🌺1.8 (2)🌺

9.3K 893 131
                                    

Nowan se encontrava naquele momento consolando seu amado sobrinho que estava se afogando em um grande pote de sorvete sabor morango com pedacinhos da fruta , enquato chorava horrores pensando no meu amado que havia "sumido" a um certo tempo, não respondia suas mensagens, e-mails, não retornava suas chamadas e nem em casa estava.

— Para de chorar Jack, nem parece um alfa dominante.

— Esse sorvete me lembra do cabelo dele Tio! -respondeu olhando o gelado e chorando mais ainda.

O ômega mais velho entrou em desespero, nunca havia visto Jackson daquele jeito, o alfa sempre estava sorrindo, brincando ou irritando alguém, mas essa era a primeira vez que via o garoto tão indefeso e desesperado.
Isso só provava o quanto ele amava o beta que trabalho para seu filho.

Nowan não conhecia muito bem Mark, mas sabia com ele era reservado e inteligente, também soube da briga que o sobrinho teve com a família em relação ao amor que sentia pelo mais velho, e achou bonita a atitude. Isso mostrava que essa determinação era de família.

E agora ao lado do alfa que parecia mais um ômega por conta do sentimentalismo, sentiu um aperto no coração e a necessidade de ajudar seu segundo garotinho.

— Solta esse sorvete e vem aqui. -Jackson assim fez e deitou a cabeça no colo do mais velho que iniciou um carinho em seus cabelos- Você acha que vale a pena ficar chorando litros, comendo inúmeros potes de sorvete sabor morango, enquanto o Mark pode estar passando por uma situação pior do que a sua?

— Eu não pensei nisso...

— Você está tão focado em ficar chorando por ter achado que perdeu ele ,que a cada dia que passa talvez você esteja realmente perdendo ele de verdade. -o chinês olhou para seu tio secando suas lágrimas- Ele deve ter um motivo para fazer isso tudo meu garotinho, então vá atrás dele e haja como um adulto, conversem direito.

O alfa levantou-se do sofá em um pulo e uma onda invadiu seu corpo, ele iria atrás de Mark mesmo que tivesse que rodar o mundo inteiro, então o mais novo logo pegou seu  notebook ,sentou-se no tapete vermelho e começou seu trabalho.

— Oque esta fazendo Jack? -perguntou seu Tio sem entender.

— Eu dei uma pulseira a ele já faz um tempo, essa pulseira tem um GPs embutido na jóia. -respondeu concentrado- Então se ele estiver usando ela ainda, eu posso o rastrear independente do lugar que ele estiver.

— Então eu acho melhor eu voltar para casa. Jake vai querer dormir comigo e com a sua Tia já que o Jungkook e o Taehyung vão ficar fora durante essa semana. - o Wang parou oque estava fazendo e olhou meio curioso para seu tio que soltou uma risadinha pelo sua expressão- Acabou que os dois entraram no cio ao mesmo tempo e estão na casa beira mar.

— Nossa!

— Eles só vão voltar no sábado.

— Então talvez a família aumente?

— Bem provável. -deu um beijinho na testa do outro- Qualquer coisa me liga.

— Obrigado Tio, tenha cuidado no caminho.

— Pode deixar.

Assim que  Nowan saiu da residência, Jackson voltou a mexer no aparelho e passou 3 horas naquilo, podia ter certeza que Mark havia descoberto o GPs na jóia e mexido no mesmo, mas mesmo já tendo dor de cabeça com aquilo, ele conseguiu achar a localização do seu beta e ele não estava muito longe de si.

Mark estava em Seul, na cidade vizinha e sendo mais específico em uma igreja abandona a muito tempo, e esse detalhe chamou a atenção do moreno que logo pegou uma RT 856 taurus e colocou na cintura e saiu indo para seu carro esportivo preto que logo estava em alta velocidade indo rumo ao local.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora