava certa. Taehyung era dono de uma beleza surreal e parecia muito consigo quando mais nova, os olhos calmos e os cabelos longos com leves cachos dourados. Também lembrava a exuberante beleza da falecida mãe.

Após seu bebê se acalmar, ambos se sentaram na grama junto as flores e como se fosse o pequeno ômega de anos atrás, a mulher deitou o loiro com a cabeça em seu colo e iniciou um gostoso carinho em seus cabelos, fazendo o mais novo fechar os olhos e sorrir serenamente.

- Aonde é esse lugar Vovó?

- Aqui é aonde os espíritos se encontram quando estão entre a vida e a morte.

- Então que dizer que eu morri? -olhou triste para a idosa que riu.

- Não meu bem, mas se continuar assim vai.

- Como?

- Você se lembra do que aconteceu?

O menor olhou para o céu e concordou com a cabeça.

- Eu havia sido sequestrado pelo Woonjin. Ele quase me abusou novamente, mas o Jungkook chegou, eu estava com muita dor na barriga e acabei desmaiando... Ele estava chorando e a última coisa que eu vi, foi ele soltando a minha mão e caindo no chão. Ele está bem Vovó?

- Eu não sei, eu só estou ciente do que aconteceu com você. E aqui não é o seu lugar, você tem que voltar logo.

- Mas por que ? -sentou-se novamente- Eu não quero deixar a Senhora, tenho tanta coisa pra te contar, também tenho que me desculpar por não ter ficado ao seu lado quando...quando morreu.

Seus olhos mel então voltaram a derramas as gotinhas transparentes. Por mais que o tempo tivesse possado ,seu coração ainda doía por não ter ficado ao lado da mulher que deu tudo de si para lhe amar e criar com felicidade ,Maria foi seu motivo de nunca ter desistido da vida nos momentos difíceis.

- Eu queria muito escutar tudo,todas as aventuras que viveu ,o novo amor que conheceu e que te faz feliz. -olhou para a marca no pescoço do seu garotinho e suavemente passou a mão em sua angelical face- Mas ele esta esperando por você do outro lado. Graças a ele ,você não morreu e agora não pode desperdiçar essa chance novamente. Vocês dois tem toda uma vida pela frente,uma família para cuidar e viverem juntinhos até o final chegar para os dois, mas esse não é o momento meu anjinho.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora