🌺1.2🌺

11.2K 1.2K 266
                                    

Aquele barulho do "bip" da máquina que monitorava os batimentos cardíacos estava irritando o ômega que abria os lumes mel devagar por conta da claridade da luz branca, sentido sua cabeça doer, ele passou seus olhos ainda meio zonzo pelo local todo branco com detalhes nudes e percebeu que estava em um quarto de hospital, a última vez que esteve em um lugar tão deprimente com cheiro enjoativo de medicação, foi ao retirar seu bebê e ao saber no mesmo dia em que acordou que sua avó havia falecido, sua única luz. 

Com uma certa fobia do local , ele tentou se sentar e sentiu a lateral de sua barriga doer, então colocou a mão e mordeu os lábios para abafar o gemido que saia de acordo com que mexia seu corpo para sentar-se na cama -até que grande- . Quando terminou o torturoso trabalho, soltou uma lágrima solitária -pela dor- que rapidamente limpou com a mão e arrancou o cateter que estava em sua veia do braço esquerdo onde enviava soro e outros nutrientes para seu corpo. 

Taehyung tirou a coberta de cima de seu corpo e então virou-se para sair do estofado,seu coração batia um pouco forte e seu corpo estava levemente quente, e isso não ajudava muito o início de sua fobia. 

Quando pisou um pé no chão gelado, sentiu um arrepio percorrer todo seu sistema, então colocou o outro e ergueu seu quadril para andar, seus passos eram um pouco devagar pela dor que sentia nas costelas e barriga, assim que triscou a mão na maçaneta, a porta se abriu para o lado revelando Jungkook com um homem todo de branco atrás de si. 

— O Que pensa que esta fazendo?

Jeon perguntou sério e não deu tempo para que o menor respondesse, com todo cuidado o pegou no colo e voltou aquele corpo para a cama de onde não deveria ter saído, depois o alfa ajeitou a postura e se afastou um pouco, cruzou os braços e fechou a expressão. O  homem que pelo odor doce deu para perceber ser um ômega, estava com roupas brancas usando um jaleco no mesmo tom com detalhes rosas, aproximou-se da cama e colocou a prancheta que tinha em mãos na cômoda ao lado da cama, depois olhou para Taehyung que estava em silêncio com a cabeça baixa. 

— Taehyung certo? -o mais novo então olhou para o outro ômega de cabelo roxo preso para trás e confirmou- Eu me chamo Lohan. Pode me dizer por que estava de pé e querendo sair do quarto? 

— Eu não gosto de Hospitais. -respondeu rápido.

— E por que não?

— Da última vez que estive em um, foi para retirar o meu filho que estava morto dentro de mim e também receber a notícia de que minha única família tinha falecido. 

— Entendi... Mas você não pode se mexer muito,esta com uma costela fraturada e seu corpo precisa de pelo menos uma semana de descanço para se recuperar 70% , e você só esta aqui a quatro dias. -o loiro arregalou os olhos.

— Quatro dias? 

— Eu trouxe você para cá na segunda, hoje é sexta-feira. -respondeu o alfa.

— Eu fiquei esse tempo todo dormindo?! -o loiro olhou para Jeon que confirmou- E a escola? O Jake? Tem o Yeontan também...

— A bola de pelo barulhenta esta em minha casa junto ao Jake, pedi um afastamento do seu trabalho , contei que você estava precisando descansar um pouco e a Diretora entendeu e contratou um substituto para esses dias em que vai ficar afastado se recuperando.

O menor suspirou aliviado e teria muito a agradecer ao mais velho, graças a ele não teria problemas no trabalho e seu bichinho estava sendo bem cuidado.

— Taehyung, eu tenho que falar sobre um assunto um pouco delicado com você. -Lohan indagou e chamou a atenção do mencionado e do alfa também- Você já se machucou na barriga certo? Perto do útero.

— Sim... Meu ex me esfaqueou quando contei que estava esperando um filho, mas já faz 5 anos eu acho.

— Você pretende ter filhos futuramente?

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora